Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Ya nunca houve season pass para tudo.

Li agora de uma expansão que supostamente será essa do gelo, vale 35€ mas deve incluir outra expansão futura, falam que quem comprar já tem desconto de 25€.

Parece-me que leste mal talvez, €25 é para quem tem a versão Ultimate. Para todos os outros fica a €35. E para €25 precisam de comprar até ao final do ano.

Bom lá vou arrotar €35 pois então, chega a esta altura do ano é só vê-los sair a todos os níveis lol
 
Por curiosidade, que settings usam nas vossas TV's para jogar isto? costumo usar o modo de jogo cm as outras settings de fábrica mas neste jogo as cores parecem demasiado brilhantes, principalmente os brancos...tenho de usar o modo cinema com as cores Warm2!
 
Alguém aqui usa músicas do One Drive no rádio (Groove music)?
A minha xbox sisma em dizer que preciso de music pass para ouvir alguns mp3 que tenho na drive! Quando tenho uma playlist de 2-3 certas músicas funciona, mas a maior parte delas quando adiciono a uma playlist, o jogo diz-me que preciso de music pass. Alguém com este problema?

Em resposta ao post acima: eu uso as settings padrão mas já reparei também nesse efeito! Talvez reduzir um pouco o brilho ajude e aumentar a saturação. Mas para mim fica ótimo de qualquer forma!
 
Alguém me consegue dizer quais os conteúdos adicionais que existem para este jogo e os seus valores?

Vejo expansões, passes de carros, VIP's...

O que vale a pena?
 
Today, #ForzaHorizon3 players get a 2017 Ford F-150 Raptor with custom #15YearsofXbox livery, new Rivals events, and more. http://*****/2fD9Gxw

fyZ4zcgl.jpg


jbFNVoxl.jpg
 
Tanto tempo para comprar um dos GOTY 2016??

E eu que completei a 100% os 2 Horizons, e "platinei" o primeiro... ainda não comprei este... provavelmente nunca irei joga-lo.

Custa-me, mas tem de haver opções porque o tempo/dinheiro é limitado.

Saiu muita coisa boa neste fim de ano e ainda vem ai o Dead Rising 4.

Já agora, mandei-te pedido na psn.
 
Tanto tempo para comprar um dos GOTY 2016??

O money foi po gears 4 e outras coisas que surgiram, obviamente que este era prioridade mal tivesse promo visto que os horizons são os meus jogos preferidos de carros.

Depois tens que dar uma mãozinha nuns achievements co-op/online mas por agora vou completar o máximo possível durante a campanha.
 
Bom "tecnicamente" fiz todas as conquistas do jogo mas a de fazer todas as exibições não quer desbloquear. Parece que há muita gente com problemas com diversas conquistas e esta é uma delas. Para já falam em soluções como apagar o save local e jogar offline fazendo algumas tarefas no jogo dependendo da conquista que precisam. Depois de fazer saltar, para a dash e ligar a consola a net enquanto o jogo ainda corre e nao sei quê e aquilo atualiza. Aparentemente funciona mas não me apetece brincar com um save de 4dias de jogo lol É só uma conquista mas esperemos que a Turn10 possa corrigir isto numa patch...
 
Estou absolutamente deliciado a jogar isto em HDR na Oled.

@Jack-O-Lantern tinhas toda a razão. :D

Ainda agora ia numa corrida em 1º lugar (modo mais difícil de todos), o sol põe-se e encadeia-me tanto que deixo de ver a pista e estrapalixo-me todo pelo deserto a dentro. :facepalm:
 
Back
Topo