Xbox Forza Horizon 4

Baseado no Hot Wheels em 2017 e no Lego este ano,já vi que o pack com as expansões deixou de fazer sentido para mim,o que por arrasto quer dizer que as Ultimate dos Horizonte também. Menos dinheiro gasto...


Today, Forza Horizon 4's developer shared that the game now numbers 10 million players.

Uau! :clap:

Isto já teve free weekends? Assim de cabeça não me lembro.
 
Baseado no Hot Wheels em 2017 e no Lego este ano,já vi que o pack com as expansões deixou de fazer sentido para mim,o que por arrasto quer dizer que as Ultimate dos Horizonte também. Menos dinheiro gasto...




Isto já teve free weekends? Assim de cabeça não me lembro.
pode ser que venham no próximo venham no game pass ultimate, como o gears! :D
 
Baseado no Hot Wheels em 2017 e no Lego este ano,já vi que o pack com as expansões deixou de fazer sentido para mim,o que por arrasto quer dizer que as Ultimate dos Horizonte também. Menos dinheiro gasto...

Isto já teve free weekends? Assim de cabeça não me lembro.

Não teve dias gratuitas até agora.

As expansões do FH3 gostei, principalmente a primeira. Agora do FH4 não sei, a treasure island parece ser pequena e sem muito conteúdo e esta só tem 3 carros Lego e o mapa parece ser pequeno.
 
pode ser que venham no próximo venham no game pass ultimate, como o gears! :D

Não sei é se vou aproveitar,é que só meti Ultimate até Janeiro de 2021. Não fui à bruta como alguns no tópico do GamePass :D

Não teve dias gratuitas até agora.

As expansões do FH3 gostei, principalmente a primeira. Agora do FH4 não sei, a treasure island parece ser pequena e sem muito conteúdo e esta só tem 3 carros Lego e o mapa parece ser pequeno.

Na curiosidade fui a ver e tiveram um este ano.
Storm Island foi engraçado. Hot Wheels não tive interesse nenhum.
FH4,estou à espera de 50% no Fortune Island e já risquei este do Lego mal mostraram-lo.
 
Comprei o game pass para o PC e tive hoje a jogar.

Está muita fixe mas ainda não percebi uma coisa. Supostamente tinha d ter 50k de influence para ir ao festival. Já tenho esse valor mas não sei agora o que é a tão cena ou como lá ir.
 
Já tive a jogar a expansão da Lego e até me estou a divertir, mas sim devia ter mais carros Lego.
Não se percebe porque um jogo que é para agarrar até à saída do próximo neste caso em 2021, lança as expansões tão cedo e pobres quando têm tempo para as carregar de conteúdos.
 
Já tive a jogar a expansão da Lego e até me estou a divertir, mas sim devia ter mais carros Lego.
Não se percebe porque um jogo que é para agarrar até à saída do próximo neste caso em 2021, lança as expansões tão cedo e pobres quando têm tempo para as carregar de conteúdos.

Obrigado pelas impressões, parece que vou esperar por uma promoção no expansion pass.

Pelos vistos o barn find está na expansão mas o carro vai chegar num update (??)
 
Apesar das minhas críticas iniciais, o DLC até está bem conseguido.
Cheio de eventos e challenges! O mapa muito bem feito apesar de pequeno.
Felizmente da para jogar com qualquer carro, o que minimiza os 3 carros Lego. Ainda vai dar para entreter um bom tempinho
 
5d03ea098f311349f2c10510_D9CaoglXoAAW4OR.jpg


https://www.windowscentral.com/forza-horizon-4-hits-10-million-players-sea-thieves-crosses-8-million
 
Back
Topo