Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Ainda ontem me saiu o Dodge viper horizon edition (cr) e que besta:Dentretanto saiu um adaptador igual ao do comando X-one wireless para o W10 mas para utilizar o comando da PS4 no W10 compativel e certificado,custa 27eur.:Dtal como o da X-one.
 
Última edição:
Só falta testar a ver se os impulse triggers funcionam tal como no da Xbox. Até porque se for pra comprar um gamepad prefiro o da Ps4, acho mais ergonómico.
 
Estou mesmo a pensar a comprar este jogo, mas para o pc e tenho algumas duvidas:

Como está o jogo, em termos de performance ?
Quando procuro a compra do jogo só me aparece algo como isto https://www.amazon.co.uk/dp/B01H0Z64I4/ref=nosim?tag=zwame02-21. É isto que tenho que comprar ou existe alguma versao só para pc.

Agradeço a ajuda
Cumps
neste momento corro o jogo a 1080p em médio com algumas coisas desligadas/low e tenho quebras de fps em surfers paradise ou se for perto dos 330km/h no outback(area practicamente desert) e sim é essa a versão


para quem esteja a ter dificuldades com as street races eu encontrei a solução, depois de tentar a mesma corrida umas 30 vezes com o meu r34 de 700cv lembrei-me de pegar noutro carro, ultima gtr 1020 com traccao as 4 e dowforce no maximo, para a AI dar luta provavelmente terão de estar no máximo ou ligeiramente abaixo
 
:n1qshok::drooling:
3uMFPEw.gif
 
No PC parece existir vantagem nos carros horizon edition,alguem confirma?
"For some reason the HE cars are worth a lot more on the PC than on Xbox."
 
No PC parece existir vantagem nos carros horizon edition,alguem confirma?
"For some reason the HE cars are worth a lot more on the PC than on Xbox."

valem 10 milhões e tens xp boost em drift/eventos etc
estranho as marcas no alcatrão....

tenho ideia que se fizeres restart num certo espaço de tempo, todo as alterações que sejam feitas à pista ficam lá
 
Última edição pelo moderador:
vuze sao de origem,Phaster mas tbem tem horizon edition cars skills e deve haver mais,mas meti essa pic porque o valor do carro é muito pequeno(x-box pic)no Pc valem 10mil por isso a minha pergunta,night_sign nao me parece pelo menos esse dodge eu tenho no PC e é igual a performance,falo do valor do carro.
 
Back
Topo