Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
falta-me apenas o achievement de 1mil online. vou a 600k. a mais alguem falta este?
também a mim me falta, onde é que se vê quanto temos/nos falta?
na carreira, carregas em RB, depois é o ultimo detalhe.
carregas no RB. é no mesmo local onde vês a % do teu jogo em modo carreira, a tua região e quantos CR já ganhas-te. em cima está do modo carreira e mais em baixo online winnings
então alguem que queira fazer? dava jeito ter os 1000/1000 antes do forza3!
aquele achievemet do 1.000.000 créditos online? errr... estou nos 750k, no fds ainda fui pró online jogar, mas a correr bem ganha-se 5.000 crd por jogo, a correr mal ZERO
ora 250k a dividir por 3k (vá de média) dá 83 jogos x 10 min = 830 minutos, 14 horas de jogo contínuo... - uns 15 dias no mínimo. na.
O máximo que eu fiz numa só corrida foram 200.000+...
Já não me lembro bem (foi à quase dois anos) mas foi com algo assim: Nissan Speedway, 75 voltas, 6 ou 7 concorrentes, poucas ou nenhumas ajudas. O que me lembro é que ganhei a corrida e quando acabou já só eramos dois ou três. Foram cerca de 45 minutos.
Se querem mesmo fazer o achievement o melhor é arranjar meia dúzia de pessoas e configurar uma corrida como esta. Se as coisas forem bem combinadas conseguem fazer o achievement numa tarde.
yup, era isso que estava a escrever! entrariamos 8, apenas faria um de cada vez, o resto podia sair e esperar a sua vez.
tenho 2 amigos que podem ajudar (mas n querem o achiev)
nesse formato até experimentava, mas se formos 2 a querer o achievement temos jogo pa umas 3 horas? e em que dia?