Xbox Play Anywhere Forza Horizon 3 (Playground Games/Microsoft)

impulse triggers funcionam:victory:

É mesmo outra coisa os impulse triggers do comando da X1...

Pois vinha agora perguntar isso mesmo, tinha curiosidade já que essa porra nunca funcionou no PC.

Já há maneira de ver o estado da bateria?

como esta no pc? vi uma live br a mostrar o jogo e acho que estavam a jogar na xbox. aquilo era lags... no pc roda bem?


http://www.gamersyde.com/download_forza_horizon_3_pc_dsr4k_60fps_ultra_settings_en_-38238_en.html

-----------------------

 
Última edição:
StreeTunder sô funciona em jogos na store nomeadamente Ryse of tomb raider e Forza apex dos que conheço,quem tiver na steam o ROTR por exemplo já nao tem essa feature;)o estado da bateria nao faço ideia:D
 
StreeTunder sô funciona em jogos na store nomeadamente Ryse of tomb raider e Forza apex dos que conheço,quem tiver na steam o ROTR por exemplo já nao tem essa feature;)o estado da bateria nao faço ideia:D

Rica ideia da MS a bloquear isso para jogos na windows store.

Tenho aqui dois comandos X1 que veio com a Slim, e não necessito deles visto já ter um, são o companheiro ideal para jogos Microsoft disso não haja dúvidas.
 
Última edição:
Comprei o Forza Ultimate edition por 79,90 euros, bastei fazer um cartão Jumbo, ganhar 2x 10 euros em vales de desconto e comprar 2x 50 Xbox card.
Quando quiser anulo o cartão do Jumbo e não pago nada por isso.. Atenção que esta "promo" do Jumbo é valido até dia 26 deste mês se não estou em erro...
 
O demo já saiu? Já fui ao site da Microsoft pus para instalar mas não abriu nada, nem no windows nem na store, foi a store ver se estava lá mas não aparece... Já não devia ter saido a demo?
 
Alguém daqui usa o comando da Xbox360 para jogar? Eu ainda não consegui meter a funcionar neste jogo.... em qualquer outro jogo funciona 5*. Não entendo como um jogo da Microsoft tenha tantos problemas com o "seu material".
 
lkezen com o da Xbox one é plug and play,supostamente com esse deveria ser igual.
BRFB 82 o jogo já está disponivel á 2dias para quem comprou a ultimate edition,já foi corrigido o modo photo,comprar upgrade sem depois ficar sem eles tbem até ver sem problemas,e claro corrigiram ou já está disponivel o Vip;)
 
Última edição:
Acabada de tirar...;)
23j0dib.jpg
 
Back
Topo