Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

Wow, é caso para dizer:

takemymoney.jpg
100% isto!

Boa noite. O meu gamepass ultimate acabou mas o meu pequenito adora jogar o FH5.
Se comprar o jogo ele pode fazer os seasonal events para ganhar os novos carros ou isso tem de ser só no online?

Apenas uma curiosidade sobre o local do jogo. Estive perto de Ek Balam, mas na versao mais turistica e aquilo é mesmo impressionante. Ainda perguntei ao guia o porque de nao fazerem publicidade a Ek Balam, e explicaram que nao é considerado patrimonio Unesco e portanto nao tao comercialmente viavel para turismo. Ja Chitchen Itza, que fica uns kilometers ao lado, é patrimonio unesco e entao existe publicidade em qualquer lado. Fica para uma proxima visita ir entao a Ek Balam.

E por falar disso, ja tenho saudades de jogar. Quando chegar a casa... 😀

Eu acho que no passado comprei algum extra para o Horizon 4. Quer dizer que vão oferecer o jogo? Basta ir à store e está gratuito?
Vê os posts recentes no topico do Horizon 4. A elegibilidade é apenas para membros do gamepass que ficam "desfalcados" com um delisting (o jogo base deixar de ser vendido). Pagaram para ter a acesso à sua subscriçao e o jogo agarrado e optam por "comprar" dlc, literalmente perdiam acesso ao (dlc) jogo ao ser retirado da sub. e forma de comprar por sair do mercado digital. Uma especie de compensaçao.

Eu acho que apenas foi dado a quem comprou alguma forma valida de dlc, jogou o jogo em gamepass, e nao tem o jogo base adquirido. E tens de ter o gamepass a decorrer à data dos dias de compensar com a oferta dos Codigos ( decorreu em 2 dias logo apos o anuncio, acho).

Back