100% isto!Wow, é caso para dizer:
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
100% isto!Wow, é caso para dizer:
Onde? Bom preçoAproveitei e adquiri o Premium F5 + Motorsport por 13.30€.
Qual é o "DLC" mais barato, para que ofereçam-me o jogo quando for delisted?Forza Horizon 5 reaches 40 Million players.
O mapa do tesouro provavelmenteQual é o "DLC" mais barato, para que ofereçam-me o jogo quando for delisted?
Isso acontece?
Qual é o "DLC" mais barato, para que ofereçam-me o jogo quando for delisted?
Está a acontecer no Horizon 4.Isso acontece?
Faria sentido, porque o Horizon 4 tinha car packs, suponho eu e esses são ditos como o minímo.O mapa do tesouro provavelmente
Está a acontecer no Horizon 4.
Mas pela lógica, se é que fosse tudo traduzido para o futuro, seria finais de 2027.
Vê os posts recentes no topico do Horizon 4. A elegibilidade é apenas para membros do gamepass que ficam "desfalcados" com um delisting (o jogo base deixar de ser vendido). Pagaram para ter a acesso à sua subscriçao e o jogo agarrado e optam por "comprar" dlc, literalmente perdiam acesso ao (dlc) jogo ao ser retirado da sub. e forma de comprar por sair do mercado digital. Uma especie de compensaçao.Eu acho que no passado comprei algum extra para o Horizon 4. Quer dizer que vão oferecer o jogo? Basta ir à store e está gratuito?
Mandaram mensagem para a Xbox com o código do jogo.Eu acho que no passado comprei algum extra para o Horizon 4. Quer dizer que vão oferecer o jogo? Basta ir à store e está gratuito?
Do 4? É que esse é que foi delisted. Este ainda não.Hum, eu tou nessa situação (comprei o upgrade para ultimate e joguei pelo gp) mas não recebi nenhum código
Ya era do 4. Sorry, não reparei que estava no topic do 5 pela conversa anterior.Do 4? É que esse é que foi delisted. Este ainda não.
Condições oficiais: ter comprado um DLC para o jogo, ter subscrição activa e a preço de tabela (sem desconto).Hum, eu tou nessa situação (comprei o upgrade para ultimate e joguei pelo gp) mas não recebi nenhum código