Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Este jogo não pára de me surpreender!

14708284_1229131433776739_2842908395359617878_n.jpg


14716162_1229131430443406_7332297219539329357_n.jpg


Acho que foi o único que até agora não deu muita luta nos leilões, todos os outros modelos que eu quero nunca consigo ganhar :-D

O teu carro esta muita lindo digo te ja ;)

Uma pergunta é preciso ter live gold para jogar forza? ainda nao percebi muito bem o conceito o jogo em si é online ou offline?

Para jogares online precisas de Live, para jogares offline (sem os recursos e vantagens do online) não precisas da live gold!


Sem duvidas.

Para mim o melhor jogo de carros foi o TDU até vir o Forza Horizon.

É pena não dar para comprar casas/trocar a roupa ao gajo/ir a concessionarios das marcas fisicamente no jogo/lavar o carro, etc

Era porreiro se metessem isso no Horizon.

Por falar nisso, vi um video há uns meses em que o chefe do Forza basicamente "anuncia" um terceio Forza na saga, diferente destes dois... e cheira-me que feito pela PlayGround Games.

Para o ano devemos ter novidades.

Por acaso a atmosfera do Horizon é sem dúvida TDU2 mas também acho o mapa meio pequeno mas poderão vi lo a expandir com neve e tal ;) ha ali cenas no mapa q da ideia que podem expandir o mapa com estradas pre cortadas (deu ideia disso).

Isso de comprar casas é que era :O sonho para um jogo perfeito ai sim dava lhe 100/100 possa :S
 
Última edição pelo moderador:
ok obrigado amigo, tinha so essa duvida,é que sem o gold podias mesmo não conseguir jogar pensava que era tudo online..

Não podes estar descansado que o Jogo em grande parte é jogado offline ou seja tens apenas os extras de componente multiplayer e a vantagem dos leilões que para mim só dá vantagem em vender alguns carros, comprar nem vale a pena pois 90% pede mais as vezes do que custam os carros em loja.

Pessoalmente só uso online para Coop (jogar com amigos) ou para Leilões (vender carros). Tirando isso o online precisa de uma nova componente de busca para Jogos que está confuso e até uma autentica porcaria.

De resto vale a pena jogares msm offline, tens muito fun!
 
Aqui vão algumas capturas que fiz no jogo! :001:










O Horizon 3 é muito bom, com ou sem live! O modo single player tem muita coisa para fazer. Claro que não é um simulador tipo Assetto Corsa, mas sim um jogo de corridas de mundo aberto / passeio semelhante ao Test Drive Unlimited, que foi precisamente o motivo que me fez comprar uma Xbox 360 há 10 (!) anos atrás. Apesar do "handling" dos carros não ser ultra realista, é bastante bom para 99% dos compradores, nada que se compare a um Need For Speed ou Burnout, que acho horríveis na condução. O Horizon tem uma atmosfera excelente e uma grande diversidade de carros / paisagens para descobrir! A personalização que se pode fazer é espetacular, tanto a nível de pinturas como bodykits, jantes, engine swaps etc etc! A meu ver diria que é sem dúvida que é dos melhores jogos deste género de sempre. :clap:
Algumas pinturas disponíveis no meu storefront: ruimpinh0
 
Deixo aqui alguns dos meus meninos, no total tenho 42 Milhões investidos em carros (sem contar com os que são encontrados).

Aqui apenas estão alguns deles, tenho penso eu, dos mais caros em minha posse, alguns deram trabalho a configurar porque mal se seguravam direito na estrada, mas valeu a pena!

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg

image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg
image.jpg


Peço desculpa se exagerei na quantidade ;)

Abraço
 
Por acaso a atmosfera do Horizon é sem dúvida TDU2 mas também acho o mapa meio pequeno mas poderão vi lo a expandir com neve e tal ;) ha ali cenas no mapa q da ideia que podem expandir o mapa com estradas pre cortadas (deu ideia disso).

Isso de comprar casas é que era :O sonho para um jogo perfeito ai sim dava lhe 100/100 possa :S

Este vai ter expansão, o 2 teve.

Mas sim tambem concordo que este jogo se tivesse essas coisas do tdu, ficava perfeito.

Lembro me no tdu 2 que gostava de ir ao casino mas a ligação caia muitas vezes.

Aqui com selo de qualidade playground games não iamos ter esses problemas .

Tenho de deixar de vir ao tópico porque eu sendo fa incondicional de forza horizon, nem sei como aguentei tanto tempo sem o jogar...

Provavelmente nunca irei jogar este Horizon 3, ando ocupado com outros jogos (mafia 3,BF One, em breve DR 4 ,Dishonored 2 e resident evil)

Dou mais valor a jogos com forte componente narrativa, è pena lançarem sempre tudo junto para o fim do ano.

P.S

Grandes fotos

Imagino os Forzas na Scorpio..

Nem quero imaginar...
 
Já se sabe o que eles vão lançar para o Horizon 3 (que era uma novidade para a saga) ?

Curtia tanto ter casas :O n sei porque, pode não ser nada de especial mas dava mais vida ao Jogo, cada casa podia ter x carros, aliás assim limitava também a quantidade de carros podiamos ter, e ter stand de carros por marcas espalhadas pela ilha (a ilha convinha ser muito maior) isso sim, epa era um sonho, era uma versão TDU3/Horizon edition isso epa não sei, posso estar a exagerar mas estes tres pontos davam uma vida ao Jogo que nem comento.
 
Belas fotos que vocês a andam a tirar. Hoje finalmente ganhei um leilão...lol normalmente faço uma bid e como falta apenas um minuto eu saio e penso que está ganha...mas não tem sido assim.
 
Back
Topo