Xbox Forza Horizon 5 (Playground Games)

Quem me dera ter algo como este jogo na Playstation. É preciso mesmo estar aqui a sofrer com jogos 3rd party sem jeito nenhum.
É pena o Xbox Cloud Gaming neste momento não ter o melhor desempenho, que em jogos de condução impacta bastante, senão só precisavas de Xbox Gamepass Ultimate, e jogavas num browser num PC ou tablet/telemovel.
 
A questão é que dados móveis ilimitados ainda são muito caros.

Mesmo que não fossem…
O problema antes dos plafonds é a própria qualidade da ligação.
Eu estou de férias e tenho usado o Xcloud no iPhone por 4G e só dá mesmo para ir jogando um pouco de Yakuza Like a Dragon que é muito assente em cutscenes e vai-se vendo.
Porque o input lag e o lag em geral por 4G é enorme!
 
Mesmo que não fossem…
O problema antes dos plafonds é a própria qualidade da ligação.
Eu estou de férias e tenho usado o Xcloud no iPhone por 4G e só dá mesmo para ir jogando um pouco de Yakuza Like a Dragon que é muito assente em cutscenes e vai-se vendo.
Porque o input lag e o lag em geral por 4G é enorme!

Pois nunca tentei jogar jogos rápidos por cloud. Gosto bastante de jogos de combate por turnos, de cartas, por isso aproveito sempre que jogo na cloud para jogar esse tipo de jogos.

Pode jogar por xCloud dentro de casa.

Dentro de casa tendo a consola vou sempre para a consola. No PC tenho tido boas experiências com a cloud, mas lá está nunca joguei um forza horizon.
 
Mesmo que não fossem…
O problema antes dos plafonds é a própria qualidade da ligação.
Eu estou de férias e tenho usado o Xcloud no iPhone por 4G e só dá mesmo para ir jogando um pouco de Yakuza Like a Dragon que é muito assente em cutscenes e vai-se vendo.
Porque o input lag e o lag em geral por 4G é enorme!


Já tentaste por acesso remoto?
 
Era bom o Forza Rewards começar já a dar uns trocos para o Horizon 5.
Assim quando o jogo saísse, já se podia ir às compras de uns carrinhos engracados. :)
 
Malta não se esqueçam que eles possivelmente estão a jogar em Modo Gráficos e não Resolução. Eu nos tempos do FH4 na One X preferi o modo Gráficos, pois achei que no modo Resolução se perdia muita qualidade gráfica.
Veremos neste. Mas também o vídeo não está sequer em 4K.
 
Vocês estão a dizer isso logo assim sem testar.
Eu em qualquer jogo faço sempre o teste primeiro, para ver onde compensa mais a perda se em resolução ou frames.
 
Back
Topo