PC Forza Horizon 5

Pois, mas acredito que a experiência de jogar em mobile seja um pouco diferente de PC. (Pelo menos tenho o cabo de rede para ajudar na conexão...)
Nao tenho problemas em jogar através da cloud no PC até fiquei bastante suprendido com a qualidade neste jogo,vale a pena e dá para escolher modo Qualidade ou performance como na consola.
 
Experimentei agora com o g29 e comparativamente ao FH4 e até ao FM7 este está muito melhor. Não é um simulador como é óbvio, mas o carro tem muito mais peso e estabilidade. Não parece um sabonete como nos anteriores. O melhor é que consigo controlar o carro com os 900º enquanto que nos anteriores tinha de andar nos 540º, mesmo para carros de rua.
E isto com as settings em default.

Dois problemas até agora. "Erro" por pouca bandwitch pelo cpu ou pelo disco, ainda tenho de averiguar isso.
O segundo problema é que o carro mal entra no piso de terra liga o rumble fest que incomoda quem está do outro lado da casa. Há alguma setting que deva mexer nisto?
 
Para receber os carros é necessário ter algum registo/histórico nos jogos Forza, que pode ser visto nos Forza Rewards através do website do jogo ou da app Forza Hub.

os carros só recebes quando entrares no "verdadeiro"modo de jogo, ou seja quando tens acesso à casa.
Eu recebi os carros praticamente no início, após fazer a primeira missão do Vocho. Ainda não tive acesso à(s) casa(s).
 
Epa este jogo no PC é uma desgraça. Esqueçam lá isto.

Resolvi o problema do volante ne, mas hoje o jogo das duas uma, ou mal carrego no icon do jogo e da me um erro que não encontra sabe se lá bem o que, ou então entra mas depois de carregar no continue fica preso no "loading... Please wait".

Volta forza.horizon 4, estás perdoado. Ainda bem que só dei 1 euro para experimentar isto, se tivesse pago mais ia estar bem chateado :facepalm:
 
Eu não percebo... O jogo é mesmo de extremos... O meu dá na perfeição, os unicos bugs que tenho são os conhecidos na jogabilidade de paredes invisiveis (cada vez menos) e de carros a aparecer e a desaparecer, de resto super fluido, tudo em ultra algumas settings em extreme numa 1070 com 70fps em fhd...
 
ontem pela primeira vez aparvalhou à grande.. não me reconheceu nenhum dos PR Stunts. Passava pelos "portoes" mas não iniciava nada, nem contagem nem medicoes.
LOL. Mas já era tarde, foi da maneira que fui dormir :P
 
Ah, lembrei-me de um, Nas "missões" diárias do forzathon Aaguém que já tenha as expeditions todas feitas, e que queira fazer a missão de completar 1 expedition que não consiga completar ou só sou eu? Pela net fora é só povo a queixar-se... Quem tenha alguma por completar e a fizer consegue completar na boa, quem já as tenha todas feitas (o meu caso) ao repetir uma não termina a missão -.-'
 
Eu tb não tenho tido problemas ultimamente. Ainda bem, porque fui dos que gastei dinheiro a comprá-lo.

É só bugs manhosos esquece...

Só para teres ideia, eu ontem fui procurar a causa daquele bug... A solução era: Carregar no Windows+G (ou lá qual é a combinação) para mostrar o Overlay da "Xbox". Isso faz com que o jogo continue a carregar. Depois para o problema supostamente não voltar a ocorrer, tens que não usar framerate unlocked. Tive que definir como 144hz.

A cena é que eu no dia anterior tinha metido como unlocked porque aquela bosta, vá-se lá saber porquê, as opções de limites que me dava era algo tipo 36/58/105. Portanto nem 120hz nem 144Hz (que é a frequencia do ecrã) nem 60... Nada.

Também tive que desativar o ray tracing porque cada vez que entrava no forza vista para ver um carro (ou cada vez que escolhia um carro para comprar), o loading ficava congelado durante 1 minuto...

Enfim, é um jogo muito bom (Forza é dos meus jogos favoritos) mas isto no PC tá uma salgalhada das valentes. Anda um gajo a comprar um PC potente para simplesmente instalar qualquer jogo, espetar os settings no máximo e jogar... e é isto.
 
Ah, lembrei-me de um, Nas "missões" diárias do forzathon Aaguém que já tenha as expeditions todas feitas, e que queira fazer a missão de completar 1 expedition que não consiga completar ou só sou eu? Pela net fora é só povo a queixar-se... Quem tenha alguma por completar e a fizer consegue completar na boa, quem já as tenha todas feitas (o meu caso) ao repetir uma não termina a missão -.-'
tenho o mesmo problema.. é esquecer basicamente :(
 
Epa este jogo no PC é uma desgraça. Esqueçam lá isto.

Resolvi o problema do volante ne, mas hoje o jogo das duas uma, ou mal carrego no icon do jogo e da me um erro que não encontra sabe se lá bem o que, ou então entra mas depois de carregar no continue fica preso no "loading... Please wait".

Volta forza.horizon 4, estás perdoado. Ainda bem que só dei 1 euro para experimentar isto, se tivesse pago mais ia estar bem chateado :facepalm:
2 x ALT+ENTER para "desbloquear"
 
Hahah. Tentei agora jogar um pouco a nova season... Impossivel. Lolol. Fico sem som e entra o menu em loop. Grrrhhhh.
Para ajudar. Nao entendo o capitulo 3 do porache... Tenho d tirar foto.. mas nao reconhece.. lolol. Ta optimo...
 
Nao é photo mode. É a do capitulo do porsche

Para conseguires fazer a missão de tirar a foto ao Porsche devido a estar bugado a solução é, estares numa das tuas casas e escolher um carro aleatoriamente. Depois sim escolhes o Porsche, voltas para a cidade e tiras a foto e assim já vai contar ;)
 
Back
Topo