Xbox 360 Forza Horizon (Playground Games)

Basicamente, o vídeo não quer dizer nada sobre o que será o jogo. E o resto é o que já se sabia, é um projecto paralelo ao Forza Motorsport.

O vídeo parece ser um teaser igual ao do FM4 em que usaram só live action e o jogo final pouco tinha a ver :-D

De qualquer maneira vindo de membros da Codematers Racing Studio espero algo de bom :002:

O vídeo parece ser um teaser igual ao do FM4 em que usaram só live action e o jogo final pouco tinha a ver :-D

De qualquer maneira vindo de membros da Codematers Racing Studio espero algo de bom :002:

Esperemos que sim - seja bom, e como tem a colaboração/supervisão da T10, pode ser que seja uma espécie de TD com a física e os bólides dos Forza. Quanto aos Porsches, quando questionei a própria Porsche responderam-me que estavam a trabalhar para que no futuro as coisas fossem diferentes, quem sabe desta já os vamos ter.

Cumpz

Esperemos que sim - seja bom, e como tem a colaboração/supervisão da T10, pode ser que seja uma espécie de TD com a física e os bólides dos Forza. Quanto aos Porsches, quando questionei a própria Porsche responderam-me que estavam a trabalhar para que no futuro as coisas fossem diferentes, quem sabe desta já os vamos ter.

Cumpz
Para estares a responder assim é porque ainda não viste o tópico do Forza 4, decerteza :P

cumps

Cumpz

A questão da Porsche mantem-se, a EA sub aluga os direitos à MS, encontraram foi um ponto($$) em que ambos concordaram. Vamos ver se é válido também para o Horizon.

Não sei se vai ser open world, é esperar para ver.

O titulo anterior "World" e mesmo o actual "Horizon" sugerem um jogo open-world. Pensa-se ser um TDU com a qualidade do Forza... e se assim for.. Instabuy. :D

O titulo anterior "World" e mesmo o actual "Horizon" sugerem um jogo open-world. Pensa-se ser um TDU com a qualidade do Forza... e se assim for.. Instabuy. :D

Openworld à TDU
Qualidade à Forza
Jogabilidade à PGR

Isto sim, era obra, e possivelmente seria o melhor jogo de carros desta geração. :)

Só tem um senão... É que o Openworld à TDU... Bem, o TDU2 diga-se que é um bocado secante... Teria que ser bem pensado, com muita coisa para fazer, que é para não se tornar aborrecido.

Para estares a responder assim é porque ainda não viste o tópico do Forza 4, decerteza :P

cumps

WOOOOOOOAAAAAAAA, pois não tinha visto não, o mundo (dos jogos de automóveis) ganha côr novamente:
Porsche is returning to Forza Motorsport! Today we’re unveiling the first look at the Forza Motorsport 4 Porsche Expansion Pack, which will arrive on Xbox LIVE on May 22, featuring content and gameplay experiences solely dedicated to one of the world’s most iconic automotive brands.

Viva la Vida! :D

Edited: Eu quero lá saber do Horizon, tem é que ter Porsches!

Última edição:
Algumas pessoas que viram o jogo comparam-no mais ao TDU e não ao PGR. Não estou familiar com os jogos TDU, por isso não sei o que isso significa.

Algumas pessoas que viram o jogo comparam-no mais ao TDU e não ao PGR. Não estou familiar com os jogos TDU, por isso não sei o que isso significa.

É outro jogo meio PGR (Condução nem sim nem arcade, é uma misturada), num mundo aberto. Tem boas opções para volantes, e pelo feedback do pessoal, tem uma simulação excelente de embraiagem.

Só nunca achei muita piada ao TDU por ter uma jogabilidade, IMO, pesada. Prefiro de longe a do PGR. Ou a do Grid. E digo Grid porque os gajos por detrás deste jogo pelos vistos é malta que veio da Bizarre e da malta do Grid.

E como se compararia com o melhor (acho) open road racer, o Burnout Paradise?

Nada a ver. O Paradise é um excelente jogo mas é do mais Arcade que podes imaginar... O PGR ou o TDU são muito mais sérios... Têm carros reais, têm umas físicas um tanto quanto reais... Acho que o mais arcade neles é o facto dos carros derraparem demais, travarem com facilidade, esbaterem-se contra as paredes e não acontecer nada... Essas coisas. O irrealismo nos 2 jogos prende-se aí em algumas físicas, de resto...

Epá,

Estive a olhar com mais calma para o teaser, tem multidões > drift, corridas de circuito fechado, gincana?, tem estrada "normal" à lá TD, tem terra > pode ser na mesma em circuito fechado pode ser p2p à la TD, e tem noite. Não vi foi ainda a chuvinha deve ficar para o 5.

Venha ele.

Cumpz

Epá,

Estive a olhar com mais calma para o teaser, tem multidões > drift, corridas de circuito fechado, gincana?, tem estrada "normal" à lá TD, tem terra > pode ser na mesma em circuito fechado pode ser p2p à la TD, e tem noite. Não vi foi ainda a chuvinha deve ficar para o 5.

Venha ele.

Cumpz

Sim, fiem-se no Teaser Trailer, o do Forza 4 também tinha terra e tudo isso . . E no entanto a única terra que vimos foi a que nos atiraram para os olhos . .

E mais não digo! :P

Cumps

Back