Xbox Forza Horizon 3 (Playground Games)

È por isso que nas corridas vens sempre contra mim xD :rcarton:

se calhar ya lool

o meu objetivo vai ser passar te em tudo, sempre que vejo o teu nick em alguma coisa, faço ate tar a tua frente xDD a sorte é que fiz poucas corridas, mas quando começar a fazer mais, nao interessa ficar em primeiro lugar, so interessa fazer melhor tempo que tu ahahahah :rrotflm::rrotflm::rrotflm:
 
:n1qshok::n1qshok:

Whooo... depois de te achado o modo HDR ligeiramente melhor, com um aumento subtil do detalhe e contrastes, após ler algum feedback online sobre o mod HDR neste jogo, vi que existia uma opção fundamental, que deveria estar aqui ligada na TV: Contraste Dinâmico.

Liguei...

Oh, my f.cking God... a imagem ganha um brilho extraordinário e os níveis de contraste e detalhe sobem a milhas. O jogo já estava excelente, mas agora passou a fenomenal ( (a performance do jogo mantém-se, com jogabilidade perfeitamente estável)

Estou completamente impressionado e acho que a equipa do Forza são uns wizards por conseguirem o nível de detalhe neste hardware. Awesome!
 
:n1qshok::n1qshok:

Whooo... depois de te achado o modo HDR ligeiramente melhor, com um aumento subtil do detalhe e contrastes, após ler algum feedback online sobre o mod HDR neste jogo, vi que existia uma opção fundamental, que deveria estar aqui ligada na TV: Contraste Dinâmico.

Liguei...

Oh, my f.cking God... a imagem ganha um brilho extraordinário e os níveis de contraste e detalhe sobem a milhas. O jogo já estava excelente, mas agora passou a fenomenal!

Estou completamente impressionado e acho que a equipa do Forza são uns wizards por conseguirem o nível de detalhe neste hardware. Awesome!
Boas podes-me dizer qual é a tua tv.

Queria te pedir outro favor era se no fifa 17 notas diferença com e sem hdr.
obrigado
 
Boas podes-me dizer qual é a tua tv.

Queria te pedir outro favor era se no fifa 17 notas diferença com e sem hdr.
obrigado

É a Oled 920v, da qual está aqui o tópico onde no 1º post fiz uma review da mesma (de uma maneira amadora) e lá tenho dado feedback sobre as várias vertentes deste excelente painel.

Relativamente ao HDR em jogo, até ao presente, apenas este e o NBA 2K17 têm modo HDR. O Fifa 17 não tem HDR (pode vir mais tarde por patch, mas não é expectável que tal aconteça).

De qualquer modo, com a chegada da PS4 Pro, o HDR vai adquirir importância e tornar-se uma mais valia na qualidade visual de um jogo pois muitos jogos virão com suporte HDR, tal como também o Gears of War 4 ou o ScaleBound, por exemplo, na One. Como disse, depois de ativar o "contraste dinâmico" o "pop" de côr é excelente (e posso comparar com e sem HDR, pois na One é fácil ativar/destaviar a função e ver a diferença com e sem HDR ativo) e quem estiver comprador de uma TV e goste de jogar, deve apostar no combo 4K/HDR10 (ou HDR10/Dolby Digital, pois aí, até terá suporte para os 2 modos HDR existentes = HDR10 e Dolby Digital).
 
É a Oled 920v, da qual está aqui o tópico onde no 1º post fiz uma review da mesma (de uma maneira amadora) e lá tenho dado feedback sobre as várias vertentes deste excelente painel.

Relativamente ao HDR em jogo, até ao presente, apenas este e o NBA 2K17 têm modo HDR. O Fifa 17 não tem HDR (pode vir mais tarde por patch, mas não é expectável que tal aconteça).

De qualquer modo, com a chegada da PS4 Pro, o HDR vai adquirir importância e tornar-se uma mais valia na qualidade visual de um jogo pois muitos jogos virão com suporte HDR, tal como também o Gears of War 4 ou o ScaleBound, por exemplo, na One. Como disse, depois de ativar o "contraste dinâmico" o "pop" de côr é excelente (e posso comparar com e sem HDR, pois na One é fácil ativar/destaviar a função e ver a diferença com e sem HDR ativo) e quem estiver comprador de uma TV e goste de jogar, deve apostar no combo 4K/HDR10 (ou HDR10/Dolby Digital, pois aí, até terá suporte para os 2 modos HDR existentes = HDR10 e Dolby Digital).

haver um projetor com 4k e HDR10 era um sonho *-*
 
A Sony tem uns 3, dá vista de olhos no site deles.

NHwzAwG.jpg


Como configuraste isto na tua consola?

O jack meteu a 10bit 30bits per pixel e deixou o color space em recommended.
 
Para termos acesso à parte da comunidade/social é preciso ter xbox live?


Deves estar a jogar ligado à internet, por vou assumir que aquilo que queres perguntar é se para ter acesso aos leaderboards é preciso Gold?Se é essa a pergunta,não. Se estás a falar de multiplayer co-op e versus,sim,na One é preciso Gold.
 
A goliath de byron bay é brutal, passa pelo mapa todo, quase sempre em alta velocidade :D

É também a corrida onde podem fazer mais xp ou cr se editarem com mais voltas.

Duas fotos que tirei à pouco

Screenshot-Original.png


Screenshot-Original.png
 
Comprei o jogo em Singapura mas alguma coisa não correu bem... descarrega apenas 5 mb de jogo e não arranca. Alguém faz ideia que se passa?!
 
Deves estar a jogar ligado à internet, por vou assumir que aquilo que queres perguntar é se para ter acesso aos leaderboards é preciso Gold?Se é essa a pergunta,não. Se estás a falar de multiplayer co-op e versus,sim,na One é preciso Gold.
Estava a falar de puder entrar num clube/comunidade
 
Comprei o jogo em Singapura mas alguma coisa não correu bem... descarrega apenas 5 mb de jogo e não arranca. Alguém faz ideia que se passa?!

Eu comprei digital cá e está a dar erro também. Aparentemente está a dar a muita gente por isso é esperar que resolvam o problema.

http://forums.forzamotorsport.net/t...e-only-installs-50mb-and-doesnt-update.aspx?=

EDIT: Li que desinstalar o jogo e reiniciar a consola funciona. Testei e funcionou, já está a sacar.
 
Última edição:
Back
Topo