Xbox Play Anywhere Forza Horizon 4

Está descoberto o problema! Tinha os últimos drivers da AMD (gráfica) agora de Setembro. Desinstalei-os e instalei os últimos que têm certificado WHQL, que são de Abril, e ficou a dar.
 
Bem comecei a jogar este no pc, objectivo é fazer todos os achievments antes de sair a x para depois agarrar no cyberpunk. Mas tinha a ideia que era mais simulador e menos arcade, mas ainda assim é divertido
 
Alguém está com problemas em abrir o jogo? Ontem joguei sem problemas, hoje o jogo não me abre e não venho ao computador desde ontem, que deixei de jogar, só o liguei agora para voltar a dar umas voltas e o jogo não me abre, aparece o splash screen, fica todo cinza durante 20 segundos e fecha... ;(
 
Não houve nada de updates... Não sei o que se passou, mas desinstalar e voltar a instalar resolveu... Pena isto ainda acontecer é ter que voltar a fazer download de 80gb.... [emoji2959]
 
@Shadowk1ller

Crash hang activation... Junta-te ao club :(
Eu é desde Maio... Abre o event viewer, registos do Windows, aplicação. Procura por erro (! Dentro de círculo vermelho) a ver se tens algum relacionado com o forza horizon 4.exe e no fim do relatório, tens "Tipo de bloqueio:Activation.

Não há solução... Eu aguentei até Setembro com ele instalado, mas desisti e fui para o the Crew 2. Quando mudar de PC vou experimentar, se não der, tentar refund.
 
Mas chegaste a ver se tinhas esse erro? É que o jogo tem uma carrada deles... Mas se já consegues, melhor. Eu experimentei de tudo, só ainda não formatei porque não dá jeito.
 
Back
Topo