ando a jogar isto no PC ja ha um mes...ao principio os gráficos também me causaram aquele impacto que o
@hugo112 descreve, de serem um pouco artificias...pareciam quase um NFS, mas depois de umas horas de jogo comecei a apreciar os mesmos (especialmente depois de ter ativado ligeiramente a acentuação de imagem no painel de controle da nvidia)
quanto a condução acho que ate esta bastante boa...claro que não esta ao nivel de um GT, mas fica la perto, e acho que o objetivo deste jogo também não era ser o supra sumo da simulação automóvel mas sim proporcionar uma experiencia que fique entre o NFS e o GT, e nesse especto acho que cumpre bastante bem.
A unica coisa que me aborrece deste jogo é não dar para teletransportar para determinadas zonas do mapa, para não termos que andar a dar a volta ao mundo so para chegar a uma corrida, por vezes origina muitos tempos mortos....e quando uma pessoa so quer jogar 15 ou 20 min...tar a perder esse tempo todo so para chegar a uma corrida tornasse frustrante....
Dito isto nunca tinha jogado um Forza e fiquei surpreendido pela qualidade do mesmo.... se o Forza 8 quando sair também tiver um nivel de qualidade tao bom, provavelmente ja nem sei se compro uma PS5 para jogar GT