Xbox Forza Horizon 2 (Playground Games)

Já tinha visto esse vídeo e outros do género.

Mas acho tão absurdo que daí o meu "nem vou comentar". Ninguém os impede de pegarem nos carros e andarem em estradas de monte, mas não deixa de ser ridículo. Simplesmente não me cai bem.

Mas isto é a mim, que se calhar tenho um amor excessivo por automóveis e não me cabe na cabeça isso. Também terá a ver com a estupidificação excessiva dos jogos hoje em dia.

Realmente ia ter uma piada desgraçada se todos os jogos fossem realistas..

Mas acho tão absurdo que daí o meu "nem vou comentar". Ninguém os impede de pegarem nos carros e andarem em estradas de monte, mas não deixa de ser ridículo. Simplesmente não me cai bem.

Mas isto é a mim, que se calhar tenho um amor excessivo por automóveis e não me cabe na cabeça isso. Também terá a ver com a estupidificação excessiva dos jogos hoje em dia.

No 1º Horizon, 95% dos kms que fiz foram em asfalto. Respeito a tua opinião, mas não concordo com o ridiculo. Não será isso que torne o jogo penoso. Em provas de terra, escolhes um carro adequado ao terreno (Lancer, Subaru, 205, etc). Se andas de Lambo, Ferrari ou Pagani no open world, não vás para a terra...

Também não simpatizo muito com essa questão, mas para contornar isso, faço o que escrevi em cima. E lavrar com um GT-R não é mau de todo...

Pode não ser para todos, é verdade, mas no primeiro Aventador + Campo de Golfe + Infected = Endless Fun.

Eu cheguei a usar o Mini na classe mais baixa.. e aquilo era brutalissimo!!!

E vir a ganhar balanço desde a cidade (não me recordo o nome) para dar o salto para dentro do campo de golf, junto à placa... metros e metros pelo ar.... :joker:

Depois de ver esses gameplays , o interesse no jogo resfreou um pouco , mas já sei que para aquilo que quero tem de ser o Forza5 ...

Stinkytick, 360 ou One?

Uff é uma decisão muito difícil, estava convertido à PS4 com ideias de comprar a One mais tarde e jogar este Horizon 2 na 360.

Mas Scalebound, aquele Halo Collection com 1 bilião de mapas MP e a ideia do co-op no Sunset Overdrive trocaram-me as voltas todas e se calhar ainda alinho numa One este ano, porque apesar de andar muita gente a dizer que saiu desiludida, a MS quase me vendeu a consola hoje à tarde!

Certo é que uma das duas versões vem cá para casa, apesar de não ter gostado muito daqueles troços corta-mato a meio das corridas. Entre corridas é perfeito para um "campo de golfe 2.0", mas nelas parece desvirtuar um bocado :/

Então parece que o mapa vai ser no norte da italia, na toscania (foi o que percebi do gameplay).
Parece estar giro, não muito realistico (mas que sa lixe, para simuladores temos cá o pc), e poder fazer setups é porreiro. Os graficos estão muito bons, apesar de não estarem perfeitos, claro (as animações do limpa para brisas não me convencem muito...)

Gostava era de saber como é que está a versão da X360

Uff é uma decisão muito difícil, estava convertido à PS4 com ideias de comprar a One mais tarde e jogar este Horizon 2 na 360.

Mas Scalebound, aquele Halo Collection com 1 bilião de mapas MP e a ideia do co-op no Sunset Overdrive trocaram-me as voltas todas e se calhar ainda alinho numa One este ano, porque apesar de andar muita gente a dizer que saiu desiludida, a MS quase me vendeu a consola hoje à tarde!

Certo é que uma das duas versões vem cá para casa, apesar de não ter gostado muito daqueles troços corta-mato a meio das corridas. Entre corridas é perfeito para um "campo de golfe 2.0", mas nelas parece desvirtuar um bocado :/

Sinceramente acho que antecipei a compra da consola 12 meses e fiquei com vontade de a comprar para Janeiro ou Fevereiro. (Pobre do Color também.)

Mas não sei, isto é óptimo para jogar sozinho para descontrair mas é perfeito para uma ou duas horas com amigos na brincadeira ou em corridas a sério.

Três vídeos gameplay:

http://www.youtube.com/watch?v=F-j-kolMrIU

http://www.youtube.com/watch?v=BAzauwEtjz8

http://www.youtube.com/watch?v=97_bW6ePquA

EDIT: Horizon 2 vai ter danos mecânicos e vai ser possível fazer setups (tal como é possível na série Forza Motorsport).

Encontrei no Youtube mais gameplay do jogo (não oficial com montes de carros) pró pessoal se ir entretendo até á conferência da Sony...
https://www.youtube.com/watch?v=qf18SQKOrhA

:003:

Depois de ver esses gameplays , o interesse no jogo resfreou um pouco , mas já sei que para aquilo que quero tem de ser o Forza5 ...

Exacto.

Eu ainda só tinha visto o trailer e quando vi o Subaru a dar aquele salto de 5m de altura fiz logo um facepalm...

Agora que vejo vídeos de gameplay, todos os meus receios confirmam-se. Qualquer dia metem combinações para carregarmos nos botões enquanto os carros estão no ar para fazer piruetas... 180´s... 360´s... etc... e também dão pontuação por isso! LOL

A mim interessava-me mais que este jogo fosse mais ao estilo do primeiro Test Drive Unlimited.

É a minha opinião.

Última edição:
Exacto.

Eu ainda só tinha visto o trailer e quando vi o Subaru a dar aquele salto de 5m de altura fiz logo um facepalm...

Agora que vejo vídeos de gameplay, todos os meus receios confirmam-se. Qualquer dia metem combinações para carregarmos nos botões enquanto os carros estão no ar para fazer piruetas... 180´s... 360´s... etc... e também dão pontuação por isso! LOL

A mim interessava-me mais que este jogo fosse mais ao estilo do primeiro Test Drive Unlimited.

É a minha opinião.

Estou de acordo , e achei o jogo idêntico ao DC mas com atalhos , sendo assim prefiro o DC a este FH , mas ainda mais o F5 que estes 2 juntos.

Back