Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Boas,
E trabalhado também :001:. Consegui ficar a 400 domingo à noite. Penso não ser novidade já, existe uma corrida que dá bastantes créditos e XP. Não sei se vai ser nerfada mas acho que a quantidade que se ganha é algo absurdo...Passo a explicar:
A corrida chama-se Goliath Circuit (acho eu). É necessário ter o primeiro festival a nível 5 para o desbloquear. Eu com um Ford GT HE (bónus créditos) + bónus de créditos e skill xp (através de pontos de skill) ganho em média 120k de créditos e xp em menos de 10 minutos. É só fazer as contas ;).
Cumps
Por acaso não é a de ontem que demorou quase 10 minutos para acabar?
 
Hmm estou a ver. Não tenho essa corrida porque ainda não tenho o primeiro festival a nivel 5 (tenho outro), mas também não vou recorrer a isso porque não gosto de formas fáceis de subir de nivel e ganhar CRs.
 
pessoal quem nao tem gold, como é que joga na net? nao joga ne? so singleplayer?

mas consegue ver a mesma os records dos amigos certo?
 
sim é preciso ter gold para jogar online na xbox, mas como este jogo é tambem para o pc podia se ruma excepçao, é isso que tou a perguntar
 
Por acaso não é a de ontem que demorou quase 10 minutos para acabar?
Boas,
O meu melhor tempo foi 9:29s por isso sim, é um pouco demorada e qualquer erro que cometas é logo uma batelada a menos de experiência. Imagina perderes uma skill chain de 600k+ :005:.
Cumps

EDIT: Algo interessante que me aconteceu agora: Caso se ganhe um carro HE repetido, o jogo dá-nos a opção de ficar com ele ou vendê-lo imediatamente por 5m.
 
Última edição:
Resumo da tarde
14502858_1362402720446173_3459627592223402743_n.jpg
 
Boas.

Eu quero comprar isto para o pc, mas está-me a fazer um pouco de confusão isso de mudar de market e por ai fora. Já li o post do @FiiLeTe, mas continuo bastante confuso. Tenho de comprar os gifts na loja de singupura e depois compro o jogo certo? Mas como é que mudo a minha store no pc para a de singapura? Já andei a ver nas definições e não encontro nada.
 
não precisas, compras os gift cards na loja da singapura e fazes o redeem no site da loja da singapura, depois do redeem reinicias o pc e já deves conseguir instalar através da store do pc

btw para mudares a linguagem do jogo tens de ir aos regional settings do pc e mudar os separadores numéricos para ingles
 
alguem me sabe dizer como dou o efeito mirror nos decals ? eu consigo passa los de uma porta para a outra na boa mas nao consigo fazer o efeito mirror ...só consigo virá lo de pernas para o ar"
 
Já o comprei. Tive a jogar uma horinha. Do pouco que joguei agradou-me bastante. Tem uns gráficos bastantes bons, não estava a contar e a qualidade do youtube nada tem a haver com o "real". Tirando o 6 Apex, é o primeiro forza a sério que estou a jogar e é muito bom! Tenho pena de não ter aproveitado isto na geração x360 nem ter investido numa Xone na altura. Mas pronto, siga para bingo. Quanto a performance, tenho um i7 6700, Gtx 1070 e 16 Ram e em ultra sem msaa e sem v-sync andava entre os 70fps e os 90fps. No entanto para ser mais estável meti com v-sync aos 60fps, se bem que por vezes e não percebi muito bem o porquê, tinha quedas para os 45/50. Fora isso corre sem problemas até agora.

Outra coisa, para o jogo iniciar, tive de desinstalar o Avast e desligar o microfone. Isto para um jogo da microsoft é pouco ridiculo... Devia estar melhor optimizado...

não precisas, compras os gift cards na loja da singapura e fazes o redeem no site da loja da singapura, depois do redeem reinicias o pc e já deves conseguir instalar através da store do pc

btw para mudares a linguagem do jogo tens de ir aos regional settings do pc e mudar os separadores numéricos para ingles

Thks pela ajuda :)

Estava à procura disso, encontrei o regional settings, mas não encontro isso dos separadores numéricos? Ou tenho de mudar o idioma do windows para ingles?
 
Queria mesmo a demo, tenho dúvidas se o meu sistema consegue correr o jogo minimamente bem (para os meus requisitos). Não me estava nada a apetecer fazer um investimento nesta altura do campeonato..
 
Thrustmaster TX support exists on the PC, however, the wheel responds terribly. When I play with it on the xbox one, it is perfect, I can drift, I can control the car great. However, it is a completely different story on the PC-- the wheel responds terribly. It only works decently with very controlled and sensitive movements. When I have to do a counter-steering for example, to drift, it will spin out, heck, it is even difficult to keep the car on the road as it seems to be at times responding over sensitive or delayed. I don't get it... Why can it work so well on the Xbox one and it feel like a different wheel on the PC? I hope this gets fixed, because as of now, the triple screen goodness I get on the PC is completely useless because I can only play it decently with a controller. That's not what I bought a Wheel for...

dou-lhes 2 semanas, se até lá o t300 não funcionar como dever peço refund
 
Já o recebi e meti a instalar, mas parece que está a fazer download pois aparece velocidade de x mb/s. Não percebi essa, mas de qualquer forma lá ficou para ver se ao chegar a casa está pronto pra jogar. Entretanto também pediu um download de 4.3gb, ainda mal tinha começado a instalar, já tem alguma correção em cima? Tenho a versão física normal.
 
Back
Topo