Xbox Play Anywhere Forza Horizon 3 (Playground Games/Microsoft)

Mas nao consegues os 60 fixos em que parte do mapa?Paradise city?é que essa é mesmo a parte do mapa mais problematica com quedas brutas de Fps mas só em estradas(zonas) especificas no resto do mapa e mesmo nos DLC nao vais ter problemas,e isso da utilizaçao do Cpu em que tinha uma utilizaçao altissima do core quase 100% enquanto que os outros ficavam com utilizaçao baixa foi resolvido com um patch,outra coisa eu praticamente joguei locked a 30fps o jogo todo (a 4k o velho GPU 290 já nao dava para mais:D)e nunca como já disse tive só um 1/4 dos problemas que muita gente estava a ter quando saiu,pode até ser impressao minha mas acho que os Devs na versao PC nao prepararam bem o jogo para unlock framerate ou 60fps no PC,mesmo jogando a 30fps o frametime(importante) foi sempre optimo e o jogo parecia sempre bem suave e com bom tempo de resposta...O FH4 vai ser a 60fps na Box X e isso vai "ajudar" a que o jogo saia mais em condiçoes desta vez no PC pelo menos espero que seja assim.
 
Mas nao consegues os 60 fixos em que parte do mapa?Paradise city?é que essa é mesmo a parte do mapa mais problematica com quedas brutas de Fps mas só em estradas(zonas) especificas no resto do mapa e mesmo nos DLC nao vais ter problemas,e isso da utilizaçao do Cpu em que tinha uma utilizaçao altissima do core quase 100% enquanto que os outros ficavam com utilizaçao baixa foi resolvido com um patch,outra coisa eu praticamente joguei locked a 30fps o jogo todo (a 4k o velho GPU 290 já nao dava para mais:D)e nunca como já disse tive só um 1/4 dos problemas que muita gente estava a ter quando saiu,pode até ser impressao minha mas acho que os Devs na versao PC nao prepararam bem o jogo para unlock framerate ou 60fps no PC,mesmo jogando a 30fps o frametime(importante) foi sempre optimo e o jogo parecia sempre bem suave e com bom tempo de resposta...O FH4 vai ser a 60fps na Box X e isso vai "ajudar" a que o jogo saia mais em condiçoes desta vez no PC pelo menos espero que seja assim.
Não consigo os 60 fixos não só em Paradise, no entanto desde que defini a prioridade alta no gestor de tarefas o jogo só tem quedas mais bruscas no início depois a coisa parece que vai ao sítio e já se torna jogável. O último update do Windows também pode ter ajudado.
 
pena hoje em dia acontecer estas coisas. o pessoal gosta de ter um bom pc para jogar e depois acontece isto. mais valia nem haver versões finais dos jogos. lol.
 
3000s como já tinha dito anteriormente nas consolas corre a 30fps e no PC tbem sem problemas,nao foi bem optimizado p 60 ou mais,olha a falarem a partir do min. 8:25 da versaonPC do 4....
 
Experimentei colocar em modo sport nas opções da gráfica de uma aplicação extra que vinha no computador e parece que é melhor do que o modo predefinido de elevado desempenho do Windows. Pelo menos tenho uma frame rate mais próxima dos 60fps e mais constante. Outra coisa que experimentei foi ativar o Modo jogo do Windows 10 que veio com uma atualização recente, ao carregar na tecla iniciar+g do teclado. E aos poucos parece que tenho o jogo cada vez melhor a nível de frame rate. Apenas no início do jogo tenho essas quebras do vídeo aos 6min e 44, depois durante o resto do jogo e raro voltar a acontecer.

Perdi tempo a experimentar várias coisas e finalmente consegui tornar o jogo mais jogável nas definições high entre os 50 e 60fps. Testei bastante varias formas por ser o jogo que é. Está mesmo excelente e não há dúvidas que exclusivos de carros a Xbox/PC ganha fácil a Sony.
 
Isso sem duvidas este dentro do genero nao existe melhor tanto em divertimento como em aspecto,é jogao em todos os sentidos,a franchise Forza é fortissima sei bem que tenho os 2:D(FH3 e FM7).
 
o forza 3 não era 80GB ou 75GB?? agora reparei que ao baixar aumentou para 129GB. lol

o meu forza 3 é o standard + hot wheels. com hot wheels aumenta mais
 
Back
Topo