Xbox Play Anywhere Forza Horizon 3 (Playground Games/Microsoft)

Fiz download, agora diz-me que o perfil que estou a carregar não está disponível? Contactar a xbox live. Alguém com o mesmo problema?
 
Só podia, vinha agora mesmo dizer que isto só podia ser um erro qualquer,ja tinha feito download de uns quantos GB e já o parei,a ver se não me lixou o jogo na mesma:facepalm:
 
A few updates for you:

- The incorrect PC version of FH3 has now been removed and replaced. PC players who have the FH3 version ending with .37.2 should immediately uninstall that version of the game, then re-install. The correct playable version should end in .35.2.

- NOTE: PC players who completed the download of .37.2 and then started a new game save will have a corrupted saved game. Avoid creating a new saved game on .37.2, and only play on .35.2 to avoid this issue. As long as you have an existing save and have not created a new one on .37.2, your saved game will work correctly once the update is available.

As a reminder, you can check your version number on the launch screen where you sign in.
 
Que bela surpresa ao chegar agora para um joguinho:
Ft2kdWr.jpg


Além disso reparei que apagaram o feedback negativo que tinha deixado na página da loja.
Fui verificar e aparece como se não tivesse avaliado, quando na verdade avaliei e até tinha escrito bastante.
 
Que bela surpresa ao chegar agora para um joguinho:
Ft2kdWr.jpg


Além disso reparei que apagaram o feedback negativo que tinha deixado na página da loja.
Fui verificar e aparece como se não tivesse avaliado, quando na verdade avaliei e até tinha escrito bastante.

Instalaste o update até ao fim. Confirma se tens a versão .35.2. e não .37. Se tiveres a .37, tens de reinstalar o jogo.
 
Pois, entretanto já reinstalei e está a bombar.
Agora reparo é que no meu caso, voltou a ficar mais instável, com picos nos fps mais regulares.

edit: relembrei que tive a loja aberta antes de ontem e provavelmente actualizou em background sem que me apercebesse
 
Última edição:
Eu desde o patch estou com um problema estranho, os carros estão bem mais difíceis de controlar.

Jogo com o comando da xbox360 e algo mudou para mim desde o patch, não consigo ter a mesma precisão a controlar os carros que tinha antes do patch. Não consigo apontar o dedo ao que será mas talvez algo como os comandos da direcção terem passado de analógicos para digitais perdendo assim a precisão.

Aconteceu o mesmo a mais alguém ou sou o único? Nos forums não acho qualquer referencia a este problema.

Agradecem-se sugestões.
 
@ChristianoJR faz 50 voltas na track three bridges (3 pontes) e vai fazendo drifts até atingir uma boa pontuação ... ... até acabar.

P.s: convém ser o Corvette EH (skill points Boost) e ativa os perks de bônus.

Em 1 hora (50 voltas) faço ~650k exp.

Cumps
 
@ChristianoJR faz 50 voltas na track three bridges (3 pontes) e vai fazendo drifts até atingir uma boa pontuação ... ... até acabar.

P.s: convém ser o Corvette EH (skill points Boost) e ativa os perks de bônus.

Em 1 hora (50 voltas) faço ~650k exp.

Cumps

Obrigado pela dica! É preciso Festival a que nível?(actualmente tenho o laranja a 4) É que ainda só tenho 10h de jogo ainda não percebi muito bem a essência de XP e Skill XP :S
 
@ChristianoJR Precisas do festival "Surfers Paradise", eu tenho o meu a lvl2 mas ate a lvl1 pode ter, não me lembro.

Correção: Para ganhar essa xp toda precisas de um carro "edição horizon" (nunca menos de 200k) com Drift Skill boost, e não skill points boost.

Ah, e tinha-me esquecido.. tens de por a dificuldade no mínimo de todo (novato) e poe as ajudas todas em OFF. E tem sempre cuidado de não deixar muita vantagem para o "pelotão" para no final passares em 1º.

Isto é OFFLINE contra o pc.
Se mesmo assim tiveres alguma duvida eu costumo fazer umas livestream de fh3 na twich e podia-te mostrar.

abc
 
Eu desde o patch estou com um problema estranho, os carros estão bem mais difíceis de controlar.

Jogo com o comando da xbox360 e algo mudou para mim desde o patch, não consigo ter a mesma precisão a controlar os carros que tinha antes do patch. Não consigo apontar o dedo ao que será mas talvez algo como os comandos da direcção terem passado de analógicos para digitais perdendo assim a precisão.

Aconteceu o mesmo a mais alguém ou sou o único? Nos forums não acho qualquer referencia a este problema.

Agradecem-se sugestões.

Descobri o problema. Como tive de reinstalar o jogo no ultimo patch as configurações não estavam exactamente iguais, tinha-me esquecido de colocar o jogo a 60fps. Nunca pensei a a diferença fosse tão grande, o carro a 30fps era mesmo muito mais difícil de controlar.

Acho que isto é um problema com o jogo e não com os fps em si. Pesquisando na net já encontrei vários posts a falar neste assunto, por exemplo:
https://forums.forzamotorsport.net/turn10_postst71573_Input-lag---Incorrect-Input.aspx

A toda a malta que anda a jogar isto a 30fps recomendo experimentarem baixar a qualidade (se necessário) e aumentar para 60fps e testarem o jogo com um carro rapido na neve a ver se notam diferença nos controlos. Para mim é a diferença do dia e da noite, a 60fps muito raramente uso o "Y" para voltar a trás, a 30fps estava constantemente a usar pois perdia controlo sobre o carro.

Entretanto e já com o jogo como deve ser lá completei 100% do mesmo (incluindo Blizzad Mountain). Encontrei um pequeno bug que foi no final ter apenas 97.1% completo em vez dos 100%, para resolver foi bater um record em cada tipo de danger sign (Speed Trap, Speed Radar, Jump e Drift) e o jogo ficou a 100%. Apesar de já os ter a todos completos, cada record batido fazia aumentar um pouco a percentagem.
 
Para mim a melhor forma de evoluir rápido no jogo, é simplesmente desfrutar do mesmo, até porque ter um nível muito alto ou não, é-me indiferente, pois na prática, penso não se tirar nenhuma vantagem disso.
Agora chato é querer jogar e não dar. Depois de já ter o jogo a funcionar bem, quero jogar com um amigo e não conseguimos pois o jogo dele não se consegue conectar ao online. Já testou tudo e mais alguma coisa e até ver, nada soluciona.
Depois da luta para o jogo deixar de crashar, agora só consegue jogar offline.

Descobri o problema. Como tive de reinstalar o jogo no ultimo patch as configurações não estavam exactamente iguais, tinha-me esquecido de colocar o jogo a 60fps. Nunca pensei a a diferença fosse tão grande, o carro a 30fps era mesmo muito mais difícil de controlar.

Por acaso sempre tive problemas com os 30fps. Por exemplo, utilizando exactamente as mesmas definições, tenho mais quebras de fps lockado a 30 do que a 60.
 
Para mim a melhor forma de evoluir rápido no jogo, é simplesmente desfrutar do mesmo, até porque ter um nível muito alto ou não, é-me indiferente, pois na prática, penso não se tirar nenhuma vantagem disso.
Agora chato é querer jogar e não dar. Depois de já ter o jogo a funcionar bem, quero jogar com um amigo e não conseguimos pois o jogo dele não se consegue conectar ao online. Já testou tudo e mais alguma coisa e até ver, nada soluciona.
Depois da luta para o jogo deixar de crashar, agora só consegue jogar offline.



Por acaso sempre tive problemas com os 30fps. Por exemplo, utilizando exactamente as mesmas definições, tenho mais quebras de fps lockado a 30 do que a 60.

E desligar o AV já tentaste também?
 
Back
Topo