Xbox Forza Horizon 2 (Playground Games)

Eu digo ainda bem que és tu!
Em ambos,se bem que no mapa normal devem-me faltar aí uns 10 challenges.


Tens algum tipo de horario/dia em mente?Pessoalmente dava-me jeito só começarmos de 4a para a frente. Estou a a acabar o Dead Space 2 na 360 e assim podia trocar as entradas HDMI.
 
Eu e o @nelo_inc andamos a limpar co-op bucket lists na ultima semana/semana e meia. Ontem dedicamos nos aos hardcores da Storm Island. E eis que deixamos os Minis em cockpit view para o fim. Primeiras duas/três vezes andamos a apalpar terreno. E depois eu encarnei o Sebastien Loeb e fiz isto:

http://xboxdvr.com/gamer/RKB28/video/18849956

O meu momento "Mom,get the camera." lol Nem tive atenção ao nelo chegar ou não lol
 
Última edição:
Estou genuinamente surpreso de não encontrar um tópico sobre o Forza Horizon 3, não há hype? lol
Mas para também não estar a abrir um tópico só com uma questão, aqui vai.

Acham que a Ultimate Edition vale a pena face à (por exemplo) Deluxe? Mesmo com descontos e noutros mercados o jogo estica-se bastante além do que estou disposto a dar, e o que não faltará certamente será um desconto ou outro do season pass.

Qual a vossa opinião?
 
Estou genuinamente surpreso de não encontrar um tópico sobre o Forza Horizon 3, não há hype? lol
Mas para também não estar a abrir um tópico só com uma questão, aqui vai.

Acham que a Ultimate Edition vale a pena face à (por exemplo) Deluxe? Mesmo com descontos e noutros mercados o jogo estica-se bastante além do que estou disposto a dar, e o que não faltará certamente será um desconto ou outro do season pass.

Qual a vossa opinião?


Mudanças nas regras do forum.Até perto do lançamento os topicos tem ser no sub-forum das novidades. Medida meh mas é o que há.



Para mim não vale a pena.Car pass é de valor questinavel e até agora não anunciaram expansões Storm Island-escas. Há a questão do VIP dar spins melhores mas também podem ficar com isso.


Eles que fiquem com a versão de 76 euros,eu fico com a de 46.
 
Eu sempre comprei a ultimate desde que mudei para a One, mas desta vez vou ficar pela versao base.
Eventualmente o car pass fica a 50%, se tiver carros que me interesse compro nessa altura.
O VIP e meh. Na altura do FM3/4 e FH1, ainda davam carros com frequencia. Hoje em dia e um quando a montanha pariu um rato. Por isso nao acho que valha muito a pena.
 
Comprar um Forza, para mim, é sempre um bico por isso. Se há coisa que odeio nesta série é mesmo o modo como abordam os DLC's. Conteúdo é óptimo, mas sempre achei extremamente sobrevalorizado. O IP vende e sobrevive bem para dar numa de Halo com free content e microtransações.

Depois há essa porra dos VIPs. Sou sincero que ando fora da comunidade há muito tempo e ja não sei como é a cena dos Unicórnios, mas barrar modelos exclusivos aos jogadores é muito chato. Se bem me lembro o Horizon 1 foi o pior nesse aspeto.
 
Pessoal, os DLC valem a pena?
Ainda não tenho o jogo mas penso um dia o jogar... Só que os DLC estão esta semana com um desconto brutal, e era gajo para os adquirir antes de aparecer o jogo tb numa promo
 
Eu costumo ser bruto e comprar logo o Car Pass quando o jogo sai pelo que acabo por ficar com aqueles primeiros 6 DLC's.
Ha carros interessantes que aparecem, alguns de leaderboard.
Normalmente nao compro DLC's fora do Car Pass porque olha, porque acabo por decidir que ja chega o que tenho.
 
Com o Storm Island e o Porsche, com um custo total de 7,5$, fico a pensar... Mas tb fico a pensar se não é demasiado impulsivo :D (já que ainda nem tenho o jogo)
Depois tenho lá parado os 10$ que a Microsoft ofereceu no Fallout4, que nem sei o que fazer com eles! (Ia comprar os dos Forza 6, mas a MS agora vai oferecê-los!)

Vou pensar nisto :D
 
Pessoal, os DLC valem a pena?
Ainda não tenho o jogo mas penso um dia o jogar... Só que os DLC estão esta semana com um desconto brutal, e era gajo para os adquirir antes de aparecer o jogo tb numa promo


Pessoalmente, o Storm Island é o melhor.Mapa novo,foco no cross coutry,condições climatericas mais agressivas,organização das provas a fazer lembrar o FH1,bucket lists bacanas e mais uns carros para umas classes que não foram muito bem tratadas no lançamento.

O dos Porsches é se fores fã da marca.Traz umas bucket lists novas.
 
A mim faz-me "confusão" ir comprar um jogo em fim de vida como o Horizon 2, embora logicamente apareça com um preço demasiado tentador para quem não tem.

O Horizon 3 está ai a porta, a versão mais acessivel custa 60 dolares e ja nao falta 1 mes para o jogo sair. Para a demo faltam menos de 15 dias. Caso tivesses o Horizon 1, em Setembro irá sair para a One no projecto dos jogos com retrocompatibilidade.

Relativamente aos DLC's, concordo com o Rui, o Storm Island foi brutal e achei que valia o que custava (penso que eram 10$ para os VIP, ja nao me recordo..). Passei la umas horas valentes a desbravar mato, a fazer corridas ou somente na palhaçada!
 
Eh,nesta altura do campeonato é preferível sacar o 1 nos GwG em Setembro e depois comprar o 3 no lançamento ou esperar por uma promo no Natal. Em Singapura o FH3 fica por 46 euros no lançamento.
 
Eu vou sacar o 1 do GWG! vai ser o primeiro Horizon que vou jogar! :D
Se gostar, mais tarde ou mais cedo vou jogar o 2, e como estão os DLCs com 75% de desconto pode ser de aproveitar.

(Amanhã tb há a beta do BF1... Vamos lá ver qual vou comprar:D)
 
Boas. Desculpem desenterrar este tópico mas há alguma versão deste jogo (e já agora do 1) com todos os DLC e carros incluídos? Se sim, sabem onde arranjar ao melhor preço? Obrigado
 
Back
Topo