Xbox Play Anywhere Forza Horizon 3 (Playground Games/Microsoft)

Tenho jogado muito pouco, mas penso que sim. Pelo menos no meu caso tem estado mais estável e com menos quebras das poucas vezes que tenho jgoado.
Mas tenho um amigo, com uma 1070, que tinha crashes completamente aleatórios. Tanto jogava 5 min, como 20, como 2 horas e, de algum tempo para cá, não tem tido qualquer problema.
 
Tive que reinstalar o Windows e não me apetece sacar o jogo outra vez. Sabem se existe alguma maneira com que a Windows Store reconheça o local onde o jogo está? Um pouco como o Battle.net, Steam e afins permite.
 
Que diferença de performance desde do lançamento,ainda para mais resolveram o input lag quando o jogo se encontrava com cap. a 30fps,muita bom isto a 4k no maximo esta lindo:wow:
 
Malta, comprei o jogo na quinta e desde então que a performance disto tem sido horrível. Acho que nunca joguei algo tão mal optimizado na minha vida. O maior problema contudo, são os crashes aleatórios sem qualquer tipo de log a explicar o motivo. Alguém sabe de alguma solução para resolver este problema? Do que andei a averiguar, a única coisa que me falta fazer para tentar resolver isto é instalar controladores antigos para a gráfica, algo que não pretendo fazer.

Fiquem Bem.
 
Consegues 4k 60fps?

Era bom :Dtenho uma 290/30fps sem MSAA baixo as shadows para High em vez de ultra e blur desligado,mas o bom foi terem resolvido o inputlag que a 30fps era demais e com o framerate desbloqueado nao acontecia,pena que certas zonas no mapa (surfers paradise)nunca foi bem resolvido em termos de performance,tanta gente se queixar como por exemplo de crashes como o JDaman e por aqui quando comprei day one o jogo só ia abaixo quando utilizava o modo foto,ficou resolvido num dos uptades lançados e nunca mais tive problemas,cumprimentos.
 
Última edição:
Para o jogo tens que mudar a linguagem do Windows 10. Só assim consegues. Eu também tive que fazer o mesmo pois não suporto ter a gaja a falar em brasileiro [emoji23]
 
E eu tenho tido vários crashs em jogos, incluindo este, também com um r9 290, pelo que li na net é das drivers novas da AMD, fui para a última antes do relive? E os crashs pararam.
 
Forza Horizon 3 – New patch will improve CPU performance, will add new graphical options
“We have some significant improvements for Windows 10 players coming at the same time as this new expansion (May 9). These changes include improved new support for numerous popular driving wheels, improved CPU performance, additional graphical options, and more.”

We'll be revealing more details about these at the time of release.
 
Não consigo jogar.. O meu jogo fica no loading infinitamente, sinceramente já perdi mais tempo neste jogo a tentar jogar do que atualmente a jogar.
 
Back
Topo