Xbox Forza Horizon 4

Tier 11 :banana:

tZGzehH.jpg
 
Aquela terceira corrida do Autumn Community Championship, em Cross Country, com os Extreme Offroad, está uma brutalidade!!!!
Além de espectacular, subir pela foz do rio e todos aqueles montes, está bastante difícil!!! aqueles checkpoints de 1 metro.. são tão fáceis de falhar! :clap:
 
Comecei ontem a jogar.
Foi o primeiro jogo que instalei na X.
O jogo visualmente está fantástico sem dúvida.
Estou a jogar no modo performance e mesmo assim é espectacular a nível de grafismo.
Agora a física é que não me está a convencer.
O jogo é divertido, mas parece que os carros não vão bem assentes na estrada.
Já joguei umas nos horas, estou a nível 8 e já fiz várias modalidades com vários tipos de carros.
 
Comecei ontem a jogar.
Foi o primeiro jogo que instalei na X.
O jogo visualmente está fantástico sem dúvida.
Estou a jogar no modo performance e mesmo assim é espectacular a nível de grafismo.
Agora a física é que não me está a convencer.
O jogo é divertido, mas parece que os carros não vão bem assentes na estrada.
Já joguei umas nos horas, estou a nível 8 e já fiz várias modalidades com vários tipos de carros.

Sim, este é mais para o arcade.

Simulação tens que ir para os forza normais.
 
Comecei ontem a jogar.
Foi o primeiro jogo que instalei na X.
O jogo visualmente está fantástico sem dúvida.
Estou a jogar no modo performance e mesmo assim é espectacular a nível de grafismo.
Agora a física é que não me está a convencer.
O jogo é divertido, mas parece que os carros não vão bem assentes na estrada.
Já joguei umas nos horas, estou a nível 8 e já fiz várias modalidades com vários tipos de carros.
Já eu tenho uma opinião diferente, a física está lá apesar de ser mais árcade e para mim é o jogo desta geração.
Brutal mesmo, aquilo não é só grafismo, tem tudo o que um jogo deve ter, mas pronto cada um tem a sua opinião e respeito.
 
Eu gosto muito das duas séries, mas esta série Forza Horizon, é um PGR (Project Gotham Racing mais simulador). A Msft quis criar as duas séries com comportamentos diferentes dos carros, vendo que Burnout e jogos semelhantes estavam a encher o mercado e a vender cada vez menos... optou por um novo género que é Forza Horizon, menos simulador que Forza, mas mais simulador que PGR/Burnout e NFS...
Por isso tem uma fisica estranha... muito pouco penalizadora para o jogador. Visualmente é um espanto, mas depois é algo demasiado leve para quem gosta de simuladores.
 
Já estou a nível 20.
O jogo realmente é um grande vício.
Apetece sempre fazer só mais uma prova antes de desligar a consola.
Mas até agora, de todas as vezes que rodei a roda da sorte, ou me sai roupa, ou creditos... ainda não me saiu um único carro. É normal? Ou eu tenho mesmo muito azar? :)
 
aqui o mesmo... Ténis e calções.
Tens carros para descobrir naqueles círculos azuis que aparecem no mapa.
Tb estou nível 20, estou agora a experimentar o online.

Quanto ao jogo, muito bom! Só tenho pena de alguns carros serem "inconduziveis" .. Deve ser algum setting do volante que tenha de aperfeiçoar.
 
Já estou a nível 20.
O jogo realmente é um grande vício.
Apetece sempre fazer só mais uma prova antes de desligar a consola.
Mas até agora, de todas as vezes que rodei a roda da sorte, ou me sai roupa, ou creditos... ainda não me saiu um único carro. É normal? Ou eu tenho mesmo muito azar? :)
É azar lol. Aquilo é completamente random.
 
aqui o mesmo... Ténis e calções.
Tens carros para descobrir naqueles círculos azuis que aparecem no mapa.
Tb estou nível 20, estou agora a experimentar o online.

Quanto ao jogo, muito bom! Só tenho pena de alguns carros serem "inconduziveis" .. Deve ser algum setting do volante que tenha de aperfeiçoar.
Vais à Store e sacas um setup 4x4, que isso fica resolvido.
 
aqui o mesmo... Ténis e calções.
Tens carros para descobrir naqueles círculos azuis que aparecem no mapa.
Tb estou nível 20, estou agora a experimentar o online.

Quanto ao jogo, muito bom! Só tenho pena de alguns carros serem "inconduziveis" .. Deve ser algum setting do volante que tenha de aperfeiçoar.

Sempre que aparece uma barn find eu vou sempre à procura.
Já encontrei 5 ou 6 carros assim.
E são modelos bem giros!
Já estou mais habituado ao feeling dos carros.
O jogo é mesmo muito bom!
 
Back
Topo