Xbox Forza Horizon (Playground Games, Turn10 | Demo já disponivel)

Continuam manhosos... nao ha tempo que se faça que fique guardado, nao me consigo ligar a nenhuma sala online.. isto pouco da para fazer do que single player..
 
Ainda não percebi é se é problema mesmo dos servidores ou se é problema de uma retrocompatibilidade mal feita!
Se por ventura, alguém com 360 e o jogo, quiser experimentar para confirmar, agradeço.
 
Eu experimentei de manhã mas como estava como descrevi, acabei por nao insistir.

Este é o primeiro jogo que estou a jogar - com retrocompatibilidade - por isso nao sei se isto é normal se está a ser somente neste jogo..
 
Servidores continuam na treta. Tenho falado muito bem da Microsoft, mas isto está-me a desiludir. Como não aumentam capacidade dos servidores do jogo, é só faltava de vontade, sabem que só vai estar cheio até dia 23.
 
estive a comprar os dlc gratuitos na store, o season pass e rally pensava que iam estar mais baratos portanto fica para uma próxima oportunidade.

5 dolares?


Servidores continuam na treta. Tenho falado muito bem da Microsoft, mas isto está-me a desiludir. Como não aumentam capacidade dos servidores do jogo, é só faltava de vontade, sabem que só vai estar cheio até dia 23.


Tendo em conta distinta falta de vontade de fazer promos substanciais ao longo deste ultimos dois anos,diria que o 2 é que deve estar cheio.Mas não ter acaulatedo um influxo de jogadores maior é um bocado inocente. O player count ia subir para lá do normal.Ou isto está a ter um sucesso do caraças ou alguém subestimou seriamente o numero de pessoas que iam sacar e jogar.
 
5 dolares?





Tendo em conta distinta falta de vontade de fazer promos substanciais ao longo deste ultimos dois anos,diria que o 2 é que deve estar cheio.Mas não ter acaulatedo um influxo de jogadores maior é um bocado inocente. O player count ia subir para lá do normal.Ou isto está a ter um sucesso do caraças ou alguém subestimou seriamente o numero de pessoas que iam sacar e jogar.

os dois juntos deve ser 7\8€ o que para um jogo antigo e que não irei dedicar muito tempo pouco compensa, por esse preço compra-se a masterchief collection por exemplo ou jogos indies recentes.
 
Servidores continuam na treta. Tenho falado muito bem da Microsoft, mas isto está-me a desiludir. Como não aumentam capacidade dos servidores do jogo, é só faltava de vontade, sabem que só vai estar cheio até dia 23.

Vi um tweet de um membro da equipa de bc a dizer que estavam a par da situação e que seria resolvida em breve.
Nao, o season pass contempla apenas uma serie de DLC's de carros (6 se bem me recordo)
A expansao de rally nao estava incluida..

http://forzamotorsport.net/en-us/news/horizon_rally_expansion_pack_announce

Five new iconic cars of rally racing are included in the Forza Horizon Rally Expansion Pack. Each comes with a rally-tuned suspension, rally tires, a rally drivetrain, and special rally-inspired body part upgrades. If you are a Season Pass holder the Rally Expansion pack is included for free and so is the December exclusive Season Pass bonus car, the 2003 Ford SVT Focus.

Confere, lembro-me de comprar o Season Pass uma vez em promoção e vir com a expansão de Rally.
 
Última edição:
http://forzamotorsport.net/en-us/news/horizon_rally_expansion_pack_announce

Confere, lembro-me de comprar o Season Pass uma vez em promoção e vir com a expansão de Rally.

Caramba, isto é da velhice.. ja foi ao tempo e ja nao me lembrava. Assim sendo, melhor para quem ainda nao tem.

Ontem tentei novamente mas os Rivals continuam a nao funcionar e ainda nao consegui jogar em multiplayer.

Mas voltei a subir a montanha em Red Rock, direito ao observatorio... acho que é das minhas zonas favoritas!
 
Back
Topo