Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Aproveitei para o comprar agora nas promoções mas ainda não vou começar a sério porque ando a acabar o FH2.
Do pouco que andei a ver no 3 cheguei aquela parte onde nos oferecem os carros por ter jogado os jogos antigos, a minha dúvida agora é se ainda vou receber € como aconteceu no Forza 6.

Caso não, é fácil ganhar €? sendo vip da o bónus mas mesmo assim dá bem para comprar os carros de 1M e modificar carro à vontade?

Sempre que precisares de créditos faz umas voltas na Goliath de Byron Bay e ficas despachado. Se for com um HE de Credits Boost ainda melhor. A corrida desbloqueia cedo no modo carreira.
 
Não. Quanto muito podem já ter algum upgrade. Pode-se sempre voltar ao estado original. Em quase todos os casos encontram-se sempre melhores preços no auction house do que showroom offline. :)
 
Não. Quanto muito podem já ter algum upgrade. Pode-se sempre voltar ao estado original. Em quase todos os casos encontram-se sempre melhores preços no auction house do que showroom offline. :)

Pois, por isso achei estranho, mas sendo assim é muito bom negócio.

Já agora, quando faço upgrades, na parte de "conversion", se tento por um motor novo e supostamente melhor, ele diz que piora, será por ter o actual já com upgrades? (Ou seja, o motor de conversion será sempre melhor certo?).
 
Se for como o todos os outros Forza, quando mudas o motor perdes os upgrades todos do motor, tal como quando se muda a tracção perdes os upgrades da caixa de velocidades.
Ao meter as jantes de origem ele automático mete a largura de roda no valor original mas neste caso não tens que voltar a comprar o upgrade da largura.
 
sim, só imagem, e é mesmo muito rápido , se calhar nem um segundo é , é mesmo um freeze rápido que não afeta a jogabilidade , mas acontece às vezes. Até pensei que fosse de ter disco externo, mas depois vi que o Forza 3 está mesmo no interno instalado e não no externo que tenho.
 
Back
Topo