Xbox Play Anywhere Forza Horizon 4

Alguém me sabe dizer como sair do modo de jogo online quando terminamos uma Adventure? Faço as 5 corridas com o pessoal, e depois o meu jogo fica automaticamente à procura de um próximo evento online. O meu método tem sido ficar afk, para ser kickado, mas não haverá uma forma mais simples?

Outra pergunta, os modos online que temos são só co-op e team adventure? Não temos um modo de todos contra todos onde não dependamos dos pontos que a equipa faz?

em pausa, tens uma opção de ficares offline, penso que se chama sair de sessão online...logo por baixo da opção de procurar nova sessão online.
 
Comprei um Mclaren Senna, que é classe S2, depois de o quitar ficou classe "x", significa que tenho de lhe fazer um downgrade para poder entrar nas corridas de S2? :\
 
Como aplico uma pintura que downloadei?
Ele diz que fez o download mas depois não consigo aplicá-la..
Será que é por ainda estar no início do jogo?

EDIT: já consegui
 
Última edição:
Novo Update disponivel...
Cross-Platform
• General stability improvements
• Changed the Titan FE Rivals Event to a regular Titan with an Upgrade Preset so non-VIPs can play it.
• Fix for stall when connecting to a multiplayer session.
• Fix for traffic sometimes not respawning after exiting an event sign-up in Horizon Life or after completing a Horizon Story.
• Fix for Creative Hub data when accessed from Leaderboards.
• Fix for crash during the rewards flow after completing a Horizon Story.
• Fix for race position changing sometimes when crossing the line in co-op.
• Fix for Xbox Silver Accounts not defaulting to Horizon Solo, resulting in failure to connect to multiplayer servers.
• Fix for #Forzathon Live cinematics disappearing after disconnection.
• Updated chase camera on the Mercedes Unimog to improve visibility.

PC
• Manual HDR option added. Note that some PC HDR users may find that their HDR setting becomes set to 'off' due to this update. They will need to toggle it back on using the manual setting.
• Fix for HDR detection when multiple displays are connected.
• Fix for user video settings being reset when graphics drivers are updated. Note that updating the driver just before running with this game update may still reset the video settings.
• Minimum AMD graphics driver version updated to 18.9.3.
• Fix for GPU crash after displaying the boot logo videos.
• Improvements to video options auto-detection when running with a 4k monitor.
• Fix for some cars parts appearing semi-transparent on AMD GPUs.
• Fix for accelerator pedal not working on Thrustmaster T150 in some set-ups.
 
Ja joguei ate comecar a autumn season. Para ja so apanhei um bug. De uma das vezes em que abri o jogo nao mostrava image, so os HUD. Tive que ir com o ecra preto a seguir o GPS ate ao evento mais proximo, e comecou a renderizar a imagem assim que iniciei o evento.

O sense of speed esta muito exagerado, nao consigo conduzir com camara interior porque parece que a 260 ja vou a 400kmh.

De resto, estou a adorar!
 
Eu não consigo jogar no pc só na Xbox, pena porque tenho o meu thrustmaster t150 parado :p
Eu tento abrir o jogo e vai logo abaixo, crasha ao chegar ao splash da turn 10
Já aconteceu a alguém?
Sim, a mim aconteceu-me isso, abria o jogo e saia logo após a primeira imagem. Tive que desabilitar o Rivaturner da MSI afterburner.
Expreita também este video e os comentários porque tem lá bastantes soluções:
 
@gonsas Tentei o que está no vídeo e népia :P
O problema está no som, se eu desactivar tudo nos dispositivos de reprodução o jogo dá na boa, mas activar está quieto, bato na trave outra vez.
Bem resta jogar na Xbox até darem um fix nisto.
Uma porcaria para quem não tem Xbox, se fosse o meu caso ficaria extremamente chateado.
 
@gonsas Tentei o que está no vídeo e népia [emoji14]
O problema está no som, se eu desactivar tudo nos dispositivos de reprodução o jogo dá na boa, mas activar está quieto, bato na trave outra vez.
Bem resta jogar na Xbox até darem um fix nisto.
Uma porcaria para quem não tem Xbox, se fosse o meu caso ficaria extremamente chateado.
Que dispositivos de som tens?
Eu tive o mesmo problema e era o driver do headset Corsair que causava o problema.
Estava com o driver instalado pelo windows. Instalei o driver da Corsair e ficou a funcionar.
 
Back
Topo