Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

Enfim ainda tinha esperança que o novo Forza Motorsport fosse lançado primeiro mas sendo assim a Turn10 quebra uma tradição sua e temos dois Horizon seguidos em vez do normal ciclo Horizon/Motorsport, aceitando isto por acaso o primeiro destino que me veio á cabeça foi mesmo o Japão e também isso foi já descartado...
Venha de lá mais info, se for day one no gamepass contem comigo, de outra forma só se for mesmo muito melhor que o Horizon 4 eu sou capaz de comprar isto.
 
Enfim ainda tinha esperança que o novo Forza Motorsport fosse lançado primeiro mas sendo assim a Turn10 quebra uma tradição sua e temos dois Horizon seguidos em vez do normal ciclo Horizon/Motorsport, aceitando isto por acaso o primeiro destino que me veio á cabeça foi mesmo o Japão e também isso foi já descartado...
Venha de lá mais info, se for day one no gamepass contem comigo, de outra forma só se for mesmo muito melhor que o Horizon 4 eu sou capaz de comprar isto.

Desde 2019 que o esquema anterior não se aplica. De 2011 até 2018 tínhamos um jogo de carros diferente todos os anos. Mesmo retirando 2020 da equação por causa do COVID,não tivemos nada da Turn10 em 2019.

O único que demorou mais tempo foi o FM7. O FH3 bateu aquando da criação do serviço e o 4 foi day One.Este não vai difererir dos outros.
 
O que estou a ver é que o novo FM apenas virá para as novas consolas...
Tinha esperança que viesse um FM para as antigas também, mas assim ao meterem outro horizon a minha esperança acabou...
 
Sim já foi confirmado varias vezes que o próximo Forza Motorsport será exclusivo PC e Series X|S, na E3 vamos ver o primeiro gameplay provavelmente, este novo Horizon não sei que engine vai usar mas talvez um versão melhorada do Horizon 4, confesso que a localidade escolhida(Mexico) não me diz grande coisa mas quem sabe e até nos surpreendem pela positiva.
 
Sim já foi confirmado varias vezes que o próximo Forza Motorsport será exclusivo PC e Series X|S, na E3 vamos ver o primeiro gameplay provavelmente, este novo Horizon não sei que engine vai usar mas talvez um versão melhorada do Horizon 4, confesso que a localidade escolhida(Mexico) não me diz grande coisa mas quem sabe e até nos surpreendem pela positiva.

Não acredito que mostrem gameplay do Motorsport este ano. Foco vai ser o Horizon 5.
 
Como o ano passado tivemos direito a isto:

Pensei que poderiam mostrar mais este ano.

Eu diria que as coisas vão ser como em outros anos em termos de E3: reveal de jogo que sai no fim do ano e foco na publicidade desse. Assumindo que o FM novo é para 2022,ele seria apresentado na E3 de 2022 e o foco da publicidade até sair.

Esse trailer era mais uma forma de vender o futuro da Xbox pós cross-gen. Esse,Fable,Avowed,State of Decay 3,Perfect Dark(aqui já no Game Awards).
 
Vai ser bom para ir aguentando a espera pelo FM.
Sendo Cross-Gen não espero grandes diferenças gráficas para o 4, sendo que este já está muito bom, mas sendo mapa novo com bons ambientes para mim chega.
 
Andam aí rumores que o mapa poderá passar-se em México :007:
Too late
Já são vários rumores a acumular-se, mas aparentemente, parece que poderemos vir a ter um Forza Horizon 5 mais cedo do que o expectável, podendo até ser lançado ainda este ano.

O Japão, como localização, foi descartado (como indicado pelo Jeff Grubb) e aparentemente iremos até à América Latina (México)

Aguardemos por informação oficial.
 
Eu até acho piada a jogar o Horizon 4, e é deve ser o jogo de carros mais bonito que vi.
Isto quando vem um novo jogo muda o mapa, e o resto é basicamente igual?
Cada um tem os seus gostos, jogos de carros não estão particularmente nos meus, não consigo ficar entusiasmado só por ter um mapa novo. Consigo ficar um pouco pelos melhores gráficos.
 
Eu até acho piada a jogar o Horizon 4, e é deve ser o jogo de carros mais bonito que vi.
Isto quando vem um novo jogo muda o mapa, e o resto é basicamente igual?
Cada um tem os seus gostos, jogos de carros não estão particularmente nos meus, não consigo ficar entusiasmado só por ter um mapa novo. Consigo ficar um pouco pelos melhores gráficos.

Do 3 para o 4 introduziram as estações do ano rotativas(uma semana no mundo real=uma estação do ano no jogo).
Do 2 para o 3 criaram liberdade de escolha nas provas(no 2 era prova X na localização Y a usar carro de classe Z,do 3 para a frente podemos mexer em termos de classe.
Começou a haver mais foco em todo o terreno quando se começou a fazer mapas maiores(aqui mais a sério no 3,embora introduzido no 2).


Assim de repente foi o que eu senti mais para lá da mudança de mapa.
 
Podiam voltar a fazer como no Horizon 1, a nível de história, começarmos de baixo e derrotar o mauzão lá da cena. E melhorar os sons dos carros, de resto o jogo está perfeito. Qualquer coisa que venha, já sabemos que tem qualidade.
 
Podiam voltar a fazer como no Horizon 1, a nível de história, começarmos de baixo e derrotar o mauzão lá da cena. E melhorar os sons dos carros, de resto o jogo está perfeito. Qualquer coisa que venha, já sabemos que tem qualidade.

Concordo.

Para mim o maior problema dos FH3 e 4 foi a perda de sensação de progressão. Parece que estenderam o conceito de Open World à história e isso afectou o engagement no jogo (não deixam de ser do melhor que existe do género).
 
Back
Topo