Xbox Play Anywhere Forza Horizon 4

Não, nem cheguei a ir ver desta vez... Testei o repor nas definições da aplicação mas não resolveu e fiz logo desinstalar e voltei a instalar.

Uma coisa que reparei é que jogava com o jogo todo no máximo e tinha a volta de 70-80fps, e agora tenho quase sempre 90-100fps... Vi também que lançaram um update ao jogo a duas semanas senão me engano... As tantas foi esse update ao jogo que me lixou, e ao fazer nova instalação já com o update resolveu... As tantas as melhorias de performance também vieram com o update. Ainda bem! Já se jogava bem, agora ainda melhor!
 
Para quem tinha activation hang, que experimentem. Parece que está, em maior parte dos casos, corrigido. Logo vou experimentar, pois, só saca a 8Mb e vou trabalhar :(
 
Pessoal, com o novo update vocês não têm reset aos controlos sempre que iniciam o jogo?

Eu tenho (tinha) activado por defeito o custom preset 1 no keyboard, e agora sempre que entro no jogo ele volta a ir para o keyboard 1 de defeito, tenho sempre que ir as opçoes mudar sempre que entro no jogo... Mias uma chatice...
 
Eu tb só tive problemas no inicio por causa do OC na ram e de ter o DOCP ligado, depois de descobrir e desligar isso o jogo correu lindamente, até ao update da semana passada, os controlos não gravam -.-'

Edit: Ou melhor gravam a mudança de teclas, não grava é o preset escolhido...
 
Pessoal, com o novo update vocês não têm reset aos controlos sempre que iniciam o jogo?

Eu tenho (tinha) activado por defeito o custom preset 1 no keyboard, e agora sempre que entro no jogo ele volta a ir para o keyboard 1 de defeito, tenho sempre que ir as opçoes mudar sempre que entro no jogo... Mias uma chatice...

Eu tenho! Até pensava que era feitio. Bem que me chateia estar sempre a ir mudar o preset para as setas cada vez que inicio o jogo.
 
Eu só comecei a jogar isto hoje e tive que ver um vídeo no youtube para conseguir sair do Lego world e regressar ao UK. :facepalm:

Estou a adorar o jogo, apesar de também ter detectado que o mapeamento do teclado desaparece depois de sair do jogo. Tenho a versão 20H2 do Windows instalada.

Edit: afinal é como já disseram nos posts anteriores a este, só se perde o preset escolhido. Menos mal.
 
Eu estou a ver se completo tudo no UK, já tenho as fast travel board todas e as corridas todas completas, so me falta as bonus boards e algumas proezas... Só depois vou para as expansões...
 
É possível fazer reset ao progresso? Fui às definições do Windows e fiz reset à aplicação Forza Horizon 4, mas depois quando entrei novamente no jogo, o progresso foi lido dos servidores...
 
@rmcf1986 Isto foi o que encontrei online, acho que é a unica maneira, isso ou desligar a net ao entrar no jogo depois de apagar os save games...

Go into your settings>apps
choose fh4 and go into advanced settings
press reset and launch the game
It'll try to sync profile press cancel and start a new game.
Then quit the game, next time you restart it'll ask whether to use cloud or local saves.
Chose local and boom, new profile.
 
Vê se ainda podes devolver, ou pede para te devolverem a diferença (se foi comprada na store)

Comprei na Microsoft Store. Já pedi um reembolso e foi recusado. Já tinha passado as 2 horas de jogo que estipulam como máximo para devolução. De qualquer forma, pelo que li, eles não têm uma política de reembolso para alterações de preço. Pelo menos foram rápidos a responder ao pedido.
 
Se o preço tivesse mudado passado 1 mês, ou coisa que o valha, não estava tão "dorido". Bola para a frente... tenho é que aproveitar o jogo, parece muito porreiro.
 
É bom saber... comprei a versão Ultimate ontem, por €99.99. :facepalm:

Não te sintas sozinho. Aconteceu-me a mesma coisa com um jogo para a PS4. Andei 3 meses a adiar a compra e um dia, antes de me deitar (por volta das 1h30 da manhã), comprei aquela porcaria. No dia a seguir por volta do meio dia venho à Zwame e estava tudo a festejar o novo preço bombástico em promoção. Nem me soube bem jogar aquilo.
 
Tenho tido quebras de frames que tornam o jogo muito desagradável de jogar. Com as definições de qualidade sugeridas pelo jogo, consigo ter 71 FPS e uma utilização média da GPU de 65%. Contudo há momentos em que a frame rate cai para 30 FPS. Tenho este hardware:

Asus Tuf Gaming A15:
- AMD Ryzen™ 7 4800H
- NVIDIA GeForce GTX 1650 Ti
- RAM: 16 GB DDR4-3200MHz
- SSD 512 GB

Com estas specs, não seria de esperar que o jogo corresse "sem espinhas"?

Comprei o jogo na Microsft Store. É possível jogá-lo na Xbox (estou a pensar comprar a Xbox Series X)?
 
Back
Topo