Forumalgarve wii's para experimentar

O rapaz vem aqui dizer que viu algumas Wii's com 6 jogos e com periféricos para se experimentar e ainda leva na cabeça. :-D Acho que fez ele muito bem, porque quando se diz que já viram muitas Wii's em exposição e jogáveis, até pode ser verdade, mas com 6 jogos diferentes já está a inventar. É uma boa oportunidade para quem não tem Wii, e para experimentar algo mais que o Wii Sports que vemos em todas as lojas.
 
Achei este tópico de MUITO interesse. Basta se ser um pouco esperto para apreciar o conteúdo do mesmo.

Há primeira vista pode parecer...algo sem interesse...yea ta la uma consola fixe....no entanto se pensarmos bem, é uma daquelas raras oportunidades que temos para experimentar vários jogos diferentes antes de os comprar-mos!
 
Ok o Brawl já saiu da ***** do Cascaishoping, agora está o 007 Quantum of Solace, já estive lá a viciar-me... o que queriam não jogo Wii à 2 meses. XD

Eu fui na sexta antes desta e tava lá o brawl com o classic controler. E, não funcionava, então fui pelo buraco de baixo tentar tirar o wii-mote, mas não consegui, mas parece que dei um jeito ao cabo do classic controler e ficou a funcionar. Depois fiz um combate contra o pc :D

E não vejo o mal deste tópico, quem não gosta não olhe, afinal não é um tópico de flames e/ou posts estúpidos. É um tópico informativo, que por acaso podia ter sido postado noutro tópico, mas não há mal nenhum em ter aberto.
 
Eu fui na sexta antes desta e tava lá o brawl com o classic controler. E, não funcionava, então fui pelo buraco de baixo tentar tirar o wii-mote, mas não consegui, mas parece que dei um jeito ao cabo do classic controler e ficou a funcionar. Depois fiz um combate contra o pc :D

E não vejo o mal deste tópico, quem não gosta não olhe, afinal não é um tópico de flames e/ou posts estúpidos. É um tópico informativo, que por acaso podia ter sido postado noutro tópico, mas não há mal nenhum em ter aberto.

Eu até gostei deste tópico, acho que é bom as pessoas saberem onde estão consolas com jogos que até podem estar a pensar comprar.
Muito bem ser6io.
Edit: eu fui lá Domingo.
 
Back
Topo