Forumalgarve wii's para experimentar

ser6io

Power Member
para quem quer experimentar a jogar na wii
teem lá meia duzia com varios jogos


forumalgarve faro onde está o jumbo , perto da arvore de natal está lá uma tenda com as wii's


não pensei causar polemica com a abertura deste Post .... afinal aqui no algarve as wii que já vi em funcionamento em demonstração costumam estar fechadinhas numa caixa sem deixarem mexer ....

Pensei que haveria utilizadores que gostariam de saber para passar por lá para testarem 6 jogos diferentes e com os varios perifericos da wii
 
Última edição:
theforbidden1 não é obviamente nada pessoal, mas para a próxima podias elogiar a parte positiva do post - preocupação em informar os users - e criticar construtivamente a parte supostamente negativa (quem sou eu para julgar isso). Criticas destrutivas é que não ajudam ninguém nem melhoram nada. :o Eu no lugar do ser6io até perdia a vontade de voltar a partilhar informações e isso seria, sem sombra de dúvidas, negativo.
 
Última edição:
Por muito ridiculo que este tópico possa parecer é uma informação útil.

A Wii é muito mal tratada pelas lojas, sinceramente, parece que estas não querem vender a consola líder do mercado. Na ***** em Aveiro, assim como em outras lojas (no outro dia estive em Lisboa e aconteceu exactamente o mesmo), temos sempre várias XBox360 e PS3 em demonstração e jogáveis com grandes jogos. Depois temos uma PlayStation 2, e uma PSP, estando igualmente jogáveis.

A Wii encontra-se também na loja, mas acontecem sempre uma das seguintes situações:
-Comando sem pilhas;
-Não jogável;
-Desligada.

Em 25 visitas á ***** em Aveiro só em 1 apanhei a consola nas minimas condições para poder ser testada por possiveis clientes. Outra coisa que é preciso referir, é que enquanto com as outras consolas temos dos melhores jogos disponiveis para as mesmas em "exibição", com a Wii temos sempre Wii Sports, Wii Play e pouco mais.

Os melhores jogos da mesma, nunca aparecem ... depois é claro que não fico admirado quando oiço certos comentários em relação á Wii ...

Para mim uma situação vergonhosa!

P.S: Podia juntar á Wii a DS em exibição que encontra-se tipicamente com os ecras completamente estragados e desligada.
 
theforbidden1 não é obviamente nada pessoal, mas para a próxima podias elogiar a parte positiva do post - preocupação em informar os users - e criticar construtivamente a parte supostamente negativa (quem sou eu para julgar isso). Criticas destrutivas é que não ajudam ninguém nem melhoram nada. :o Eu no lugar do ser6io até perdia a vontade de voltar a partilhar informações e isso seria, sem sombra de dúvidas, negativo.

Tudo dito.

ser6io, bem vindo ao fórum! ;) e espero que continues com vontade de voltar para partilhar informações como esta!
 
Eu também ainda só vi a wii em demonstração com o wii sports.
Acho que deviam por outros jogos, depois dizem que a wii é uma consola para crianças, só metem wii sports
 
Eu tambem acho isso na *****, na vobis e na game do almada forum so existem ps3 e xbox 360 em demonstraçao so na toysrus é que ha la uma wii mas ta dentro de uma esfera de vidro com o ecra por cima a passar trailers de jogos nao se pode jogar enfim é desvalorizar a consola.
Isso no algarve foi muito bem feito : D
 
Eu também não, e as que vi não estavam jogáveis por uma ou por outra razão... :mad: Já agora uma curiosidade: sabem se as empresas por detrás das consolas - Micro$oft, $ony e, no nosso caso a mal-dita Concentra (lol) - também estão ou podem estar por detrás das iniciativas de demonstração dos jogos no caso de centros comerciais/hipermercados? Pergunto isto porque praticamente só vejo stands da $ony, e como ela é muito agressiva no nosso mercado... (faz ela senão bem) fico a pensar se será uma questão de mais marketing maior procura ou apenas a agressividade da $ony? :confused:
 
*****... Cascaishoping... está lá uma wii para jogar, está em perfeitas condições, espero, e tem o Brawl.
Talvez passe lá um dia com dois wiimotes para desafiar todas as pessoas.:004:
 
theforbidden1 não é obviamente nada pessoal, mas para a próxima podias elogiar a parte positiva do post - preocupação em informar os users - e criticar construtivamente a parte supostamente negativa (quem sou eu para julgar isso). Criticas destrutivas é que não ajudam ninguém nem melhoram nada. :o Eu no lugar do ser6io até perdia a vontade de voltar a partilhar informações e isso seria, sem sombra de dúvidas, negativo.


Eu não vejo nada de positivo neste post. Se eu fosse abrir um post de cada vês que vejo uma consola em exposição, só para consolas Nintendo tinha que abrir uns 5 ou 6 posts e nem sou muito de andar por Shopings.

Enfim, quem nunca viu uma consola Nintendo em demonstração é porque deve andar com umas palas à frente dos olhos ou uma coisa qualquer. Se quem viu fosse abrir um post sempre que via estava o forum o forum inundado de trampa.

Enfim fanboys até á morte

Admira-me é como é que este post ainda não foi fechado.
 
theforbidden1 tal como eu não és moderador portanto a decisão de fechar tópicos, felizmente, não nos cabe a nós.

Eu também já vi algumas Wii's em demonstração mas a questão é: estão jogáveis? Que eu tenha visto não, não estão.

Se para ti um tópico não tem nada de positivo (e não sabes fazer criticas construtivas) por que não passas simplesmente à frente? A única pessoa que aqui se está a armar em fanboy, caso não tenhas reparado, és mesmo tu. ;)

Eu também já vi inúmeros tópicos que segundo a minha humilde opinião não fazem sentido, por exemplo por já existir uma catrefada deles sobre o mesmo assunto, mas não sou nem moderador nem tenho por hábito criticar destrutivamente os outros.

E encerro o meu :offtopic:contigo por aqui.
 
Última edição:
Back
Topo