Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

Eu lembro me que meti info num tópico(já não me lembro qual:facepalm:)que explicava tudo sobre Hdr nas consolas e nos Gpu's(Pc)e muito mais recente que esses links que meteram aí,ate me lembro que foi offtopic :Duma pergunta:mas já existem tv's com HDMI 2.1?se não...quer dizer que os tais 10bits necessarios que os jogos não estão a dar o Hdr na sua plenitude correto?
 
Última edição:
Há algum problema se comprar a expansão com a Região Hong Kong? É que tenho paypal de lá e a expansão fica a 18€ nessa região.
 
Faz a ressalva de estares no pc,pese embora a resposta seja a mesma.
Nao percebi,que eu saiba sao Region free por isso tinha a certeza que nao estava a induzir em erro ninguem,por jogar no PC nao posso estar atento ao topico da One?:Djust kidding RuiBK,cumprimentos.
Parece que os jogos Play any where já vao deixar de ser vendidos exclusivamente nas Stores M. já se encontra o Halo Wars2 á venda num site bastante conhecido de keys PC a 36eur.
 
Última edição:

- 1985 HDT VK Commodore Group A
- 1990 Renault Alpine GTA Le Mans
- 2016 Cadillac ATS-V
- 2017 Aston Martin DB11
- 2016 Vauxhall Corsa VXR
- 1970 Honda S800
- 2016 Honda Civic Type R
 

Coisa estranha,pese embora eu olhar para alguns desses jogos com muita nostalgia,é o álbum dos filmes que gostei mais.E nem curto alguns desses filmes.
 
Back
Topo