Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

O Jogo é bom mas tem imensos defeitos. Primeiro o Jogo kicka-te só porque estas 10 segundos AFK, ridículo. Nem a casa de banho se pode ir. Depois os Wheelspins as vezes parecem gozo. O Jogo nem é completo mesmo comprando a versão mais cara.

Graficamente está muito bom, até em 4K na Consola consegue ser belo. Jogabilidade no geral está aceitável, é bom para quem gosta de conduções pouco realistas, visto que não é simulador, comporta-se como arcade. Alguns carros estão com Overpower até exageradamente. A condução é onde lhe dou a nota mais negativa, nada a ver com a vida real e nem estou a comparar com simuladores mas sim com os Horizon anteriores...

Eu por acaso já vou a nível 560 e agora pouco tenho que fazer no Jogo mas no geral acho que não merece a pontuação que os críticos dão, é dos melhores Jogos que já vi mas não o melhor.

Para ser sincero, esperava mais do Jogo, no fim encontro lhe mais defeitos que qualidades mas again, minha opinião!
Bom Jogo e Have Fun Boys!
 
Estou a pensar em comprar o fh3 vale a pena, certo?
O Jogo é bom mas tem imensos defeitos. Primeiro o Jogo kicka-te só porque estas 10 segundos AFK, ridículo. Nem a casa de banho se pode ir. Depois os Wheelspins as vezes parecem gozo. O Jogo nem é completo mesmo comprando a versão mais cara.

Graficamente está muito bom, até em 4K na Consola consegue ser belo. Jogabilidade no geral está aceitável, é bom para quem gosta de conduções pouco realistas, visto que não é simulador, comporta-se como arcade. Alguns carros estão com Overpower até exageradamente. A condução é onde lhe dou a nota mais negativa, nada a ver com a vida real e nem estou a comparar com simuladores mas sim com os Horizon anteriores...

Eu por acaso já vou a nível 560 e agora pouco tenho que fazer no Jogo mas no geral acho que não merece a pontuação que os críticos dão, é dos melhores Jogos que já vi mas não o melhor.

Para ser sincero, esperava mais do Jogo, no fim encontro lhe mais defeitos que qualidades mas again, minha opinião!
Bom Jogo e Have Fun Boys!

Bem um pouco confuso esse post hehehe, mas vamos lá...


O jogo é efectivamente bom, mas não sendo um jogo perfeito tem os seus problemas, mas dentro do género, acho que está lá bem no alto na tabela dos melhores arcade racers.

O jogo não te kicka passados 10 segundos, pelo menos a mim nunca aconteceu. Não terás sido kickado pelos outros jogadores? Não perdeste a ligação? A mim nunca...e fico várias vezes parado.

Os wheelspins são o que são, mas para quem já é nível 560 isso não me parece um grande problema. Tens dinheiro e carros com fartura de certeza. Então neste Forza, onde fazer dinheiro ainda é mais fácil que nos anteriores Horizons.

Gráficamente para o que a One consegue fazer é uma maravilha da técnica...num bom PC então é genial.

A jogabilidade é o que toda a gente esperava do jogo. É óbvio que é irrealista, é óbvio que não é um simulador e é óbvio que os "Horizons" sempre serviram para isso. Como é que eu posso dizer que a condução não é boa, se ela faz tudo aquilo que uma pessoa pede dela. Eu quero um jogo assim, para desenjoar dos mil e um simuladores, ou simuladores wannabes que andam por aí.

Concordo contigo, quando dizes que há carros overpowered, parece que é um problema em todos os forzas, ao início e antes dos patches e fixes então é um terror.

Na tua conclusão dizes que o jogo não merece a pontuação que os críticos lhe deram, no entanto para ti é dos melhores jogos que já viste. Epah... :P Estás a ver alguma coisa a falhar aí :P
O jogo recebeu exactamente esse tipo de pontuação, dos melhores do género. Se é o melhor? Não sei, não importa, de qualquer maneira não teve notas perfeitas por todo o lado.

Definitivamente o jogo tem muito mais qualidades que defeitos. É a minha opinião tb claro.
 
Última edição:
Tambem não estou a ver que concorrência este jogo tenha, o The Crew? fraco, depois temos o need for speed que é super limitado comparado com o FH3.
O grande rival acaba por ser o FH2. :)
 
Para mim é sem dúvida o meu franchise favorito de jogos de carros. O mundo aberto faz toda a diferença ao invés de estarmos somente a escolher pista a pista para jogar noutros jogos do género. Joguei um pouco do último NFS mas não consegui entrar no espírito daquilo, FH muito melhor.
 
Duas semanas de jogo,horas de parar uma semana.Cheira-me que vou passar esta Forzathon...


Os novos HE é muito bonito mas a mim só me sai 2000cr, 5000cr ou 7000cr. O jogo parece que goza comigo.

Tu sendo vip deves estar a passar por um período de secura, eu sendo não vip só conheço a secura lol


Único rival que o FH tiveram foi o TDU, que tenho pena não lançarem mais. Um diria que os FH até são inspirados neles.

A Playground Games é composta por malta que fez os Project Gotham Racing. Isto é basicamente um PGR open world. É uma das razões pelas quais eu não me importava dos Horizons "morrerem" e a MS ressuscitar/rebootar o PGR e o Rally Challenge. PGR para corridas em ambiente citadino(e um bocado de estrada alcatroada numa floresta/beira-mar/montanha) num open world, e depois o Rally Challenge para aquilo que o os Horizons fazem em termos de todo o terreno. Especialização era capaz de fazer maravilhas,em ver se ser uma especie de canivete multi-funções.

Para mim é sem dúvida o meu franchise favorito de jogos de carros. O mundo aberto faz toda a diferença ao invés de estarmos somente a escolher pista a pista para jogar noutros jogos do género. Joguei um pouco do último NFS mas não consegui entrar no espírito daquilo, FH muito melhor.

Embora não goste do estilo do NFS 2015, também sinto que o FH2 e FH3 falham um bocado no sentido em que falta uma estrutura que o FH1 tinha.
 

Eu estou a entender onde está a confusão. Basicamente o meu Tuga não é o melhor pelas razões óbvias que nem sou Tuga.
No entanto o Jogo dentro do género é dos melhores mas em comparação com os anteriores Horizon acho este aquém.

Quanto ao meu nível, sim, mencionei o Wheelspins por mencionar, eu tenho 320 por fazer ainda ;)
Eu tenho 46 Carros dos quais maioria dos mais caros e ainda 14 miliões sem contar com os miliões que tenho para receber dos wheelspins. Mas mencionei porque esta a ser uma frustração geral das pessaos!

Pros
- Mundo Aberto;
- Visual (Gráficos);
- Musica (Estação de Rádios);
- Variedade de Carros e Tunning (não me refiro ao visual);

Contra
- IA muito deficiente e inconstante;
- Excesso de trafico por vezes irritante;
- AFK time de apenas 15 segundos, será se automaticamente kickado;
- Condução geral das viaturas estão muito fracas e mal programadas;
- História sem qualquer impacto ou relevância no Jogo;

É o meu ponto de vista dado que já joguei milhares de Jogos desta natureza e acho o Horizon e o Horizon 2 superiores a este.

Sim de facto ainda ontem fui kickado só por ir ao WC e isto estando com uma vantagem dos outros oponentes de 1 min, no entanto sendo eu o Host e Coop com o meu amigo o jogo kickou me logo 15 segundos depois. Vergonhoso perder 2h ali a correr para ser kickado! Para mim é algo que quase me dá vontade de partir o Jogo a meio!

O Jogo é bom mas precisa de montes de correcções vitais para tornarem um Jogo de 9/10 em termos de pontuação. Actualmente dava lhe 7/10.

O meu ponto de vista, obviamente!

P.S. Dá para entrar no Clan da Zwame no Jogo?

XBOX Live: masterdarkside
 
Última edição:
Uma pergunta ao comprar jogos fisicos de cd, instalo o jogo e sempre que quiser jogar tenho de colocar sempre o cd ou basta abir e jogar sem meter o cd?
 
Eu gostei muito mais do FH2 que do 1º.


O problema para mim é que o 1 tinha mais estrutura.
Uma pergunta ao comprar jogos fisicos de cd, instalo o jogo e sempre que quiser jogar tenho de colocar sempre o cd ou basta abir e jogar sem meter o cd?


Nope, tens de instalar-lo(conselho de amigo,mete a consola em modo offline para ser mais rapido) a partir do blu-ry, e depois tens sempre de ter o blu-ray na drive para jogares.
 
Acabei de fazer 362 Wheelspins e só fiz -.- 1.2 milhões e recebi 2 carros Horizon Edition.

O que vale é que já tenho 20 milhões e só me falta investir 12 milhões nos carros mais caros que preciso.
Excepto DLC´s pois não tenho nenhum.

Já entrei para o grupo (Zwm), ta bem fixe, 89 membros!
Só tenho pena que muitos carros parecem ter manteiga autentica nos pneus, dá trabalho a configura-los mas quem quiser andar com eles em condições têm que ser....
 
Este jogo não pára de me surpreender!

14708284_1229131433776739_2842908395359617878_n.jpg


14716162_1229131430443406_7332297219539329357_n.jpg


Acho que foi o único que até agora não deu muita luta nos leilões, todos os outros modelos que eu quero nunca consigo ganhar :-D
 
^Funcionou muito bem no Driveclub, não vejo porque não deveria funcionar bem aqui.

A questão é que no Driveclub é um jogo em separado no melhor termo, com o tour e tudo o resto apenas com motas.

Já no PGR4 acho que estragaram um bocado em meter carros e motas juntos, espero que não aconteça aqui.

Here’s one tantalizing tease: We’re adding something in November that we’ve never done before in the Forza Horizon series.

Boats :D

@xamel chegaste a contactar o suporte da MS para tentarem recuperar o save do jogo?
 
A questão é que no Driveclub é um jogo em separado no melhor termo, com o tour e tudo o resto apenas com motas.

Já no PGR4 acho que estragaram um bocado em meter carros e motas juntos, espero que não aconteça aqui.



Boats :D

@xamel chegaste a contactar o suporte da MS para tentarem recuperar o save do jogo?

Nope. Tempo perdido nesses contactos era ainda mais tempo perdido de jogo. Não é o fim do mundo. Respirei fundo e atirei-me de novo ao jogo, agora com alguma direcção de como progredir. Isto é, controlo de skills desbloqueadas, créditos, e progresso no mapa.

Também desinstalei logo o jogo do PC. Até ter a certeza que está no ponto não o jogo lá (seria o meu escape para o online enquanto estou em silver).


http://www.forzamotorsport.net/en-us/news/wir_10_21_16

Vem ai algo que nunca tivemos num FH? Motos para o primeiro DLC?

Li algo sobre a inclusão de camiões de corrida, que foram introduzidos no FM6. Pessoalmente essa ideia não mexe muito comigo. Motas seria altamente. Mas mesmo assim não acredito que seja algo tão bombástico. Cheira-me a PR talk, vai na volta é algo menor e pouco game-changing.
 
Nope. Tempo perdido nesses contactos era ainda mais tempo perdido de jogo. Não é o fim do mundo. Respirei fundo e atirei-me de novo ao jogo, agora com alguma direcção de como progredir. Isto é, controlo de skills desbloqueadas, créditos, e progresso no mapa.

Também desinstalei logo o jogo do PC. Até ter a certeza que está no ponto não o jogo lá (seria o meu escape para o online enquanto estou em silver).

Não necessariamente. Quando trabalhava no suporte da EA podíamos fazer rollback se o user perdesse o save na X1, isto no TitanFall. Nem sei se funcionava porque nunca tinha tive nenhum contacto sobre isso mas havia essa opção. E tendo em conta que os saves do TF estavam nos servers da MS, diria que devias contactar o suporte nem que fosse por curiosidade.
 
Único rival que o FH tiveram foi o TDU, que tenho pena não lançarem mais. Um diria que os FH até são inspirados neles.

Sem duvidas.

Para mim o melhor jogo de carros foi o TDU até vir o Forza Horizon.

É pena não dar para comprar casas/trocar a roupa ao gajo/ir a concessionarios das marcas fisicamente no jogo/lavar o carro, etc

Era porreiro se metessem isso no Horizon.

Por falar nisso, vi um video há uns meses em que o chefe do Forza basicamente "anuncia" um terceio Forza na saga, diferente destes dois... e cheira-me que feito pela PlayGround Games.

Para o ano devemos ter novidades.
 
Back
Topo