Xbox 360 Forza Motorsport 2

carregas no RB. é no mesmo local onde vês a % do teu jogo em modo carreira, a tua região e quantos CR já ganhas-te. em cima está do modo carreira e mais em baixo online winnings
 
então alguem que queira fazer? dava jeito ter os 1000/1000 antes do forza3!

aquele achievemet do 1.000.000 créditos online? errr... estou nos 750k, no fds ainda fui pró online jogar, mas a correr bem ganha-se 5.000 crd por jogo, a correr mal ZERO :D

ora 250k a dividir por 3k (vá de média) dá 83 jogos x 10 min = 830 minutos, 14 horas de jogo contínuo... - uns 15 dias no mínimo. na. 8|
 
aquele achievemet do 1.000.000 créditos online? errr... estou nos 750k, no fds ainda fui pró online jogar, mas a correr bem ganha-se 5.000 crd por jogo, a correr mal ZERO :D

ora 250k a dividir por 3k (vá de média) dá 83 jogos x 10 min = 830 minutos, 14 horas de jogo contínuo... - uns 15 dias no mínimo. na. 8|

O máximo que eu fiz numa só corrida foram 200.000+...
Já não me lembro bem (foi à quase dois anos) mas foi com algo assim: Nissan Speedway, 75 voltas, 6 ou 7 concorrentes, poucas ou nenhumas ajudas. O que me lembro é que ganhei a corrida e quando acabou já só eramos dois ou três. Foram cerca de 45 minutos.

Se querem mesmo fazer o achievement o melhor é arranjar meia dúzia de pessoas e configurar uma corrida como esta. Se as coisas forem bem combinadas conseguem fazer o achievement numa tarde.
 
O máximo que eu fiz numa só corrida foram 200.000+...
Já não me lembro bem (foi à quase dois anos) mas foi com algo assim: Nissan Speedway, 75 voltas, 6 ou 7 concorrentes, poucas ou nenhumas ajudas. O que me lembro é que ganhei a corrida e quando acabou já só eramos dois ou três. Foram cerca de 45 minutos.

Se querem mesmo fazer o achievement o melhor é arranjar meia dúzia de pessoas e configurar uma corrida como esta. Se as coisas forem bem combinadas conseguem fazer o achievement numa tarde.

yup, era isso que estava a escrever! entrariamos 8, apenas faria um de cada vez, o resto podia sair e esperar a sua vez.

tenho 2 amigos que podem ajudar (mas n querem o achiev)
 
yup, era isso que estava a escrever! entrariamos 8, apenas faria um de cada vez, o resto podia sair e esperar a sua vez.

tenho 2 amigos que podem ajudar (mas n querem o achiev)

nesse formato até experimentava, mas se formos 2 a querer o achievement temos jogo pa umas 3 horas? e em que dia?
 
Última edição:
nesse formato até experimentava, mas se formos 2 a querer o achievement temos jogo pa umas 3 horas? e em que dia?

a corrida é uma vez a cada. os outros entram, começa a corrida, e depois podem sair e ir à sua vida, e voltar passado uma hora para nova corrida. o ideal era sermos 8, quantos mais jogadores, maior é a quantia ganha.
 
posso me juntar a voces, so me falta esse achievement. a proxima semana a comecar domingo posso quase todos os dias. e so uma questao de mandar uma msg ou por aqui(vvenho ca varias vezes ao dia) ou pelo live para a tag LP670 SV
 
DESENTERRANÇO

Não quis abri um tópico por causa desta dúvida ...

Ando a passar este jogo simultaneamente como Forza 3 e é uma expriência fantástica, mas não é para gabar o jogo que venho aqui escrever.

Ao jogar o Forza 2 conheci mais uma versão da música Faithless - Insomnia. Gostava de saber que versão é esta. Nas listas oficiais diz Faithless - Insomnia, o problema é que esse é o nome da original e é bem diferente daquela que vem no jogo. Que mistura é esta ao certo da Insomnia que vem no Forza 2?
 
Hoje voltei a pegar neste grande jogo e só me faltam estes 11 carros para ter todos de produção:

Dodge Viper Competition Coupe (2003)
Ferrari 612 Scaglietti (2005)
Ferrari F50 (1995)
Ferrari Enzo Ferrari (2002)
Ford GT40 Mk II (1966)
Koenigsegg CC8S (2002)
McLaren F1 GT (1997)
Mercedes-Benz CLK-GTR AMG Street Version [1998]
Pagani Zonda C12 (1999)
Porsche Carrera GT (2003)
Saleen S7 (2004)

Será que me podiam ajudar? Eu posso retribuir o favor depois de conseguir ter todos.
 
Já descobri qual é a versão da música, graças ao user DuarteTZ (um grande abraço): Faithless - Insomnia (Monster Mix) :D

Eu ainda estou a passar este jogo, enquanto passo também o Forza 3 ... grande jogo mesmo, pena é que "lá para o fim" pedem corridas com mais de 8 voltas e acabo por ficar aborrecido muito rapidamente sendo obrigado a jogar isto às prestações, lol.
 
Back
Topo