PC Forza Horizon 5

Isso mesmo, é uma casa cara, acho que custava 1 milhão? Se não estou em erro, era um castelo qlq... Vai passando o rato por cima das casas que tens para comprar que em baixo dizes o que ganhas com essa casa, e uma delas vai ter o "teleport anywhere"
 
Tens que comprar uma casa específica. Não sei em que parte da história vais, mas acho que era no 4º ou 5º spot de festival, numa casa perto da praia.

Isso mesmo, é uma casa cara, acho que custava 1 milhão? Se não estou em erro, era um castelo qlq... Vai passando o rato por cima das casas que tens para comprar que em baixo dizes o que ganhas com essa casa, e uma delas vai ter o "teleport anywhere"

Thanks.
Já consegui, tive que desbloquear um modo de corridas para depois ter acesso a essa casa.
Está é difícil fazer boas quantidades de Cr., porque no 4 acho que era muito mais fácil, numa semana lembro-me que consegui mais de 30M Cr e agora só consegui ainda 4M...
 
Ui, foi uma boa semana, nunca me aconteceu isso com o 4.
Sim, logo no inicio do jogo fiquei assim com as roletas especiais e não sei mais o quê.
E depois apareceu uma corrida super estranha que o pessoal saltava todo fora e um gajo ganhava uns bons milhões e muitas roletas especiais. Aí cheguei aos 300M easy que davam agora jeito para o Mercedes de 140M xD
 
Boa noite amigos

É de mim ou o jogo quebra completamente quando se dão várias voltas na pista Golias? Tinha este problema já no Forza Horizon 3 mas como esse jogo estava completamente broken no lançamento, até porque nem foi feito originalmente com o PC em mente, até nem me surpreendeu. Talvez fosse um bug que nunca chegou a ser corrigido, foi o que eu pensei.

Pelos vistos no Forza Horizon 5, é a mesma treta. O rewind começa a funcionar mal, em vez da imagem retroceder como é normal, o ecrã fica preto e teleporta-se para um ponto atrás. Carros que estavam atrás de mim na corrida, teleportam-se para a minha frente, e passado uns segundos desaparecem e voltam á posição correta. O counter que diz a posição em que estamos fica também completamente quebrado. Por exemplo, primeiro diz que estou em 5/12, passado um segundo 7/12, e passado outro 8/12. Quando chega ao fim da corrida diz que acabei em primeiro ou em segundo. E aliás, no Horizon 3 isto acontecia para aí a partir da sétima volta (foi na altura do Corona, não tinha mais que fazer da vida). Aqui no Horizon 5 acontece a partir da terceira. Vocês ambém tem este problema? É francamente ridículo no mínimo.
 
Última edição:
Back
Topo