Xbox Play Anywhere Forza Horizon 3 (Playground Games/Microsoft)

que ediçao tenho de comprar para ter o jogo + DLCs todos?
Nao existe a versao com todos os DLC,sao vendidos separadamente,ou os dois dlc juntos(expansion pass)mas tens uma loja a vender o jogo base em que "oferecem" o DLC hotweels incluido,mas o outro Dlc chamado blizzard mountain esse sim vale a pena.
 
Vou ver onde se arranja isto a um preço mais ou menos entao, quis este jogo day1, mas o preço era puxadote demais lol
Acho que foi o jogo que gastei mais euros até hoje...75eur na Ultimate edt depois uns 20 nos Dlc e isto nos markets mais baratos:Dmas valeu a pena com as horas de divertimento que obtive,dentro do genero é o Rei em todos os aspectos este jogo.
 
As vezes vejo videos deste jogo com uma quantidade de carros incrivel , incluindo alguns que não vejo nas listas oficiais do jogo. São mods ? Ou dá para comprar mais carros naquela especie de auction house ?
 
Uma pergunta um bocado noob: se comprar uma key nos sites de keys é possivle activar o jogo em xbox e Pc ? Estes sites de keys é a mesma coisa que comprar na store da microsoft mas mais barato ?
 
Sim desde que compres o jogo e seja playanywhere como a conta seja no PC ou X box é a mesma podes activar em qualquer lado k fica disponivel na consola e PC..
Uma pergunta um bocado noob: se comprar uma key nos sites de keys é possivle activar o jogo em xbox e Pc ? Estes sites de keys é a mesma coisa que comprar na store da microsoft mas mais barato ?
 
Alguem consegue correr isto bem sem problemas de frame rate ? Ja tentei mil e uma soluções vistas pela net e acaba sempre por perder frames ... (i7 7700Hq , 8 gb , 1060 6 gb)
 
Alguem consegue correr isto bem sem problemas de frame rate ? Ja tentei mil e uma soluções vistas pela net e acaba sempre por perder frames ... (i7 7700Hq , 8 gb , 1060 6 gb)

Talvez seja por causa da tua ram... tenho um pc com configurações parecidas a diferença é que tenho uma 1050 mas tenho mais Ram, o meu fator de perda de frames tem a ver com a gpu ser mais fraca.
 
Talvez seja por causa da tua ram... tenho um pc com configurações parecidas a diferença é que tenho uma 1050 mas tenho mais Ram, o meu fator de perda de frames tem a ver com a gpu ser mais fraca.

Pois eles falam as 12 salvo erro mas tenho corrido tudo tao bem , este é que teima . Ver se meto mais ram nisto .
 
Alguem consegue correr isto bem sem problemas de frame rate ? Ja tentei mil e uma soluções vistas pela net e acaba sempre por perder frames ... (i7 7700Hq , 8 gb , 1060 6 gb)
Original?
É que se tiveres a versão menos legal. Não está atualizada e manda quase qualquer cpu às couves em certas partes do mapa. A versão original tem o suporte para multi threading que é uma maravilha. Quanto à RAM este jogo guloso mas também gosta de grandes clocks.
 
Tenta correr o jogo tudo no médio e vê se consegues 60 fixos com vsync

Até em low tem breaks.. nada de de muito mas suficiente para estragar a experiência . Passa por ex de 60 para 45 fps ..

Até já tentei com Nvidia profile inspector trava lo aos 60 fps e desligar no jogo por ja ter lido que o vsync do jogo e uma merde tb ..

Original?
É que se tiveres a versão menos legal. Não está atualizada e manda quase qualquer cpu às couves em certas partes do mapa. A versão original tem o suporte para multi threading que é uma maravilha. Quanto à RAM este jogo guloso mas também gosta de grandes clocks.

Legal... compro muito poucos jogos para me chatear com o resto :)

Um aparte o ecrã é de 120 hz , e não consigo mudar . Poderá influenciar ? Não vejo razão mas ...

Edit: A versão é 1.0.101.2 .. ao ler parece que existe mais recente, mas na loja nao me da qualquer update ...
 
Última edição:
Tranquei a 40 Fps com o Nvidia Profile Inspector e e deixei em free no jogo . Já corre tudo bem em High/Ultra.

Jogo muito porreiro mas foi preciso estudar para trabalhar bem ... só as vezes que não entra por causa da porcaria da loja da MS ...

Deixo ja agora a dica caso alguém no futuro leia porque já vi que é um problema recorrente. Se o jogo ao tentar entrar sair logo para o ambiente de trabalho é ir a loja e "comprar" qualquer coisa free e cancelar logo . (So para a loja obter licensa de uma treta qualquer) o jogo de seguida já entra.
 
Back
Topo