Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Boa noite, eu tenho andado para comprar o jogo pó pc mas tenho visto que o jogo em si ainda esta cheio de bugs, não sei se neste momento seria um boa aposta no valor que ele esta pela store, será que alguém sabe onde eu poderia adquirir o jogo mais barato?
 
Boas pessoal, eu comprei este jogo há pouco tempo e do que eu consegui jogar gostei bastante só que no meu caso está a dar bastantes problemas.

Primeiro foi conseguir fazer o download do jogo, tive que tempos para arranjar maneira de fazer download ... sempre que chegava aos 20-30 gbs o pc ficava tão lento que eu era obrigado a reiniciar, mas lá consegui fazer o download desactivando uns serviços quaisquer.

Depois o jogo crashava automaticamente naquele logo de inicio da playground games. Desactivei o micro e desinstalei o avast e lá consegui iniciar o jogo.

Só que agora o jogo crasha passado uns 5 minutos, o máximo de tempo que consegui jogar sem crashar foram tipo 30 minutos. Às vezes consigo fazer tipo uma ou duas corridas sem crash. Agora das últimas vezes nem chega a fazer o loading q crasha logo. Alguém com o mesmo problema aqui ? Já vi bastante pessoas a queixarem-se deste problema mas nunca encontro uma solução concreta.

Vou deixar aqui a minha config :
Intel Core i5-4670k 3.4GHz
Asrock Fatal1ty Z87 Killer
Gskill Ripjaws DDR3-1866MHz 2x4GB
Gráfica MSI GTX770 TwinFrozr OC 4GB
SSD Samsung 840 Evo 120GB + Seagate 500GB Sata III
Fonte XFX 650W XXX Edition Bronze
Zalman Z11 Plus

Eu sei que já está um bocado desactualizada mas penso que ainda chegue para jogar este jogo, pelo menos eu não tenho "lag" nenhum mesmo ... ele está bastante fluído, o único problema mesmo são os crashes aleatórios. Por favor alguém me consegue ajudar ? O jogo tá brutal mesmo xD.

Cumprimentos e obrigado desde já.
 
o meu já tem os updates de windows e jogo. retirei o afinity do core 0 no task menanger e fiz oc ao cpu e grafica. ando tambem a ver o balanço entre nucleos e perda de suttering no jogo
 
Boas, não reparei nas temperaturas ainda ... eu ontem instalei o jogo no SSD para ver se mudava alguma coisa.

Vou experimentar agora e vou ficar atento às temperaturas.

Cumprimentos.

Edit : Estão aqui as fotos das temperaturas, 2 delas tirei mesmo a seguir ao jogo ter crashado.

14593544_932588783509435_1314626329_n.jpg
14593656_932588786842768_1398396386_n.jpg
14610769_932588803509433_423558168_n.jpg
 
Última edição:
Pessoal das 1070 / 1080,acabei de descobrir uma coisa... Andava já aqui a ponderar fazer um upgrade ao processador porque nao conseguia mais de 50fps no jogo com um i5 4690 + gtx 1080 a 1080p quando me lembro de ligar o pc a uma tv 4k e vejo que tenho mais fps que a 1080p... Fiquei estúpido e fui pesquisar na net e dizem que as 1070 e 1080 a 1080p levam bottleneck do monitor...Nunca tinha ouvi falar em tal coisa,mas lembrei-me de ativar o dsr na gráfica e colocar o jogo a 2715 x 1527 e não é que os meus fps subiram para mais do dobro ? Estou a jogar entre 90 a 100 com tudo em ultra! Experimentem ai :D


edit: Bem resolveu durante uns tempos mas já voltou ao mesmo +/-, a diferença é que agora estou a correr aos mesmos fps mas em 2k,sempre ficou com mais detalhe e nao perdi fps,de qualquer das formas quem tiver um processador melhor poderá tirar mais proveito disto
 
Última edição:
Bem, hoje vou ia voltar a pegar no jogo e depois de fazer o loading vai abaixo, sem erro nem nada. Simplesmente desliga. Já tentei pelo menos umas 4x e nada. Já fiz reboot ao pc e a mesma coisa. Antes isto acontecia por causa do avast, mas já o desinstalei nem tenho antivirus instalado... Este jogo está a dar-me cabo da pachorra...
 
BMW i8 Debuts in January Car Pack for Horizon 3

Forza-Horizon-3-BMW-i8-638x359.jpg


Sometimes you just know when you’re right. Just last week Turn 10’s Brian Ekberg began speaking of the team’s plans for the new year, confirming a new Forzathon event for Forza Horizon 3 in January featuring “the most requested BMW in Forza history.”

As expected, the community began to chime in with their own ideas on what the mystery BMW could be, with all signs pointing to the sleek and sporty i8 hybrid. Beginning and ending with the community wishlist thread on the official forum headed by ManteoMax, it’s easy to see why the i8 was the obvious choice.

With a whopping 42 requests for those pining for the turbocharged inline-3-powered machine, the oft-requested Bavarian hybrid was second only to the Nissan Silvia, which also debuted in a Forzathon event earlier this year.

BMW-i8-638x359.jpg


The good news? Those suspicions have now been proven to be exactly that. Confirmed on the official Forza Motorsport Facebook and Twitter pages, the 2015 BMW i8 debuts in the January car pack for Forza Horizon 3 on January 3.

Stay tuned to GTPlanet for more on the remaining cars included in the January car pack.
 
Ora finalmente "voltei de férias" e já posso vir aqui ajudar o pessoal :D Espero esclarecer a todos os que querem comprar o jogo e jogá-lo no PC.

Duma forma muito simples é simplesmente isto: Têm de comprar o jogo como se fossem a comprá-lo para a consola e não precisam de a ter para o fazer, a compra faz-se pelo site ou pela app da Xbox (site claramente recomendo para fazer as trafulhices de comprar mais barato noutros markets).

Visto que o tópico de compras no estrangeiro da secção de Xbox está desactualizado irei mesmo tentar explicar aqui da melhor e mais resumida forma possível...

Então é assim, simplesmente consultam este site para verificar onde podem comprar o jogo que pretendem o mais barato possível, neste caso estamos a falar do FH3 e é dele que vamos falar mas esta situação também serve para os outros jogos do programa Xbox Play Anywhere. Respectivas edições e recomendação de compra:


- FH3 Standard: Singapura 45€ +/- . A forma recomendada de comprar pelo market de Singapura é simplesmente adquirir gifts card de Singapura pela store oficial da MS comprando um gift card de 50SGD e outro de 20SGD que perfaz os 70SGD = 45€.

- FH3 Deluxe Edition: Mesma coisa que disse acima, mas desta vez teriam que comprar 50SGD + 50SGD ficando um excedente de 10SGD que podem usar em futuras compras, é sempre útil.

- FH3 Ultimate Edition: Mercado de HK, só quem tem a consola no programa preview o consegue comprar directamente por lá e os gift cards como não existem na MS Store comprando externamente fica caro e não compensa.
Comprar em Singapura podem sempre comprar gift cards com excedente já a pensar numa futura compra.
A forma que eu comprei, encontrei gift cards Polacos baratos à venda num site externo em quantidade certa que precisava e ficou-me mais ou menos em 74€ (não sei se ainda estão ao preço de quanto os comprei).


Ao comprar o jogo, têm que ter obrigatoriamente a actualização de Aniversário do Windows 10 e após a compra estar concluída o jogo irá aparecer na vossa biblioteca da W10 Store.

Espero ter sido o mais esclarecedor possível e útil na vossa compra deste excelente jogo que não vejo a hora de lhe meter as mãos em cima :P

Boas, este métod ainda funciona? Continua a ser o mais em conta?
Obrigado
 
Já há algum tempo que não lhe pego. Na minha opinião é um jogo que perde muita vida útil. Acaba por cansar. É sempre a mesma coisa. Não há interactividade nenhuma com outros jogadores. Mesmo a correr no online acaba por aborrecer. É pena.
 
Eu nunca mais lhe peguei porque não tenho tempo durante a semana e ao fim de semana é complicado jogar no portátil durante muito tempo...
 
Sou eu que não percebo bem o intuito do jogo ou nós é que temos de escolher a categoria de carros que queremos jogar?
Gosto do jogo e da condução mas acho que tira a pica porque podemos logo andar com altas maquinas e nem é preciso pegar nos mais fracos como acontece nos outros jogos, ou seja, parece que fica logo sem qualquer tipo de objectivo.
 
Back
Topo