Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Também não gosto desta expansão, mas acredito que isto seja mais um grande investimento da parte da hot wheels do que propriamente o contrário. Já no Rocket league a hot wheels fez o mesmo investimento ( se bem que lá faz muito mais sentido sem sombra de dúvida)
 
Pessoal, sabem-me dizer se este jogo ainda é jogado para PC? Estou a pensar comprar, mas só vale a pena se ainda houver jogadores no multiplayer. Single player não me interessa muito.
 
Pessoal, sabem-me dizer se este jogo ainda é jogado para PC? Estou a pensar comprar, mas só vale a pena se ainda houver jogadores no multiplayer. Single player não me interessa muito.

Eu nao tenho jogado online, apenas single, mas se não me engano é cross platform, por isso há sempre pessoal.
 
Agora que o pouco tempo que tenho livre é dedicado ao F7, lembrei-me que têm ocorrido forzathons no fh3. A minha questão é, os carros que se ganham nos forzathons, se deixar escapar, depois não há maneira de os ganhar novamente certo? Só comprando na auction house afins, certo?
 
Back
Topo