Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Microsoft to host 'special' Forza event at E3

Is there a new Forza Horizon game coming this year?


Microsoft has announced plans to host a "special" Forza Motorsport event at E3.

The event is set to take place at LA's Petersen Automotive Museum during the afternoon of Monday, June 13, just hours after its E3 press conference earlier that morning. Fans attending Microsoft's E3 FanFest are all invited, with the event expected to celebrate the announcement of the next Forza title.

More at the link at the top. Drive me through a field if Old.

http://www.videogamer.com/xboxone/f...rosoft_to_host_special_forza_event_at_e3.html
 
Mas isso foi informação oficial ou rumores?

Também já li uns comentários sobre isso mas não sei se era só especulação.
 
Se não for mais parecido com o 1 do que com o 2,só vem para cá com um desconto de 25/33% .

Quero variedade, em vez de campo mediterrâneo e cidade costeira. Quero voltar aos tempos de deserto+floresta+montanhas+cidade do 1. Isso e um bocado mais de personalidade e história. O 2 sacrificou isso,senti falta dos locutores dá rádio falarem acerca do festival e dos nossos oponentes, dos nossos oponentes terem nomes e falarem.



Mas isso foi informação oficial ou rumores?

Também já li uns comentários sobre isso mas não sei se era só especulação.

Há dois lados desta equação.Um tipo da Turn10(os que fazem os Forzas Mortorsport) a dizer que todos os Forzas futuros iriam ser desenvolvidos para pc ao mesmo tempo que Xbox. A questão é que os Horizons são feitos pela Playground Games.
Depois há o chefe da divisão da Xbox, o Phil Spencer, a dizer que eles fizeram o Apex uma versão stripped down free to play porque não acreditam que um jogo como o Forza ia encontrar um publico no pc a full price de AAA.

Por fora há leaks que no futuro tudo que for first party da MS vai aparecer no pc para seduzir as pessoas para mudar para W10 e trocar a Steam pela W10 Store,com a app Xbox a tornar-se um overlay de consola.
 
Lançamento no pc tem tudo para ser um top de vendas, expecto ser exclusivo da windows store. Já é mais que sabido que o pc gaming está melhor que nunca e que é uma aposta certa, principalmente para uma das maiores sagas exclusivas dos últimos tempos.
 
Lançamento no pc tem tudo para ser um top de vendas, expecto ser exclusivo da windows store. Já é mais que sabido que o pc gaming está melhor que nunca e que é uma aposta certa, principalmente para uma das maiores sagas exclusivas dos últimos tempos.

Esse excepto é que faz a diferença,não é? Dito isso, não partilho do teu optimismo. Vai chegar a uma altura em que já vão ter a penetração do W10 que querem+fracas vendas na W10 Store+shitstorm da consolização da experiencia pc à custa do revamp da app Xbox, e com a próxima consola a precisar de vender os exclusivos vão todos voltar a ser exclusivo consola outra vez. A historia vai voltar a repetir-se. Talvez alguma malta vá atrás dos IPs. Foi assim que me caçaram com a 360(pc port do Gears 1 fez-me escolher a 360 como consola por causa do Gears 2 e futuro 3).
 
Quem o quiser jogar ( e qualquer jogo dx 12 nativo) tem obrigatoriamente ter o windows 10 o que ainda é grátis para fazer update. E se o jogo estiver bem optimizado não vejo grande motivo pela store ser um impedimento.

Eu sempre fui fã de Gran turismo e forza e já tive para comprar xbox só para o jogar exclusivamente, mas nunca o fiz porque sei que passada uns tempos ficava a ganhar pó, o que penso que é o caso de muita gente.

E de certeza que se lançarem o forza no PC tal e qual como é na xbox, muitos jogadores da xbox irão comprar para PC também.

Aos poucos e poucos as consolas vão perdendo "a força" devido à arquitectura ser igual a um PC e o hardware muito fraco e dá para ver que em pouco tempo tanto a Sony como a Microsoft vão lançar consolas novas e não versões slim apenas com um tweak aqui ou ali como tem sido sempre.
 
NerdLeaks: Forza Horizon 3 Details,


coming this September 27th

- Lamborghini Centenario;
- It is set in Australia;
- Extreme terrains;
- The largest open-world ever built by PG;
- Largest car roster ever seen in Horizon;
- 4 player campain co-op;
- Exclusive to Xbox One & Windows 10;
- Available September 27, 2016.


link
 
NerdLeaks: Forza Horizon 3 Details,


coming this September 27th

- Lamborghini Centenario;
- It is set in Australia;
- Extreme terrains;
- The largest open-world ever built by PG;
- Largest car roster ever seen in Horizon;
- 4 player campain co-op;
- Exclusive to Xbox One & Windows 10;
- Available September 27, 2016.


link
Excelentes notícias. :D
 
Back
Topo