Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)




HOafOK0.jpg



Mais uns dias e finalmente compro isto. Mais tardar 2a estou a jogar.
 
Eu houve uma altura que so me faltava uma e tive que andar feito parvo colado a tv com o mapa zoomado a ver onde estava um pedacinho cinzento para la ir passer... prai 20mins depois, descobri LOL
 
Epá, este Horizon 3 está qualquer coisa de extraordinário. Fun factor ao máximo, boa música (adoro Drum´n´Bass e a estação "Hospital Records" está numa onda muito boa :wah:), excelentes visuais (à conta de me pôr a olhar para a paisagem, o pôr-do-sol, o nascer do mesmo, as viagens à noite, etc... já me espetei umas quantas vezes), muito, muito bom!
 
pessoal uma questao, eu quando tou a jogar vejo la os nicks dos meus amigos, mas aquilo sao bots certo? nao tenho gold nem nada, por isso devo tar a jogar offline nao?
 
pessoal uma questao, eu quando tou a jogar vejo la os nicks dos meus amigos, mas aquilo sao bots certo? nao tenho gold nem nada, por isso devo tar a jogar offline nao?

Sao drivatars, sistema de AI do Forza.
No fundo sao bots mas baseados no estilo de condução dos teus amigos.
 
Sao drivatars, sistema de AI do Forza.
No fundo sao bots mas baseados no estilo de condução dos teus amigos.


ok thanks, é que eu faço questao de ir contra eles sempre que posso lol depois é que me lembrei que se fossem mesmo pessoas ja nao me podiam ver a frente lol

ontem joguei pouco, prai umas 3 horitas, estou a lvl 12, e andei basicamente a passear no jaguar horizon edition que ganhei numa wheelspin, acho que antes de começar a fazer muitas corridas ainda vou passear mais lol
 
pessoal uma questao, eu quando tou a jogar vejo la os nicks dos meus amigos, mas aquilo sao bots certo? nao tenho gold nem nada, por isso devo tar a jogar offline nao?

O online chama-se online free roam. Para ires para o online é preciso mudares de game session. A não ser mudes,estás sempre no Horizon normal.

Quanto a esses carros com os nomes,chamam-se drivatars. De grosso modo são representações dos teus amigos baseado em telemetria que o jogo gravou enquanto que eles jogavam. Nesta altura do campeonato essa telemetria é na maioria do FH2. Com o tempo vai começar do 3.



Nem sei como conseguiste aguentar uns dias para jogar isto :D


Porque tenho de acabar os ACs do Ezio para arrumar a 360 e tinha duvidas acerca do sistema de organização de eventos(e ainda tenho, ver as primeiras duas horas do jogo não me deu as respostas definitivas que queria).
 
Back
Topo