Xbox Forza Horizon 4

Estava a brincar claro, mas eu vim do PC gaming onde jogava inicialmente com um monitor 144hz os FPS até me ter fartado de tanto batoteiro online no battlefield e call of duty e fui para ultrawide 60hz e fazer campanhas SP.

Posso te dizer que quando passei para as consolas o primeiro mês foi doloroso aos olhos mas depois habituei - me tanto aos 30 que neste jogo nunca experimentei o modo performance, tenho jogado sempre a 4k desde que saiu.

O primeiro jogo de carros neste transição foi o driveclub e os meus olhos bem sofreram aqueles 30 fps iniciais nesta nova aventura nas consolas.
 
Eu também tive uma altura que encostei as consolas e jogava num PC e só durou uns meses porque havia muita batotice.
Voltei para as consolas e um gajo acaba por habituar-se aos 30 fps.

Agora na One X ter a possibilidade de ter 60fps em alguns jogos é bom. É positivo darem-nos essa opção.
 
Mais uma foto do farol da moda (xbox one s)
b76ad544-442e-4bc1-afc4-9e9735f35382.PNG
 
Ainda só vou no nível de vel 34, salvo erro tinha uns 30 e poucos pontos.

Ainda não consegui preencher todos num só carro que existe um que pede 25.
 
No Forza monthly de ontem estiveram a jogar a expansão mas o mapa pareceu-me pequeno, além disso só tem 3 carros Lego Speed Champion(?) segundo aquilo que disseram no Inside Xbox de ontem, o F40, Mini e o Senna. Não sei se vão adicionar mais ou se tem outros modelo vindos da Lego.
 
Yeah, so tem 3 carros. Talvez um quarto, o barn find, que pode ser um outro carro ou um dos 3 anunciados.
Ainda bem que os achievements sao todos offline. E faze-los e depois esquecer que existe como a Fortune Island.
 
para um jogo que foi demasiado curto, quer pela qualidade, quer por comparação a titulos anteriores, bem que podiam ter aproveitado para lhe ter dado maior longevidade com os DLC´s.
apesar de ter sido critico em relação ao Hot wheels e depois até ter "adorado" a expansão, acho que esta vai ser para a fazer e encostar. 3 carros.. :n1qshok: devem andar entretidos com o fable! :002:
 
Back
Topo