Xbox Play Anywhere Forza Horizon 3 (Playground Games/Microsoft)

Alguém aqui tem problemas no online? Vi algumas gameplays do jogo e até ponderei comprá-lo enquanto está com desconto mas vejo bastante gente a dizer que o online não funciona e dá erro de dns.
 
A esta altura do campeonato já quase ninguém se queixa disso. Não tenho tido nenhum crash desde o último patch. E quando quero jogar online é só desligar o AV por uns momentos. Portanto o jogo para mim já está próximo de estar perfeito.
 
Eu agora até tenho conseguido jogar bem. Tive de baixar umas coisitas para low e também tenho jogado muito pouco.
Mas tenho um amigo com um MSI GT62VR 6RE Dominator Pro e é uma sorte quando consegue jogar mais de 15min sem crashar.
 
@trigo Sim, ha muita gente com esses breaks (eu incluido).. supostamente se deres lock nos fps a 30, pode nao acontecer com tanta frequencia..

@ruisapo Sim, vale a pena a singapura faz-te poupar uns ~13/14€ na versao mais barata.
 
Bem acabei de comprar o Gift Card e ao fazer redeem aparece isto:

An unexpected error has occurred. The error has been recorded and Microsoft will work to fix the issue. Please try again later.

Ardi? :|

EDIT:
Paniquei um bocado mas já resolvi. Tive de mudar a regiao do Windows para fazer reedem.

Obrigado pela ajuda, este post ajudou imenso.
 
Última edição:
Para o pessoal aqui do forum que me queira adicionar, a minha gamertag é SapoPT.

EDIT: Aqui vão todas as gamertags que já encontrei por aqui de pessoal que joga isto:

Hakine
Natu15PT
JonasBen
SapoPT

Reparei tambem que o @THESLB faz imensos posts mas não encontrei a gamertag dele, se alguem souber que diga para adicionar
 
Última edição:
ruisapo theslb1,um dos proximos a sair no carpack de Janeiro.....
forzahorizon3_1959173_650x.jpg
 
O que?ainda não vi mas isso parece impossível...não está aí nada de errado? Edit:sim 53,88gb a fazer download,ate parece mentira ja nem sei quanto ocupa o jogo completo juntamente com o Dlc mas deve de ser o jogo que ocupa mais Gb que conheço,incrivel.
 
Última edição:
Back
Topo