Xbox Play Anywhere Forza Horizon 4

ValtermcPires

Colaborador
Staff
Yi6oG1h.png

For the first time in the racing and driving genre, experience dynamic seasons in a shared open-world. Explore beautiful scenery, collect over 450 cars, and become a Horizon Superstar in historic Britain.

Pre-order the Ultimate Edition and get 4-day early access, two expansion packs, Car Pass, VIP Membership, and more!

Lançamento a 2 Outubro.

Videos:

 
Vamos ver se vai ser o primeiro FH que vou comprar. Imagino que venha sem os problemas de lançamento que o 3 teve.

Nesta altura já dá para mudar a língua do jogo ou ainda estamos presos ao idioma do Windows?
 
Mas dá para ter jogo em ingles e o windows em portugues basta mudar a região para inglaterra nas definiçoes da hora e data.
 
No jogo não tem essas opções portanto acredito que seja no windows... (Botão direito na hora -> acertar hora/data -> Região, e mudar ai para Inglaterra) vou testar logo...
 
Estão a inundar o tópico com perguntas que podem e devem de ser respondidas no respectivo tópico do FH3...já desde o início.
 
Última edição:
impressionante, continuasse a conduzir do lado errado da estrada! :D

muita chuva, lado errado da estrada, só pode ser UK!
 
Boas

O jogo promete bastante, gostei da novidade.
Uma dúvida, o unico horizons que joguei foi o primeiro, por isso ja não me recordo, o jogo não tem camera interior? É que nos videos só mostra a vista de traseira, que neste tipo de jogo até é a minha preferida.
 
Boas

O jogo promete bastante, gostei da novidade.
Uma dúvida, o unico horizons que joguei foi o primeiro, por isso ja não me recordo, o jogo não tem camera interior? É que nos videos só mostra a vista de traseira, que neste tipo de jogo até é a minha preferida.

Tem varias cameras incluindo interior.
 
Boas

O jogo promete bastante, gostei da novidade.
Uma dúvida, o unico horizons que joguei foi o primeiro, por isso ja não me recordo, o jogo não tem camera interior? É que nos videos só mostra a vista de traseira, que neste tipo de jogo até é a minha preferida.
Tem pois e tbem fica excelente,eu que por acaso na maioria dos jogos de carros só utilizo a do cockpit mas mais em simuladores e neste adoro jogar na camera na 3p. tem uns graficos brutais para isso.

https://www.overclock3d.net/news/so...de_on_xbox_one_x_-_great_news_for_pc_gamers/1
 
Última edição:
Estava a pensar em fazer, mas a ultimate edition ainda está muito cara... Talvez esperar mais uns meses se arranje um pouco mais barato.
 
Existe pois,só tem é alguns jogos mais recentes disponiveis para Pc que sao os playanywhere não tem o catálogo todo disponível para jogar no PC....
 
Back
Topo