PC Forza Horizon 5

Tenho os mesmos phones e não tenho problema nenhum.

Também usas o HyperX NGENUITY? Ainda não consigo mudar o som para os phones. O jogo crasha no arranque (quando começa a música mexicana, o ecrã fica todo preto e não passa daí, só mandando o jogo abaixo). Está a ser uma experiência frustrante.
 
Supostamente precisas do software para teres o 7.1 a funcionar, salvo erro. Vou experimentar desinstalar a ver se assim já funciona.
 
Só para confirmar é preciso ter os jogos instalados ou apenas associados a mesma conta do horizon 5?
Pela minha experiência, é necessário ter os dois jogos instalados no mesmo momento, o FH4 e FH5. Eu já tinha o 5 instalado e estava a jogar a uns dias, entretanto após ter instalado o 4 é que ganhei os dois carros adicionais por ja ter jogador o FH4 e FM7 anteriormente.
 
Ontem voltei a ter problemas com o Login na conta antes de entrar... mesmo estando logado.

Esta e outras coisas NUNCA aconteceram no 4 e não percebo porquê estão a acontecer... jogo feito em tempos de pandemia e teletrabalho?
Desculpem o off-topic MAS vou instalar o 4 nem que seja para... jogar enquanto não consigo entrar no 5. Que frustrante!

Obviamente espero que isto seja resolvido no futuro próximo.
 
Pela minha experiência, é necessário ter os dois jogos instalados no mesmo momento, o FH4 e FH5. Eu já tinha o 5 instalado e estava a jogar a uns dias, entretanto após ter instalado o 4 é que ganhei os dois carros adicionais por ja ter jogador o FH4 e FM7 anteriormente.

Eu desinstalei o FH4 antes de instalar o FH5 e ganhei o carro na mesma que neste caso foi um Mclaren Senna.
 
os carros só recebes quando entrares no "verdadeiro"modo de jogo, ou seja quando tens acesso à casa.
Eu recebi os carros do FH4 e FM7 apenas nessa altura, sem ter os jogos instalados,.
 
Há alguém que tenha tido problemas no PC em chegar às cutscenes e o jogo empancar? O som continua (e as conversas também) mas a imagem congela e não sai dali.

Epah... Meti gamepass por 1 euro para experimentar o jogo... Mas não consigo passar da parte em que tenho 2 missões no mapa para fazer. Uma delas o jogo congela na cutscene de completar, o outro congela na cutscene quando chego à garagem.

Tirei o OC do CPU e GPU, tudo stock, mesmo assim não resolve...
 
Estive a jogar o 4 até agora e meus amigos, tudo bem que o mapa do México é enorme e variado e que o outro tem dois ou três anos e conhecemos de canto a canto.... mas que jogo tão bom e sem erros e/ou problemas. E corre lisinho, e é tão bonito... e ainda tem gente lá a correr...

Eu próprio lá atrás disse qualquer coisa como "o 4 não é o 5" mas isso foi antes de ter tido tantos problemas... a primeira impressão foi muito boa, até desinstalei o 4... mas quando apareceram os problemas (e quando nem consegues entrar... enfim).

Venham os patches, urgentemente.

PS: foi bom voltar a ouvir Sunrise :clap:
 
Ya, esta banda sonora fica um pouco abaixo da do 3 ou 4. Não é má, diga-se de passagem. Mas há menos músicas que me deixam contente por estarem a passar. E onde é que está a minha CHVRCHES? :004:
 
Há aqui alguém que jogue através da Cloud?
Se sim, como é a experiência?
Queria saber pois tenho um portátil já com uns anitos e graficamente não vai aguentar como é óbvio...
 
nao precisam de ter os jogos instalados para receber os carros ...basta terem jogado... eu o motorsport 7 instalei ha uns meses atras...joguei 5min (tinha bue stutter) e dei logo delete no jogo e mesmo assim recebi o carro
 
@_SkyWaLKeR_
Para eliminar QUASE por completo o stutter no FM7 (e mais uma vez desculpem o offtopic) basta limitar os FPS a 60 dentro do jogo e, já agora que pelos vistos também ajuda, enquanto se tem o jogo aberto ir ao Gestor de Tarefas do Windows e procurar no separador Detalhes o processo forzamotorsport7 (ou qualquer coisa parecida) e desligar alguns cores segundo o processador que tenhas. Com o meu 4790K desligo os cores 1-3-5 e 7.

É também um jogo porreiro que vale a pena.

PS: juro que acabou o off-topic :o

Pá... e por vezes, sobretudo nas imagens... como se chama aquilo? nas Intros (??) e finais de corrida é carros a flutuar ou rodas a rodar mesmo com o carro parado.

Eu sei lá, tem tanta coisa ali que no 4 (que comprei no primeiro dia) nunca vi...
 
A mim acontece-me uma coisa parecida sempre que vou a entrar em casas... O carro para a porta de casa, mas as rodas têm vida própria, as vezes ficam a andar, outras vezes (raramente) saiem do carro e continuam casa dentro... Ao menos só me acontece esses bugs em cutscenes, eu pleno jogo não tenho qualquer problema desde o day one...
 
Há alguém que tenha tido problemas no PC em chegar às cutscenes e o jogo empancar? O som continua (e as conversas também) mas a imagem congela e não sai dali.

Epah... Meti gamepass por 1 euro para experimentar o jogo... Mas não consigo passar da parte em que tenho 2 missões no mapa para fazer. Uma delas o jogo congela na cutscene de completar, o outro congela na cutscene quando chego à garagem.

Tirei o OC do CPU e GPU, tudo stock, mesmo assim não resolve...

Entretanto encontrei aí nos fóruns da Fanatec qual é o problema... Pelos vistos, nada tem a ver com o PC, o jogo simplesmente tem um problema que se for jogado com um volante Fanatec, crasha nas cutscenes... Que estupidez.

Há aqui alguém que jogue através da Cloud?
Se sim, como é a experiência?
Queria saber pois tenho um portátil já com uns anitos e graficamente não vai aguentar como é óbvio...

Experimentei num iPhone e num iPad (portanto, pelo browser) pá e achei isto injogável. Muito lag.
 
Entretanto encontrei aí nos fóruns da Fanatec qual é o problema... Pelos vistos, nada tem a ver com o PC, o jogo simplesmente tem um problema que se for jogado com um volante Fanatec, crasha nas cutscenes... Que estupidez.



Experimentei num iPhone e num iPad (portanto, pelo browser) pá e achei isto injogável. Muito lag.
Pois, mas acredito que a experiência de jogar em mobile seja um pouco diferente de PC. (Pelo menos tenho o cabo de rede para ajudar na conexão...)
 
@Ruben690

Pá o Game Pass Ultimate tá a um euro. Acho que o melhor que podes fazer é aderir a isso e experimentar por ti. Eu no PC não experimentei por achar que não fazia sentido (tenho o jogo instalado no PC xD)
 
Back
Topo