Xbox 360 Forza Motorsport 2

pessoal, venho desta forma em jeito de caridade apelar a vossa sensibilidade!

sou um tipo carente, comecei de novo a jogar FM2 enquanto o 3 nao chega, e queria concluir umas corridas, mas faltam-me alguns carros, se alguem quiser oferecer um ou outro carrito que tenham por ai a mais ou esteja repetido, ao qual voces ja nao lhes dao uso, agradecia encarecidamente q me enviassem para a minha pobre conta :sad: :sad: :sad: por favor!!! @ gamertag: ELgatu

cumprimentos!!! :001:
 
Última edição:
pessoal, venho desta forma em jeito de caridade apelar a vossa sensibilidade!

sou um tipo carente, comecei de novo a jogar FM2 enquanto o 3 nao chega, e queria concluir umas corridas, mas faltam-me alguns carros, se alguem quiser oferecer um ou outro carrito que tenham por ai a mais ou esteja repetido, ao qual voces ja nao lhes dao uso, agradecia encarecidamente q me enviassem para a minha pobre conta (da minha mulher) :sad: :sad: :sad: por favor!!! @ gamertag: jeaneraquel

cumprimentos!!! :001:

Porque não fazes umas corridas repetidas para ganhar uns trocos?;)

De que carro precisas?

Cumps.
 
:001: qualquer 1!!!

va la pessoal!!! ofeream-me uns carrinhos!!!

editei o post, ja consegui recuperar a minha conta!!!
 
Última edição:
um dos meus poucos carros no jogo! considero um dos melhores para começar.

dsc00137erhthteh.jpg
 
Eu comecei com esse tb mas depois quando pude fui fazer a corrida em que se ganhava o R32 versão do meu (Golf IV) hehe. Isso sim uma bela máquina para as corridas iniciais.
 
lol eu a pensar que ele tinha arranjado o nick sozinho mas deve ter copiado o animal :D

(btw para quem não percebeu, leiam "ramuf aznag" ao contrário)
 
Alguem me pode ajudar a fazer o achievement "All Cars from Korea"? Preciso de um carro, mas não tenho CR para ele...

O carro é o "2006 Proto Motors Spirra" que custa 118,500 CR mas eu não os tenho...xD

Alguem me pode oferecer o carro como gift, e depois eu devolvo-o...please?

CuMpS

EDIT: Já arranjei, e devolvi-o, obrigado desmondd :D
 
Última edição:
a mim so me falta praticamente um achievement(sim porque o de ter todos os carros faltam 8 carros apenas(viciei-me na compra e venda de carros, fiz quase 15M de cr em menos 2 dias)) que o te atingir 1M de cr online, acho quae impossiel nesta altura do campeonato... acho que vou encostar o forza pro agora e jogar pgr4(comprei a 7 euros-preco convertido, engano na loja, ja que online continua a 22eur na mesma loja) ate sair o forza 3.
 
Back
Topo