1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Forums sobre Redes e Segurança ???

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por prolineweb, 29 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 932)

1. Este é o meu primeiro post por estes lados ...
    Gosto mto da interajuda existente neste forum ...
    Eu gostava de saber que forums sao diariamente visitados por vcs que sao administradores de redes e tem uma panca pela segurança das mesmas ...
    E que software usam para gerir essa mesma...
    Para alem do nessus, ethereal e kismet para verificação de "buracos"

Obrigado pela vossa atençao

2. hmmmmmm ...

Pelos vistos nao tive la mta sorte em obter resposta ...
    Será que ninguem conhece outros forums ou sites sobre segurança ...
    Obrigado pela atenção..

3. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Talvez porque os administradores de rede que têm uma "panca" pela segurança, como tu dizes, estão ocupados a desempenhar as funções deles e não têm muito tempo para responder a questões triviais.

Além disso, se fizeres uma pesquisa, vais reparar que já existe um tópico em que se fala de software de administração de redes e também no dia-a-dia de um administrador de redes.

4. ShadeX

ShadeX Power Member

O povo conhece. Muitos. Mas se estiverem a fazer bem o trabalho deles só lá passam para ver as noticias. A segurança, esp em rede é proactiva. Não esperas que dê m***a para ir buscar o patch (politica da M$), tapas o vector de ataque antes de alguem sonhar sequer na possibilidade de o usar.

Eu pessoalmente passo (ocasionalmente) pela Security Focus, Secunia e pelo The Register (quando preciso de uma real dose de bom humor). Normalmente para poder dizer "told you so" e seguir em frente.

5. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Bom eu começava por fazer uns searchs neste, ja entrou e saiu muita gente, mas ha por ai muito boas threads acerca de redes e segurança (aprendi mesmo muita coisa aqui no inicio da minha carreira há uns anos atrás)

De resto sites que eu visito diariamente so mesmo a da symantec e a da mcafee para ver se há bicharocos novos que possam ser "importados" via e-mail pelos maravilhosos interfaces entre a cadeira e o teclado que populam o meu dominio ;)

Fora isso é ler logs, muitos logs ;)

6. zeca31

zeca31 Power Member

7. msdevweb

msdevweb Power Member

Partilhar esta Página