Xbox Forza Horizon 4

Vale a pena o Forza Horizon 4 Ultimate Add-Ons Bundle?
Estive a dar uma vista de olhos nas promoções da BF e este pacote vai estar com 50%.
Vale a pena pelo que traz?
Segundo percebo traz a expansão da Lego, a expansão da Fortune Island, VIP e uns packs.

Tenho isso tudo e vale cada cêntimo e cada minuto, cada expansão tens varias horas de jogo + os packs
 
Vale a pena o Forza Horizon 4 Ultimate Add-Ons Bundle?
Estive a dar uma vista de olhos nas promoções da BF e este pacote vai estar com 50%.
Vale a pena pelo que traz?
Segundo percebo traz a expansão da Lego, a expansão da Fortune Island, VIP e uns packs.
Eu também devo avançar para a compra deste bundle.
 
Obrigado pela resposta... mas foi tópico errado... será para PC, mas presumo que terá a mesma campanha, certo? No Natal terá novamente? Este mês já dei $ a Rockstar Games... não há muito.
 
Comecei este jogo e estou a adorar cada segundo! Jogaço!! As vezes ainda me sinto meio confuso com algumas coisas, mas ainda é a habituar-me ao jogo! Só uma coisa... Costumam comprar as casas e dar upgrades aos carros!? É que para já, ganha-se carros de maneira relativamente fácil :D



Sim, a ultimate vai ter promo na Black Friday.
Eu como tenho o jogo no Gamepass, estou a pensar comprar o bundle dos extras.


No gp nao tens todos os extras??
 
Comecei este jogo e estou a adorar cada segundo! Jogaço!! As vezes ainda me sinto meio confuso com algumas coisas, mas ainda é a habituar-me ao jogo! Só uma coisa... Costumam comprar as casas e dar upgrades aos carros!? É que para já, ganha-se carros de maneira relativamente fácil :D






No gp nao tens todos os extras??

Eu não comprei nada e ganhei as corridas todas do modo campanha.
Agora ando a limpar os eventos. Aqueles amarelos.
Nop, no GP só a versão standard.
Mas o jogo é tao bom que vou aproveitar a Black Friday e comprar o extras bundle na Store.
 
Pois, e gostava de o comprar, mas não sei porque numa promo de BF, não entrou em promoção. Não estou dentro das promos da Xbox, nem como funcionam, mas costumam entrar os exclusivos regularmente?
 
Pois, e gostava de o comprar, mas não sei porque numa promo de BF, não entrou em promoção. Não estou dentro das promos da Xbox, nem como funcionam, mas costumam entrar os exclusivos regularmente?
- tens neste momento a promoção da BF da MS da expansão do jogo com 70% de desconto.
- tem sido norma da MS, oferecer os Forza nos games with gold. o FH3 ainda não foi oferecido mas eventualmente irá acontecer, falta saber quando!
- para quem está por dentro de compras noutras regiões, no lado da xbox, o FH3 versão standard, está a 11€ na Turquia.
- o jogo tem tido algumas promoções bem como descidas de preço oficial, como podes ver..

Capturar%20%282%29.PNG
 
Back
Topo