Forum vende-se

Para mim, a grande vantagem de se poder postar no Vende-se era o facto dos users poderem, eventualmente, ser alertados sobre algumas "carecas" que certas vendas tinham. Este sistema actual, aparentemente em teste, é o estender da passadeira aos burlões.
 
Mas o q vos faz pensar que qualquer problema que possa existir n será prontamente identificado e comentado pelo staff de moderação???


Se alguma pessoa tiver algum problema ou duvida sobre algum vendedor, só tem q entrar em contacto com o moderador e nós faremos o resto.

EX: Um user antes fazia um post na thread do possivel burlão, agora fala com o moderador e este descreve o sucedido na thread ou em outra, caso seja provado o que o user diz.
 
The_Z disse:
Mas o q vos faz pensar que qualquer problema que possa existir n será prontamente identificado e comentado pelo staff de moderação???


Se alguma pessoa tiver algum problema ou duvida sobre algum vendedor, só tem q entrar em contacto com o moderador e nós faremos o resto.

EX: Um user antes fazia um post na thread do possivel burlão, agora fala com o moderador e este descreve o sucedido na thread ou em outra, caso seja provado o que o user diz.

Em relação ao sub-forum de Vendas até dou razão à medida implementada pois já se gerou por lá muita confusão com casos mal contados, tanto por parte do vendedor, como do comprador e/ou de terceiros.
Desde que exista um controlo regular às threads por parte dos moderadores e os interessados pensem bem ao olhar para a avaliação de cada comprador/vendedor, tudo corre bem na grande maioria dos casos.

Quanto à piadinha de 1 de Abril em relação ao mesmo sub-forum, não teve qualquer piada e até roça o gozo aos users que andam a "discutir este caso".
Já pensavam melhor no que fazem, já...já.
 
Última edição:
Ora, Mephisto, até era bastante obvia a piada, não nos passa pela cabeça banir definitivamente um utilizador do fórum porque se esquece de colocar o preço base por exemplo.
 
Chip disse:
Ora, Mephisto, até era bastante obvia a piada, não nos passa pela cabeça banir definitivamente um utilizador do fórum porque se esquece de colocar o preço base por exemplo.
Não se trata da piada ser bastante óbvia ou não, mas sim do timming da mesma.
Caiu tão bem como cairia agora uma piadinha do Papa no Anedotas & Curiosidades.
 
Epah LOL

em relação à piada do dia 1 de Abril não havia qualquer mal.. o que acontece é q a maioria das pessoas esquece-se que dia é e por isso é que gerou essa confusão toda!

Tenham calma até parece que nos dias que correm já não se pode brincar com nada :p
 
Eu sou curioso e ja' dei a minha opinião por PM e ate' aqui nesta thread se n tou em erro...

Ora a minha curiosidade levou-me 'a questão do temporário... Algum Admin/Mod podera' dizer uma data concreta da decisão ou na altura apropriada sera' revelada ?

Concordo com alguns pontos de vista de muitos de vós (Mods/Admins incluidos) mas realmente acho que com os replys a coisa funcionava melhor... (Eu comecei a vir aqui por causa dos classificados e vejam la' os meus posts onde foram a maioria...)

EDIT: Concordo aqui com o preto de cima :P A "Anedota" foi interessante embora possa ter intimidado alguns users :P
 
Mephisto disse:
Não se trata da piada ser bastante óbvia ou não, mas sim do timming da mesma.
Caiu tão bem como cairia agora uma piadinha do Papa no Anedotas & Curiosidades.

por acaso há lá uma imagem de gosto duvidoso há :(
 
Bem agora tenho de dizer uma coisa, acabei de ler as novas alterações do fórum e não percebo porque razão reabriram o babes a novos posts, e o vende-se continua fechado.

É que acho que nem há comparação entre a utilidade de um post nos classificados sobre um produto à venda, com um post a dizer "comia-a toda"... :rolleyes:
 
Eu concordo quando dizes que o vende-se não deveria continuar fechado (penso que seja isto de que discordas, essencialmente), mas o que é certo é que não se deve tapar um buraco com mais um buraco. Ou seja, justificar que o babes não deveria ter posts porque o vende-se tambem não tem, acho errado. São as tais compensações que só dão em asneirada.
 
Eu não disse que o Babes não deveria ter posts porque o Vende-se também não tem. Não tenho anda contra o Babes, isso é tipica mentalidade do "estar do contra".

O que eu disse, é que acho que fazia mais sentido os posts no vende-se do que no babes. Na minha opinião são de longe muito mais úteis, daí não entender porque razão o vende-se continua fechado a novo posts. Já que fecharam os 2, agora abriam os 2 igualmente, ainda por cima quando, e volto a frisar, na minha opinião os posts no vende-se são muito mais úteis.

Se o Babes está de novo aberto por muito tudo bem, é-me indiferente percebes? Só não concordo é que, já que mudaram de opinião, não tenham aberto o Vende-se também.
 
Última edição:
Buninho disse:
Eu não disse que o Babes não deveria ter posts porque o Vende-se também não tem. Não tenho anda contra o Babes, isso é tipica mentalidade do "estar do contra".

Se o Babes está de novo aberto por muito tudo bem, é-me indiferente percebes? Só não concordo é que, já que mudaram de opinião, não tenham aberto o Vende-se também.

nao concordo contigo...o vende se até ver está bem assim..só devia ser obrigatorio como era por o link de feedback no primeiro post ou na sig para ser mais facil..ás vezes tenho de estar á procura do feedback do vendedor/comprador quase a lista toda...de resto...queres informaçao sobre o material pede por pm..aliás mtos negocios sao e eram ja efectuados assim..ou nao? :D
 
P4rthen0n disse:
Para mim, a grande vantagem de se poder postar no Vende-se era o facto dos users poderem, eventualmente, ser alertados sobre algumas "carecas" que certas vendas tinham. Este sistema actual, aparentemente em teste, é o estender da passadeira aos burlões.


Este post diz tudo...

Imagine-se que é um user kker novo a vender uma coisa qualquer...
Vai-lhe montes de gente perguntar como é o material, se está tudo ok, e o preço, etc...
Aí ele diz k o material tem isto ou akilo partido mas que tem arranjo e não sei quê...
Automaticamente o pessoal deixa de estar interessado!
O vendedor vê que o material deixou de interessar desde que disse que tem uma coisa kker estragada, então começa a dizer que está tudo bom...
Faz-se o negócio, o vendedor envia o material á cobrança, e nunca mais cá aparece...

Não é raro isto acontecer! Com os posts "ligados", os interessados no material liam logo os primeiros posts a dizer que o material tinha defeitos e ninguém era prejudicado/enganado!

Eu sou contra esta nova medida. Preferia ter os posts á disposição para saber mais infos sobre o material.
 
CA3iR0 disse:
Este post diz tudo...

Imagine-se que é um user kker novo a vender uma coisa qualquer...
Vai-lhe montes de gente perguntar como é o material, se está tudo ok, e o preço, etc...
Aí ele diz k o material tem isto ou akilo partido mas que tem arranjo e não sei quê...
Automaticamente o pessoal deixa de estar interessado!

á partida quem vende material com defeito diz...penso eu de que..alem disso se presumes que ele diz que está estragado é porque está de boa fé...porque se for pra enganar podes ter o reverso da medalha..tu perguntas e ele diz ta tudo okay..maravilha mm...os outros vao ler presumem que está mesmo ja nem perguntam nada..e se nao estiver? adiantou ter os posts na thread? pode acontecer igual por pm..mas sao casos que tens de ver o feedback..isso sim parece em importante..sem isso raramente faço negocios.. :D

Chip disse:
- Forum babes e desporto invisíveis a novos users, a users sem efectuar login ou sem registo confirmado, a users suspensos

e porque nao o forum vendas tambem como ja vi aqui sugerido? era uma ideia.. :)
 
Última edição:
Back
Topo