Xbox Forza Horizon 2 (Playground Games)

O online deste ainda não te passou pelas mãos? :P

Espero mesmo que este inclua os challenges de estrada do primeiro. Aqueles troços de velocidade média e os radares dos amigos do XBL eram estupidamente viciantes

Não tenho info ainda de nada.
Confirmados tenho um do Halo, outro ainda sem nome que deve aparecer na E3 e outro da EA, que deve ser o novo BF, ainda sem datas exactas.

Atendendo ao tipo de jogo que é não sei se vão fazer um teste global de servidores.

O online deste ainda não te passou pelas mãos? :P

Espero mesmo que este inclua os challenges de estrada do primeiro. Aqueles troços de velocidade média e os radares dos amigos do XBL eram estupidamente viciantes

Ainda nos divertimos um bocado com isso, é verdade. Pessoalmente achei que dava outra vida ao jogo.

NuKER, ouvi dizer que a Frontier (Zoo Tycoon, etc.) está a fazer um novo jogo para a One. Podes dizer alguma coisa sobre isso?

Ainda nos divertimos um bocado com isso, é verdade. Pessoalmente achei que dava outra vida ao jogo.

NuKER, ouvi dizer que a Frontier (Zoo Tycoon, etc.) está a fazer um novo jogo para a One. Podes dizer alguma coisa sobre isso?

Não tenho conhecimento sobre isso :(

Se calhar não é nada ou então só uma expansão para o Zoo. Acho que foi no fórum deles que li qualquer coisa mas já não me lembro bem. Obrigado na mesma.

Por acaso, apesar de ter levado na tromba sistematicamente, era bem divertido. Havia uma curva no canto inferior esquerdo do mapa que tinha um radar mesmo a meio da curva e perdi mais tempo do que me orgulho a tentar fazer aí uma boa marca. Mas agora que penso acho que tu a passaste -.-

Gostei da noticia do Horizon 2.

Mas já perdi o interesse no jogo quando vi o teaser do jogo com um Lambo Hurracan a acelerar no meio de terra.... :shifteye:

Não perdi grande tempo no Horizon 1, mas estava com alguma esperança neste jogo.

Mas já perdi o interesse no jogo quando vi o teaser do jogo com um Lambo Hurracan a acelerar no meio de terra.... :shifteye:

Não perdi grande tempo no Horizon 1, mas estava com alguma esperança neste jogo.

É curioso pois mostra algo que eles próprios anunciaram, ou seja, a redução das paredes invisíveis e maior liberdade de condução.

Ninguém te obriga a ir à terra e também não sentes que estas a conduzir sempre num túnel invisível..

Mas o primeiro já tinha off-road com exoticos . Como é podias estar com esperança?

A malta é muito sensivel , não se pode dar uma opinião mais critica do jogo que caiem logo em cima , lol eu tb não gostei de ver o video do Lambo fora da estrada , não quer dizer com isso que não seja possivel na realidade , até porque tds queremos circuitos citadinos como já foi referido o rally é e será sempre um extra como no Horizon1

Por acaso, apesar de ter levado na tromba sistematicamente, era bem divertido. Havia uma curva no canto inferior esquerdo do mapa que tinha um radar mesmo a meio da curva e perdi mais tempo do que me orgulho a tentar fazer aí uma boa marca. Mas agora que penso acho que tu a passaste -.-

Esse recorde era mesmo teu nunca o tinha passado. Deu-me as saudades e fui passear lá um bocadinho já.

Pode não ser para todos, é verdade, mas no primeiro Aventador + Campo de Golfe + Infected = Endless Fun.

Quando nao ha argumentos...

Esta gente quer open world mas sem sair da estrada. Faz me lembrar o cliente que queria uma caixa alinhada ao centro no lado esquerdo...

Já tinha visto esse vídeo e outros do género.

Mas acho tão absurdo que daí o meu "nem vou comentar". Ninguém os impede de pegarem nos carros e andarem em estradas de monte, mas não deixa de ser ridículo. Simplesmente não me cai bem.

Mas isto é a mim, que se calhar tenho um amor excessivo por automóveis e não me cabe na cabeça isso. Também terá a ver com a estupidificação excessiva dos jogos hoje em dia.

Mas isso e o que e bom do open world. Se quiseres ser purista e apenas usar a estrada, podes fazê-lo. Mas o offroad esta ali para outros. Tambem nao me passa pela cabeça usar um carro de pista na terra, mas quanta mais variedade houver, maior o número de pessoas que abrange.

Já tinha visto esse vídeo e outros do género.

Mas acho tão absurdo que daí o meu "nem vou comentar". Ninguém os impede de pegarem nos carros e andarem em estradas de monte, mas não deixa de ser ridículo. Simplesmente não me cai bem.

Mas isto é a mim, que se calhar tenho um amor excessivo por automóveis e não me cabe na cabeça isso. Também terá a ver com a estupidificação excessiva dos jogos hoje em dia.

Partilho totalmente da tua opinião.Até me doeu a alma quando vi aquele Lambo na terra :(
Mas isto é só um jogo ;) Se tiver que andar com uma máquina daquelas na terra,que seja no Horizon 2!!!

Este jogo é arcade não é simulador como os forzas motosport.
Não estou a ver a dificuldade em perceber essa parte de ter um lambo na terra.
Se isso incomoda tanto não é jogo para ti, continua no Forza Motosport que esse sim é simulador.

Quer dizer, depois do Horizon 1 estavas à espera de que? Que fosse um Forza 6? Mas aí não lhe davam o nome de Horizon 2!!!

é tão ridículo e absurdo como acidentes a 300k/h no forza, gt, etc.., e não morreres ou danificares o carro como danifica, atirar de um prédio e perder um pouco de energia como no BF e até regenerares sozinho! Etc,etc,etc..Por isso é que é um jogo e acima de tudo para divertir e distrair o pessoal.

e isto dos jogos tem um coisa de bom, há sempre alternativas.

Back