Xbox Forza Horizon 4

Eish... Não encontro!
Tenho o autoshow. Garage. Auction house
Dentro do garage q é onde mudo os setups não vejo nada para descarregar setup 4x4...

Mas está lá.


Garage-Upgrades&Tuning-Find New Tunes-depouscem baixo tens lá a legenda dos botões e carregas em search. Depois na parte de descrição escreves 4x4.
 
Qual é exactamente essa store onde saco o setup?

Tentei a store da Microsoft do windows mas não me pareceu que seja aí...


do menu do jogo, também é possível, na secção dos carros, mas precisas de escolher tune e fazer back para load setup... se não vais à tua HOUSE, e GARAGE, UPGRADES e FIND NEW TUNES, conforme fotos:
a.jpg


b.jpg
 
Obrigado.
Eu não sei se estamos a falar do mesmo. Estou a falar de setups do volante.
Disseram-me atrás que dava para sacar um setup 4x4 (que deduzo ser para o volante), porque há carros que não estou a conseguir controlar.
 
Não.. estamos a falar de setups para os carros. mesmo in game.
não sei que carros são esses, mas pela experiência o pessoal queixa-se dos FWD e RWD, e então altera-se o setup do carro para um AWD. mesmo no online é uma vantagem os AWD.
 
Não.. estamos a falar de setups para os carros. mesmo in game.
não sei que carros são esses, mas pela experiência o pessoal queixa-se dos FWD e RWD, e então altera-se o setup do carro para um AWD. mesmo no online é uma vantagem os AWD.
Já percebi. Experimentei agora o setup de um Austin Matin Vantage e a condução da máquina melhorou bastante! Obrigado
 
Eu ainda não consegui desbloquear o último barn find depois de comprar o castelo. Está a reparar há imenso tempo
Nem mesmo depois de jogar vários eventos.
 
Mesmo assim... Desde que comprei o castelo que já passei de nivel 4/5 para nivel 10 em drifts, danger signs, cross country e uns quantos eventos de road series.

É muito evento para continuar sem desbloquear, não?
 
Existe algum bug em relação a fazer drafting? Na ultima season não o consegui desbloquear e nesta que precisa de 3 também não.
Ja tentei em corridas, em drags, só fazer drafting ou ultimate etc etc.
É preciso algum truque?
 
Vale a pena o Forza Horizon 4 Ultimate Add-Ons Bundle?
Estive a dar uma vista de olhos nas promoções da BF e este pacote vai estar com 50%.
Vale a pena pelo que traz?
Segundo percebo traz a expansão da Lego, a expansão da Fortune Island, VIP e uns packs.
 
Back
Topo