Xbox Forza Horizon 4

a questão do open world e estações dinamicas para toda a gente não entendi se é sempre. isto é, eu entro no jogo e agora é verão para toda a gente. amanhã ligo-me a outra hora qualquer e é inverno para toda a gente. É isso?
 
7e1ada60-6008-4844-bef9-416abe5536c1.jpg

fa8bd7a6-6432-4528-a0b1-f2831b633810.jpg
 
a questão do open world e estações dinamicas para toda a gente não entendi se é sempre. isto é, eu entro no jogo e agora é verão para toda a gente. amanhã ligo-me a outra hora qualquer e é inverno para toda a gente. É isso?

Vais ter que esperar mais algum tempo para mais informações sobre a boa nova do Horizon, mas acredito que deva ser um pouco como os ciclos dia/ noite e sol/ chuva. Não é linear. Acrescento que o Forza Horizon é o melhor game de corridas existente. My opinion
 
- Estacões do ano mudam semanalmente
- Propriedades disponíveis para compra
- 450 carros
- Suspensão drift
- Online até 72
- Modo offline continua presente
- Novos items para o avatar
- Editor de traçados
 
À pala deste jogo já a mulher mandou a tacada que é pena não poder jogar comigo... Querem ver que ainda me vão fazer entrar em despesa outra vez?
 
Revi o trailer,e a transformação está completa.De um primo afastado de um NFS em 2012 para quase um MMO em 2018.
Compro,mas não no lançamento.Fiz esse erro em 2016(não que não tivesse gostado do jogo,mas tinha outras expectativas),mas não repito.
 
Não sei, desconheço, o 3 dá?
Julgo que não... Pelo menos nunca vi essa hipótese(mas também so tenho um comando)...
Revi o trailer,e a transformação está completa.De um primo afastado de um NFS em 2012 para quase um MMO em 2018.
Compro,mas não no lançamento.Fiz esse erro em 2016(não que não tivesse gostado do jogo,mas tinha outras expectativas),mas não repito.
É para isso que serve o gamepass [emoji14]
 
Back
Topo