Xbox 360 Forza Horizon (Playground Games)

O ideal era mesmo o mapa do TDU 1 (não conheço o 2) com a fisica e carros do Forza 4 :D

Andar nas pistas é engraçado claro, mas num ambiente real é sempre mais cativante!

Tipo GTA lol

First facts ahead E3 2012

- Forza Motorsport 4 physics optimized for off-road
- 65 grounds like mud, gravel, grass, tarmac etc.
- reduced damage
- open world with dynamic day/night
- colorado environment/panorama with detailed foresight
- festivel with a huge drivable area and car service stations, paintshops, car dealers etc. on it
- events like mustang vs. mustang or racecar vs. jet

source: ForzaLife

screenshot-forza-horin4m1m.jpg

screenshot-forza-horitjm3i.jpg

screenshot-forza-horizd8fq.jpg

screenshot-forza-horipjmn9.jpg

screenshot-forza-horikz80a.jpg

screenshot-forza-horipqkex.jpg

screenshot-forza-hori6gk1x.jpg

screenshot-forza-horiwkj63.jpg

screenshot-forza-horir8kly.jpg

screenshot-forza-horid2miu.jpg

screenshot-forza-horit0j4m.jpg

screenshot-forza-hori2ykev.jpg

Última edição:
Pelo menos não perderam tempo a criar um autovista, ou qualquer outro modo idiótico e pointless.

Como em tudo... Há quem goste. Acho piada ao modo autovista e já perdi bastante tempo nele ;)

Sobre o jogo. Não vou esperar que o preço inicial desça, é para comprar logo no primeiro dia!

Pelo menos não perderam tempo a criar um autovista, ou qualquer outro modo idiótico e pointless.

Ainda bem que não temos todos o teu gosto.

Autovista foi algo inovador para quem quer conhecer os carros que gosta.

Não gostei desta parte

"- reduced damage"

Mas até faz sentido.

Tendo em conta o potencial desperdiçado que ele tem o Autovista é pointless. Facto.
Se o trouxerem de volta com mais conteúdo é outra história, mas até lá dediquem-se ao core do jogo

Vinha ca colocar essa noticia.
Se já tava com algum hype sobre este jogo, depois de ver que vai ter efeito dia/noite e o motor do forza, acho que vou fazer a pre-order assim que tiver disponivel. So espero que o online seja decente.

Bem até agora é compra certa, e já se está a criar um hype sobre este jogo :D
Quero ver isto no off-road e espero que o open world seja tão grande como o TDU2....

cumps

Eu só espero que não tenha tantos dlcs como o forza 4!

Senão acabo por ter que pagar mais de 100€ para ter o jogo completo!

Boas

Já que vai ter Dynamic Time of Day, gostava muito que tivesse Dynamic Weather também. Penso que dá outro realismo ao jogo, para alem de ser mais competitivo.

Cumps

Entao a justificação para o 4 nao ter Dynamic Time of Day era porque a consola não tinha capacidades para mais.. e agora já é possível?

Mesmo aconteceu com o Halo 3.. era sub HD porque a consola supostamente nao aguentava mais, e afinal vai sair o 4 com 720p e gráficos ainda melhores..

A do forza não sei a explicação, mas a do Halo, é que ouve uma tecnologia que so foi implementada á pouco tempo, que aumentava a performace, essa tech so foi dada ao produtores á pouco tempo. Pelo menos é o que ouvi.

Cumpz.

Eu só espero que não tenha tantos dlcs como o forza 4!

Senão acabo por ter que pagar mais de 100€ para ter o jogo completo!

Outra vez isso? O jogo ainda nem sequer saiu e ja tas a falar de DLCs. Vais dizer que no forza 4 não tens acesso a tudo, sem ter de comprar os DLCs?

Uma vez que este jogo tem a ajuda de ex-membros da Bizarre, pode ser que finalmente tenhamos open wheels :D

Outra vez isso? O jogo ainda nem sequer saiu e ja tas a falar de DLCs. Vais dizer que no forza 4 não tens acesso a tudo, sem ter de comprar os DLCs?

não tens minima noção do quanto muitos jogadores estão privados no FM4...já para não falar da forma discriminada como são tratados os jogadores de "primeira" e os de "segunda"!

se tivesses pago o jogo na sua versão "normal" sabias que não tinhas acesso por exemplo:

a pistas
a modos de jogo online
a rivals so para vips
a rivals so para carros que são pagos a parte
a premios so para jogadores que pagam conteudos
a um elevado e anormal numero de carros, que não se regista em mais nenhum jogo do genero!

já para não falar de funções básicas que os jogadores silver deveriam ter acesso.

todas estas politicas podem ser muito bonitas para ti e para aqueles que não se importam de ser explorados, mas se todos tivessemos essa atitude qualquer dia quando um forza sair, vamos estar a pagar 70€ por metade do jogo sem sabermos!

Ainda bem que não temos todos o teu gosto.

Autovista foi algo inovador para quem quer conhecer os carros que gosta.

Não gostei desta parte

"- reduced damage"

Mas até faz sentido.
Oh! Então eu devo ser um ogre completamente deslocado, até porque adoro carros e tudo o que seja relacionado com eles e no entanto acho o autovista um autêntico gimmick que só ocupa espaço no disco e que não substitui de maneira alguma uma simples pesquisa no youtube.
Depois claro, temos modos "revolucionários" como o autovista enquanto jogamos com modelos do período jurássico que foram transplantados dos Forzas anteriores. Que grande sentido de prioridade.

Quanto ao Horizon, creio que é o passo lógico a dar, seja num racer mais virado para o arcade como para a simulação.
Acredito plenamente que o próximo Forza Motorsport já terá uma estrutura similar, ou seja, um conceito open world que é usado como intermédio entre os vários eventos. Até porque foi sempre isso que os modos "carreira", desde o 1º GT, tentaram simular.
Se a próxima geração tem recursos suficientes não vejo qualquer lógica em manter o franchise original e um spinoff que podem muito bem ser um único jogo, agradando assim ao público em geral e ao core e evitando a seca descomunal que são os menus da carreira.

não tens minima noção do quanto muitos jogadores estão privados no FM4...já para não falar da forma discriminada como são tratados os jogadores de "primeira" e os de "segunda"!

se tivesses pago o jogo na sua versão "normal" sabias que não tinhas acesso por exemplo:

a pistas
a modos de jogo online
a rivals so para vips
a rivals so para carros que são pagos a parte
a premios so para jogadores que pagam conteudos
a um elevado e anormal numero de carros, que não se regista em mais nenhum jogo do genero!

já para não falar de funções básicas que os jogadores silver deveriam ter acesso.

todas estas politicas podem ser muito bonitas para ti e para aqueles que não se importam de ser explorados, mas se todos tivessemos essa atitude qualquer dia quando um forza sair, vamos estar a pagar 70€ por metade do jogo sem sabermos!

Sim, eu tenho conhecimento que existem coisas que tão muito mal no jogo, por exemplo quem não comprou o pack dos porsches tá prejudicados nas corridas online contra eles por causa das diferentes dimencoes que os Porsches têm dum VW Bora.

Diz-me que pistas não tens acesso? Benckmark e umas variantes da pista do Top Gear? Mesmo assim, a minha versão veio com essas pistas e penso que a versão normal tambem veio com elas.
Modos online, so se for aqueles que tão limitados por umas variantes da pista do Top Gear, em que se joga futbol.
Ja se sabia antes do jogo sair, que ia haver VIP e que iam ter alguns benefícios em relação aos nao-Vip.
Os rivals que são para carros pagos a parte, so comecaram a existir depois de sair os DLCs. Eu que os comprei aceitei, porque sempre dei uso a carros que se calhar nunca ia usar.
Há que premios te referes? Não percebi quais eram.
Sobre os carros, só os compra quem quer. A turn10 sabe que existe mercado para isso e aproveita.

Das funcoes basicas, tou de acordo contigo. É parvo ter que ter uma assinatura gold para puder ter as fotos que tiramos.

Não que eu não goste o autovista, mas entre isso e andar em chuva ou neve, ou corridas de noite, etc, prefiro estas opções.

Autovista é bom, mas não num jogo que carece de outras tantas coisas fulcrais.

Back