Xbox Forza Horizon 2 (Playground Games)

Ando a jogar o FH3 e estou maravilhado com aquilo. Foi o 1º jogo que joguei nesta geração (tenho a consola há um mês). Porém, há ali algo que não me agrada. Os cenários e ter que conduzir pela esquerda. Até que vi uma análise do FH2 e agradou-me bastante os cenários.

Acham que vale a pena comprar o FH2 para experimentar mais lá para a frente? O FH4 deve sair no próximo ano. Nem sei que faça.

Preferem o FH2 ao FH3? Existem muitas diferenças?
 
Ando a jogar o FH3 e estou maravilhado com aquilo. Foi o 1º jogo que joguei nesta geração (tenho a consola há um mês). Porém, há ali algo que não me agrada. Os cenários e ter que conduzir pela esquerda. Até que vi uma análise do FH2 e agradou-me bastante os cenários.

Acham que vale a pena comprar o FH2 para experimentar mais lá para a frente? O FH4 deve sair no próximo ano. Nem sei que faça.

Preferem o FH2 ao FH3? Existem muitas diferenças?


A comprar um,aconselharia o primeiro.E não estou a mandar bocas,estou a falar a sério.O 3 é uma versão melhorada do 2,já o primeiro tem um feel diferente do 2 e 3.
 
Não sei o preço a que está o 2, mas se curtes, porque não teres os dois?

Eu prefiro o 3. A expansão Blizzard Mountain é muito porreira, mas a Hot Wheels é fabulosa. O jogo com estas duas expansões fica muito melhor. Perdi muitas horas no Hot Wheels a abrir naquelas pistas laranja. Não conheço nada parecido em qualquer plataforma. O Track Nations pode ter pistas muito malucas, mas não se chega perto do FH3.
Portanto, se não tens as expansões, toca a comprar, ou esperar pelas promos de Natal (devem estar a chegar?).
 
A expansão Hot Wheels já vinha com o jogo, mas ainda não experimentei. A Blizard Mountain parece interessante. Vou andando atento aos usados e alguma outra promo.

Ainda por cima o Forza 7 vai estar em primo a partir de amanhã. Se realmente for aplicado os 65% de desconto, compro.
 
Bem comecei a jogar o 1 e o 2 e têm ambos um feel muito melhor que o 3. Os cenários do 2 então nem se compara.

Agora queria era comprar o fast furious dlc mas nas stores aparece sempre como indisponível. Alguma dica?
 
Sim gosto. As estradas, os traçados das mesmas, os cenários são fabulosos. O 3 só tem melhores gráficos e mais carros. Enquanto jogo não acrescenta nada.
Até podes achar os cenários do 2 melhores que o 3, isso é uma questão de gosto, agora dizeres que o 3 não acrescenta nada enquanto jogo, o 3 é o melhor jogo de corridas desta geração e dizeres que não acrescenta nada é um bocado descabido, mas pronto são opiniões.
 
Até podes achar os cenários do 2 melhores que o 3, isso é uma questão de gosto, agora dizeres que o 3 não acrescenta nada enquanto jogo, o 3 é o melhor jogo de corridas desta geração e dizeres que não acrescenta nada é um bocado descabido, mas pronto são opiniões.

Repara, faz melhor o que já estava feito no 2. Diz-me lá novidades absolutas do 3
 
Sim gosto. As estradas, os traçados das mesmas, os cenários são fabulosos. O 3 só tem melhores gráficos e mais carros. Enquanto jogo não acrescenta nada.

O mapa do FH3 é capaz de ser o melhor dos três e é aquele em que a Gameplay está mais refinada mas o sistema de progressão é onde o FH2/3 borram a pintura e ainda não há nada melhor que o primeiro.

Dito isto provavelmente o FH3 deve ser aquele que tenho mais horas e muito devido às expansões.
 
Mapa maior n é novidade. É mesmo isso. Maior. Efeitos climatéricos estão melhores mas n foi novidade. Já existem no 2. Hot wheels é um dlc. Portanto a unica novidade evidente é ciclo dia noite. O resto é ajustar à atualidade. Atenção que não quero ser mal interpretado, eu adoro o 3. Só estou é a gostar mais dos dois primeiros.
 
Se for a ver as coisas por esse prisma, o que e que o Forza trouxe de novo em relacao ao test drive que saiu em 1987? E carros, em que usamos comandos para virar e acelerar. Sim, tem melhores carros, melhores graficos, mas a essencia e controlar um carro num ambiente.
 
Back
Topo