1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

360 Forza Motorsport 2

Discussão em 'XBOX' iniciada por Nastase, 5 de Setembro de 2006. (Respostas: 3505; Visualizações: 239667)

1. Nastase

Nastase Power Member

Boas.

Deixo-vos um link onde podem encontrar um vídeo e respectiva explicação por parte do Lead Game Designer de Forza Motorsport 2.

Se os gajos conseguirem de facto cumprir as promessas, estamos em presença de uma bomba da simulação automóvel! :002:

2. João Quintas

João Quintas Banido

Estive a ver as imagens in-game do jogo e não fiquei muito impressionado. Só o que notei ali de bom foram os reflexos no carro (mt bons) e a alta resolução. Se bem que eles disseram que as imagens n estavam a utilizar todos os efeitos que depois estarão presentes no jogo. De qualquer modo, nesta fase, não estou impressionado. Que venham os videos com do jogo in-game. E que trabalhem duro pois só já faltam 2 meses para a saida do jogo.

3. rmb

rmb Power Member

concordo... nao me impressionou muito...
    continuo a preferir o meu PGR 3... :D
    so acho piada a parte dos acidentes... mais nada,,, agora... andar a modificar o carro nao acho assim muita piada... na minha opiniao..

mas ficamos a espera... in-game :D
    fico contente por ver tanta quantidade/qualidade de jogos k temos para a nossa X360!

cUMPS

4. scorcher

scorcher Power Member

Forza 2.. o jogo que colou a x360 cá em casa :D ..

O PGR3 foi o culpado da aquisição, mas deixou-me algo reticente no fim :rolleyes: .. os gráficos não são tudo e neste tipo de jogos há outros factores de igual importância.. a nível de cameras e do aspecto geral, a própria BizareCreations está a dar uma ajuda no Forza 2.. por isso..

5. João Quintas

João Quintas Banido

Parece que Forza 2 vai dizer adeus a 2006 e olá a 2007. O que até me parece bem, embora eu andasse com muita vontade de o jogar. Mas prefiro que demore mais um tempo e chegue como deve de ser. Cá para mim estão a aproveitar o atraso da Ps3 que agora está agendada para Março 2007 na Europa. A Europa n tem sido fácil para a Microsoft.

Link

Última edição: 6 de Setembro de 2006
  6. pofxxx

pofxxx Power Member

SCAN DE FORZA 2

7. ELgatu

ELgatu Power Member

é um jogo q estou a aguardar!

tenho o PGR3 e o Test Drive Unlimited, e todos servem prepositos diferentes, assim como servira o Forza2

8. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Não desgostei do primeiro, venha este!

9. bseixas

bseixas Power Member

Se tiver a qualidade do 1º aliado às capacidades da 360, então é bem possivel q venha a ser um dos melhores jogos da 360, de 2007 e de sempre no q diz respeito a este tipo de jogos...

Se fôr tudo o q espero dele, é um daqueles q me levará a comprar uma 360... :)

10. Cold19

Cold19 Power Member

Eu pedi uma X360 pro natal por causa deste jogo. Nunca joguei o primeiro mas dizem ke e' bom. Ja vi os videos deste. Pena e' nao mostrarem muita coisa ... Tb tenho o PGR3 ( esperava muito mais do jogo ) e o TDU ( que podia ter umas coisas melhoradas ) .....

11. RedCode

RedCode Power Member

ja agora, pergunto e o Rally Sport Challenge 3? foi mto bom na xbox e como surgiram sequelas do PGR e Forza na 360, lembrei me que poderia ter sequela tmb..

12. pes_player

pes_player Power Member

Pois, o Rally Sport Challenge também era muito bem vindo!
    A X está a tornar-se uma máquina muito apetecível .... está pois ...

13. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Só espero é que ao contrário do primeiro , saia a 60 fps.Para mim foi dos unicos contras que encontrei no jogo,a sensação de velocidade era bastante escassa.

14. zx-9r

zx-9r Power Member

esta confirmado há bastante tempo que vai ser 60fps

15. SandPlayer

SandPlayer Power Member

Optimo então ;)

16. pofxxx

pofxxx Power Member

Forza Mortorsport 2 Car Reveal

February 8, 2007 - The May release of Forza 2 will be here before you know it and some of the finer details on the driving sim are starting to surface. Recently, the official track list was released on the Forza 2 website. Over the coming weeks, the finalized car list will be revealed and we here at IGN will have the first look at many of them -- even before the official Forza website.

To kick things off, we have the details on the first two cars along with some exclusive screenshots and developer thoughts. Enjoy.

Ferrari
    2002 Enzo Ferrari
    Engine: 6.0L Naturally Aspirated V12
    Power: 651 hp (485 kw) @ 7800 RPM
    Torque: 485 foot-lbs. (657 nm) @ 5500 RPM
    Curb Weight: 3011 lbs. (1365 kg)
    0-60 mph: 3.1 seconds
    0-100 mph: 6.7 seconds
    Top Speed: 217 mph (349 km/h)

[​IMG]Developed with the help of seven-time Formula 1 World Champion Michael Schumacher and named for Ferrari's founder, Enzo, this car became the crown jewel of the Ferrari lineup when it was introduced in 2002. The semi-automatic gearbox is straight from Formula 1 and can perform a gear change in 90 milliseconds. 400 cars were produced.

[​IMG]What the developers have to say about this Class S ride: It just wouldn't be possible to make a game that contains exotic cars and not include the Enzo.

Maserati
    2004 MC12
    Engine: 6.0L Naturally Aspirated V12
    Power: 625 hp (466 kw) @ 7500 RPM
    Torque: 480 foot-lbs. (650 nm) @ 5500 RPM
    Curb Weight: 2943 lbs. (1335 kg)
    0-60 mph: 3.7 seconds
    0-100 mph: 8.0 seconds
    Top Speed: 205 mph (330 km/h)

[​IMG]The MC12 is the latest in a long line of supercars from iconic manufacturer, Maserati. It was designed as a homologation car for Maserati's return to international racing, and in 2005 a race car version won the FIA Manufacturer's Cup. Its sleek profile is only complemented by the historic Maserati white and blue paint scheme. Only 50 were produced.

[​IMG]What the developers have to say about this Class S car: Stiff competition for the Enzo as a road car, and fiercer still when running race trim!

lista de carros
    que grandes maquinas
    e que grandes graficos :)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2007
  17. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

Imagens In-game? :wow:

Fikem bem!

18. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

O Jogo sai dia 8 de Fevereiro?? Ainda n o vi.....

19. pofxxx

pofxxx Power Member

o jogo sai em maio, a data do comunicado é que foi dia 8. acho eu

Partilhar esta Página