Xbox Play Anywhere Forza Horizon 3 (Playground Games/Microsoft)

ExxoSoul

Folding Member
Forza_horizon_3_cover_art.jpg

Forza Horizon 3 is an upcoming racing video game developed by Playground Games and published by Microsoft Studios. The game is scheduled to be released in September 2016 for Microsoft Windows 10 and Xbox One, featuring cross-platform play. It is the third Forza Horizon and ninth installment in the Forza series.


Gameplay
Forza Horizon 3 is a racing video game set in an open world environment based in Australia, with the map said to be twice the size of the map in Forza Horizon 2, ranging from Surfers Paradise to Byron Bay. The game features a four-player co-operative multiplayer campaign.The game features cross-platform play, as it is a part of the Xbox Play Anywhere program. There will be over 350 cars present at the launch of the game.

While previous Horizon games have depicted the player as one of the racers of the Horizon Festival, the player is now the director of the Festival, and their role is to make it the biggest festival in the world. As director, the player can hire or fire racers as well as organize and make custom race tracks around the map.


Car list (350)




Data de Lançamento:
27 - Setembro - 2016​
 
Última edição:
:003:Os requisitos na store tbem foram alterados onde era só DX12 aparece DX11;)impulse triggers funcionam:victory:

2e8d2475ee.png

c263e03b49.png

Vsyc-off e dynamic optimization off
9RW1fBY.png
 
Última edição:
Por aqui seis horas para fazer download dos 49,04gb:Ddo jogo,á malta com erros de 80gb de download,se passarem dos 50 é desligarem e fazer de novo:joker:
MSBh8Bh.png
 
100 Euros?!

Das coisas que sempre me custou de ser um pc player, foi não ter o GT ou o Forza, mas será que vale a pena? quem já jogou quem me dica alguma coisa sff.
 
Já jogo Forza à muitos anos e a saga Horizon desde o primeiro também e quem adora carros é sem dúvida um must play.

Só pagas 100€ "se quiseres" :P Vai aqui a este meu post que tens lá tudo a explicar ;)
 
Já jogo Forza à muitos anos e a saga Horizon desde o primeiro também e quem adora carros é sem dúvida um must play.

Só pagas 100€ "se quiseres" :P Vai aqui a este meu post que tens lá tudo a explicar ;)

Já li aquilo e vamos ver como corre essa compra, já percebi que nem toda a gente conseguiu fazer a compra, mas basicamente é ir ao site do market de singapura comprar os dois gifts e ir comprar o jogo e pagar com redeem gift, certo? e depois na minha store aparece-me o jogo.
 
Certíssimo, o método dos gift cards funciona sempre. Só tens que entrar pela MS Store certificando-te que no canto inferior esquerdo da página estás em Singapura.
 
Vou ter de comprar isto, como vai ser o primeiro acho que vou optar pela Deluxe edition que é intermédio no preço.

Já comprei -.-

Depois de ver um vídeo de 50 minutos de game play foi humanamente impossível resistir.
 
Última edição pelo moderador:
depois de bisbilhotar a store fiquei com uma dúvida, não há opção para comprar dlcs à parte? eu vou comprar a versão de 70€ e se gostar muito do jogo compraria os dlcs
 
Back
Topo